airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1344 avaliações nos últimos 12 meses2076 avaliações no total  

4,38
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(905)
(240)
Repor
26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada

Processo de pagamento fraco em comparação com LATAM e GOL

No momento do pagamento: Air France falha em comparação a LATAM Airlines: 1) cobra uma taxa de R$ 170 (valor total era em torno de R$ 9.000). 2) o campo para escolher o número de parcelas é pequeno e pouco visível. 3) apesar de ter escolhido em 4 parcelas, a compra aprece na minha fatura em uma única parcela. Não inventar a roda. Fazer igual que nos sites Brasil da LATAM e GOL. Agradeço a atenção.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada

Sinto falta da opção Stopover

Foi uma experiência OK, sem nada muito negativo ou positivo. Sinto muita falta do site ter um sistema de busca com opção de Stopover. Empresas como a TAP incluem esta opção na busca, o que facilita bastante o planejamento de viagem para mais de uma cidade. É uma ferramenta simples e prática, lamento que o grupo AirFrance e KLM não possuam esta opção.
Comunicar a avaliação
02/04/2024
 Avaliação verificada
O site é fácil de navegar. O processo de reserva e de compra também é tranquilo e clareza nos passos. A possibilidade de dividir em até 4 vezes é muito interessante. Somente não soube utilizar minhas milhas. A informação não me pareceu muito clara. Mas, tudo bem. Utilizarei essas milhas na próxima compra.
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Tive o auxílio de um amigo, muito experiente no trato de passagens, para buscar minha primeira passagem multidestinos e funcionou tudo muito bem, de modo organizado, tendo me permitido marcar todos os assentos, em todos os voos. Agora é aguardar a viagem para uma avaliação total.
Comunicar a avaliação
10/04/2024
 Avaliação verificada
Gosto da eficiência e educação dos atendentes. Gostei do último voo que fiz por essa companhia. Acho que precisa melhorar o aplicativo, tem links lá que não carregam( o da situação do bilhete). Acho também que poderia parcelar a viagem no cartão em pelo menos umas 5 x.
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
O atendimento da Air France é impecável!!!! Todos da equipe são super educados, gentil, acolhedores, nos passa calma e tranquilidade durante todo o voo. Estão sempre prontos para nos atender!!! Estão todos de parabéns.
Comunicar a avaliação
06/04/2024
 Avaliação verificada
Seria bom se tivesse opção de adicionar bagagem despachada como serviço complementar só para volta, para apenas um dos passageiros. O sistema obriģa a contratar as mesmas condições ida e volta para todos os passageiros.
Comunicar a avaliação
há 12 dias
 Avaliação verificada

Air France foi com quem viajei pela 1a vez.

Sou de um tempo em que viajar era dificil. Meu 1° voo foi Air France, em janeiro de 1976. Campinas Paris. Atualmente é a facilidade do site para comprar tkts. Facil, pratico e rapido.
Comunicar a avaliação
10/04/2024
 Avaliação verificada
gosto da facilidade de poder comprar passagens online e em reais para viajar entre pontos fora do Brasil sem ter que pagar na moeda local. gosto do servico oferecido pela companhia
Comunicar a avaliação
03/04/2024
 Avaliação verificada

preços, espaço interno e alimentação a bordo

melhorem os preços, tempos de conexão e alimentação em voos longos, na klm sendo do mesmo grupo há uma grande diferença no espaço interno das poltronas e na alimentação a bordo.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada

Adoro viajar com a Airfrance

A organização, atendimento, suporte fornecido pelos funcionários, alimentação servida durante os voos. Está no topo da lista das minhas companhias aéreas favoritas.
Comunicar a avaliação
28/03/2024
 Avaliação verificada

Pagamento por boleto

Gosto do fato de poder fazer a reserva e ter até dois dias para pagar no boleto. Ajuda a gente a decidir melhor e fazer outras cotações durante este período!
Comunicar a avaliação
11/04/2024
 Avaliação verificada
apesar te ter um cartao fidelidade nivel platina, minha esposa teve um problema ao remarcar uma passagem e não foi atendida de forma que esperava
Comunicar a avaliação
há 10 dias
 Avaliação verificada
A Fatura com o detalhamento dos gastos poderia ser acessível pelo site da Air France e não depender do contato com o Atendimento ao Cliente.
Comunicar a avaliação
25/03/2024
 Avaliação verificada

Ótima experiência

Gostei muito da experiência no site. A navegação e pesquisa são boas e facilita muito o uso e busca pelos melhores vôos
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
O melhor site e a melhor companhia aérea. Fez-me pensar porque optei por mudar de companhia para voar à Europa!
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Facilidade na compra de passagem. Podem melhorar as refeiçoes e retreinar algumas comissárias de bordo.
Comunicar a avaliação
07/04/2024
 Avaliação verificada
Senti falta de poder comprar passagens juntas em tarifas diferentes como uma economica e uma executiva
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Facilidade de encontrar voos, aplicativos funcionam bem e são claros nas informações, comunicação.
Comunicar a avaliação