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airfrance.com.br
Opiniões:

1252 avaliações nos últimos 12 meses1971 avaliações no total  

4,38
Bom
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a avaliação mais positiva

há 3 dias
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
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Avaliações para airfrance.com.br

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(73)
Repor
07/03/2024
 Avaliação verificada
Infelizmente a compra foi cancelada imediatamente após saber que não consigo comprar as bagagens de forma adiantada. Deixando para que a compra seja feita no momento do embarque e sem ciência previa dos preços. Seria melhor nao ofertar algo incompleto para a venda. Muito decepcionado.
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03/03/2024
 Avaliação verificada
Tentei comprar passagens três vezes, cancelaram a compra e cobraram no cartão. Espero que devolvam. Sério não consigo entender tenho saldo no cartão de crédito, tentei com dois cartões diferentes ambos com saldo e não consegui comprar. Confirmar a compra e depois cancelam.
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05/03/2024
 Avaliação verificada
Cobrança adicional pagamento cartão de crédito, possibilidade de parcelamento só é mostrada após se selecionar o país e poucas parcelas são disponibilizadas. Quase troquei de voo, pois não sabia da possibilidade de parcelar até o último momento.
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há 12 dias
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disponibilizaram no site voo cancelado. terminei compra e apareceu como cancelado. absurdo!!!
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28/02/2024
 Avaliação verificada
Demora demais a constar um pagamento. Não tem a opção pagar por pix do Brasil
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há 3 dias
 Avaliação verificada
não consegui logar na conta para gerar novo boleto e pagar a passagem
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06/03/2024
 Avaliação verificada
Os valores cobrados no site foram fora do normal. Muito altos
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10/03/2024
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Promoção
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20/02/2024
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Erro na plataforma

Passei o domingo inteiro tentando comprar meu bilhete, após adquirir o da minha mãe… devo ter tentado cerca de umas 20x… aparecia que ainda tinham 4 poltronas naquele preço na ida e ainda mais na volta… tentei de outro computador, outros navegadores, logando ou não no flying blue. Nada deu certo. Plataforma com erro, tentei ligar pra airfrance, mas depois das 17h já não tinha como falar com alguém mais. Enfim. Acordei na segunda super cedo e primeira coisa que fiz foi tentar comprar. Deu certo; mas acabei pagando mais mil reais nas passagens, ambos os trechos tinham aumentado, mas eu tinha que comprar os mesmos voos por causa da minha mãe, que é idosa. Muito chato isso.
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25/02/2024
 Avaliação verificada

Constrangedor

Marca-se os voos, quando se procede para registro de passageiro e pagamento, o site emite mensagem de "erro", repetida e insistentemente. O call center Air France informa nada poder fazer. Quanto retorna, os preços já estão modificados e, certamente, cerca de R$ 1.000,00 mais caro! Seria intencional? Não é a primeira vez que isto ocorre.
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03/02/2024
 Avaliação verificada
Perdi mais de uma hora no telefone, pagando ligação, e não recebi o retorno prometido. Detalhe: apenas solicitei o boleto para pagamento de uma passagem que havia comprado, mas nao tinha conseguido visualizar o boleto para realizar o pagamento.
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11/02/2024
 Avaliação verificada
Comprei duas passagens de São Paulo a Marcelle que foram pagas por boleto bancario no Valor de 9.584,40 reais no di 26 de janeiro de 2024, referência de reserva JGEJG3. No site da Air France está dizendo que minha reserva não existe
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20/02/2024
 Avaliação verificada
Não consigo efetuar pagamento com cartão de crédito. Não finaliza a reserva e ligando no 0800 só tem a possibilidade para pagar por transferência
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09/02/2024
 Avaliação verificada

Preços extremamene variáveis

Houve pelo menos 10x mudanças de preço em um intervalo de 3 horas de compra, muito complicado planejar uma viagem com tanta volatividade no site.
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07/02/2024
 Avaliação verificada
Ruim. Nunca consigo acessar o boleto para pagamento.
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13/02/2024
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O jantar estava péssimo. Só tinha uma opção
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20/01/2024
 Avaliação verificada

Fui enganado.

3 dias após a confirmação da compra, a companhia rejeitou o método de pagamento da minha reserva dando apenas uma descrição genérica como motivo para isso. As opções dadas para manter a reserva são inflexíveis e inviáveis.
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06/01/2024
 Avaliação verificada
O meu nome Flying Blue foi mudado sem que eu pedisse, o que tem gerado muita confusão. Peço por favor para que voltem a aceitar tão-somente "Carolina Pulici".
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31/12/2023
 Avaliação verificada
Os preços aumentaram mas o serviço permanece o mesmo de anos atrás. Acredito que ao menos a comida poderia melhorar, não?
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26/01/2024
 Avaliação verificada
paguei meu bilhete via boleto bancário e ele ainda não foi emitido, devolvam meu dinheiro ou emitam meu bilhete urgente
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