yescapa.pt
Opiniões:

11 avaliações nos últimos 12 meses498 avaliações no total  

4,64
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

31/10/2023
 Avaliação verificada
Tudo decorreu normalmente, tenho apenas um reparo: Se mais de um interessado marcar datas sobrepostas com o primeiro, estas podem aparecer como disponíveis, cabendo, depois ao proprietário rejeitar as posteriores. Tal como acontece nas reservas dos espetáculos, as reservas não confirmadas deveriam, talvez, aparecer noutra cor, permitindo escolher outras datas livres. Como não sei as razões de estar como está, deixo o repara para que se repense a situação.

a avaliação mais crítica

14/11/2023
 Avaliação verificada
Durante a viagem tive 2 problemas com os aluguéis, a sensação que tive é que a Yescapa só fez o suporte básico é limitado. Perdi quase 3 dias das minhas férias. Sugiro que altere seus protocolos, reclamei da demora do proprietário e da insegurança que estava em alugar uma AC de uma pessoa que demora mais de um mês para dar um retorno, não há uma saída para o locador que não concorda com as condições que recebe a AC, pois o pagamento já foi feito antecipado, deveria haver no checkout a possibilidade de desistência e troca por outra AC. Recebi por parte dos proprietários o reembolso dos valores não usados após negociar diretamente com eles e a Yescapa demorou uma semana para restituir a parte das taxas e seguro que fica com eles.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para yescapa.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
14/11/2023
 Avaliação verificada

Pouco suporte e muita demora nos ressarcimentos

Durante a viagem tive 2 problemas com os aluguéis, a sensação que tive é que a Yescapa só fez o suporte básico é limitado. Perdi quase 3 dias das minhas férias. Sugiro que altere seus protocolos, reclamei da demora do proprietário e da insegurança que estava em alugar uma AC de uma pessoa que demora mais de um mês para dar um retorno, não há uma saída para o locador que não concorda com as condições que recebe a AC, pois o pagamento já foi feito antecipado, deveria haver no checkout a possibilidade de desistência e troca por outra AC. Recebi por parte dos proprietários o reembolso dos valores não usados após negociar diretamente com eles e a Yescapa demorou uma semana para restituir a parte das taxas e seguro que fica com eles.
Comunicar a avaliação
Resposta de yescapa.pt
30/11/2023
Lamentamos desde já o ocorrido durante a sua reserva. Verificamos que na reserva inicialmente alugada, a nossa equipa aguardou por um retorno da sua parte, tendo sido este o motivo pela demora na gestão. Relativamente à segunda reserva, os montantes foram reembolsados em concordância com os termos de utilização do serviço da plataforma. Lamentamos qualquer atraso na gestão e agradecemos o comentário relativo ao serviço que iremos analisar para que a qualidade do mesmo seja melhorada.