airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1326 avaliações nos últimos 12 meses2058 avaliações no total  

4,38
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
há 9 horas
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 11 horas
 Avaliação verificada
facilidade de navegação e conclusão
Comunicar a avaliação
há 13 horas
 Avaliação verificada

Serviço de bordo impecável

Já viajei com a Air France e o serviço na classe executiva é impecavel
Comunicar a avaliação
há 13 horas
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Facilidade em efetuar a compra.
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
O link do boleto não abriu no email e não foi possível gerar segunda via pelo número da reserva. Tive que ligar pro SAC e solicitar encaminhamento dos dados para transferência bancária. Todo esse processo estava dentro do período de pagamento da reserva. Ridículo não fornecerem o link correto para o pagamento. No momento da seleção dos voos o método das cores para os melhores preços é bom
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Viajo há mtos anos pela Air France. Não tenho nada a reclamar.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
Site muito instavel e app trava muito também
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada

Compromisso é a palavra

Gostei muito do compromisso com o atendimento e a pontualidade.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
O atendimento da Air France é impecável!!!! Todos da equipe são super educados, gentil, acolhedores, nos passa calma e tranquilidade durante todo o voo. Estão sempre prontos para nos atender!!! Estão todos de parabéns.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Facilidade de encontrar voos, aplicativos funcionam bem e são claros nas informações, comunicação.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
A Fatura com o detalhamento dos gastos poderia ser acessível pelo site da Air France e não depender do contato com o Atendimento ao Cliente.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Facilidade na compra
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Faculdade na compra
Comunicar a avaliação