Encomendei diversos tipos de decorações de Natal para oferecer este Natal.
Gosto bastante da diversidade de oferta, da facilidade de personalizar cada produto, da rapidez de execução e entrega e claro, do produto final. Sugiro que a organização do site seja melhorada, para ser mais fácil encontrar o tipo de produto que se quer. Por exemplo, após adicionar um produto ao carrinho de compras, se quiser personalizar novamente o mesmo produto, a página volta à pagina geral, pelo que para evitar ter que andar novamente à procura de referido produto, seria bom poder ir ao último produto visto. Sei que num dispositivo electrónico com ecrã reduzido (telemóvel) é mais difícil gerir o espaço da página, mas por vezes a navegação torna-se confusa.
De modo geral, estou satisfeita e tenho a certeza que as lembranças vão fazer sucesso!
Três estrelas parece pouco, mas dizia Bom... (borderline)
recebi um email que por ruptura de stock não ia receber todos os produtos que encomendei. Não deveria poder fazer essa encomenda se o produto não está disponível, não creio estamos a falar de fast moving items.
Apesar disso, recebi os bonus da encomenda por ter feito um valor mínimo de encomenda (mesmo com o reembolso do produto não recebido), o que foi Bom.
Recebi o produto 'feito para si' errado... tinha a borracha errada para impressão. Passei 3 dias sem receber qualquer informação depois de ter enviado a informação que foi pedida. entretanto recebi emails repetidos para avaliar a Stickets - stickets, trustedshops, mafe... nessa altura só dá vontade de avaliar a uma estrela...
Recebi uma nova borracha uma semana depois da encomenda inicial, e apesar de (indiretamente) ter que ser eu a fazer a reparação do produto (com o risco inerente) creio foi melhor que ter que devolver, ter custos / duração extra. também podia ter recebido o produto por completo novo - o correcto - sem risco para mim. ofereceram mais uns stickers à mistura. Bom então, mas podia ser melhor.
e assim Bom, mas definitivamente espaço para melhor.
Não entendo como uma empresa pode enviar um produto desse jeito.
Comunicar a avaliação
09/03/2024
Avaliação verificada
Mudar a transportadora. Já é a segunda vez que a MRW recusa entregar as minhas encomendas. Mudar o formulário de morada, assume a cidade (que no formulário aparece localidade) e depois assume código postal com cidade. No meu caso a minha localidade é uma aldeia diferente da cidade a que pertence e o código postal é da aldeia e não da cidade que o formulário da stikets assume automaticamente e depois a MRW declara sempre morada errada.
Comunicar a avaliação
02/03/2024
Avaliação verificada
Os ímans perderam qualidade, o material muito mais fino que os anteriormente comprados.
Comunicar a avaliação
23/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/01/2024
Avaliação verificada
Prazo de entrega não cumprido, e não foi possível entregar o encomendado em prenda por causa do atraso. Se soubesse que não iria entregar no prazo previsto no site, não tinha pedido.
Comunicar a avaliação
30/12/2023
Avaliação verificada
Atraso na entrega e não dão Feedback de nada
Encomenda dia 16 era suposto chegar para o natal não chegou só me entregaram dia 29. Não me chegaram a dar informação nenhuma da encomenda e da sua previsão de entrega depois…
Não volto a encomendar mais nada!
Comunicar a avaliação
27/12/2023
Avaliação verificada
Muito mau fazer uma
Encomenda dia 12 e ter previsão de entrega para 15 e receber após o natal . Não recomendarei
Comunicar a avaliação
27/12/2023
Avaliação verificada
O serviço foi péssimo, não respondem aos clientes, dão um prazo que não é cumprido, se não conseguem despachar as encomendas ao menos informem os clientes, os ímanes mais uma vez vem todos tortos e desfocados, sem qualidade nenhuma.
Comunicar a avaliação
23/12/2023
Avaliação verificada
O atendimento é péssimo, nunca consegui falar com ninguém seguidamente, demoravam muito tempo a responder, quando digo muito tempo digo dias, atraso nas minhas encomendas e os imanes são se péssima qualidade, a imagem nem vem focada
Comunicar a avaliação
21/12/2023
Avaliação verificada
A livraçao com 10 dias de atraso, à pessoa sue livrou um cavalo. Servico cliente nao existe. Nunca mais
Comunicar a avaliação
19/12/2023
Avaliação verificada
Insatisfeita
Para além de ter chegado fora do prazo estabelecido, todos os ímans veem “sujos” com a tinta de impressão no rebordo branco, e depois parece uma folha de papel apenas .
Comunicar a avaliação
17/12/2023
Avaliação verificada
Não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
13/12/2023
Avaliação verificada
Serviço Péssimo
As etiquetas que recebi esta semana são péssimas!
Papel muito mais fino que o costume e as etiquetas não estão todas cortadas.
É tão frustrante!
Sou cliente à tanto tempo e fiquei sempre satisfeita.
Desta vez não.
Comunicar a avaliação
12/12/2023
Avaliação verificada
Não cumpriram o prazo de entrega o que me provocou um prejuizo enorme pois tive de ir á ultima da hora imprimir outras etiquetas noutro lado, com a agravante que agora vou ensopar as que me enviaram. Só encomendei porque me dava como prazo de entrega dia 4/12 e como precisava delas para dia 8/12 ainda ficava com folga. Só mas entregaram dia 11/12, 1 semana depois do previsto sendo que já não preciso dos autocolantes para nada, mas para vocÊs está tudo bem, porque receberam o dinheirinho todo..... Estou mesmo revoltada
Comunicar a avaliação
05/12/2023
Avaliação verificada
Produtos bons mas não passam fatura, mesmo para empresas
Comunicar a avaliação
04/12/2023
Avaliação verificada
Encomendei um enfeite personalizado para a arvore de natal e não veio colado. Uma vergonha.
Comunicar a avaliação
27/11/2023
Avaliação verificada
Enviei várias mensagens a pedir fatura e ainda não recebi nada.
Comunicar a avaliação
15/11/2023
Avaliação verificada
O que podem fazer para melhorar é:
1. Entregar-me o estojo personalizado que está pago e ficou pelo caminho.
2. Arranjarem um número de telefone para apoio ao cliente.
3. Cumprirem com os prazos e com as encomendas completas (repito: ainda estou à espera do estojo personalizado que está pago e ficou pelo caminho).
4. Fazerem um melhor apoio ao cliente.
em baixo, envio foto do email que me enviaram onde está o estojo na encomenda mas na caixa que recebi não estava lá. Aguardo resposta urgente.
Comunicar a avaliação
14/11/2023
Avaliação verificada
Material de qualidade péssimo , além de que a impressão nem se nota !
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.