naturitas.ptAvaliações

: 8.686Muito bom

Detalhes
Contacto
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Contacto
Amcore Balance SL
Paseo Mare de Deu del Coll 59 3ºA
08023 Barcelona
Spain
Registo comercial
Axesor B66291097
Representante autorizado
Esteban Humet

Avaliações para naturitas.pt

4.63/5.00
Muito bom
Como foi calculada esta nota?

5.700 Avaliações nos últimos 12 meses

78 %
14 %
3 %
2 %
3 %
8.686 Avaliações no total

a avaliação mais positiva


há 21 dias
Tenho muito prazer em conhecer o naturitas.pt. Pedi fibra, manteigas de nozes e cacau, chicória, doces. Todos os produtos eram de altíssima qualidade, frescos e saborosos! A entrega em Albufeira demora uma semana. Tive muita sorte de estar em casa quando o mensageiro chegou. Porque ninguém me avisou com antecedência sobre o horário aproximado de chegada. Recomendo o naturitas.pt se se preocupa com a sua saúde e aprecia a naturalidade da composição e os reais benefícios dos produtos.
Leia maisVer todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


há 1 mês
Dos produtos enviados estava tudo bem, o que não foi como o esperado foi a receção da encomenda. Bateram à porta e não esperaram que atendessem. Quando a pessoa que estava em casa (que para o efeito já tem perto de 80 anos) chegou à porta, os dois rapazes novos tinham deixado a encomenda nas escadas exteriores, afastada da porta e estavam dentro da carrinha a rirem-se e nem se dignaram a ajudar. Como as caixas eram volumosas, a pessoa em causa teve de pedir auxílio a um vizinho para colocar a encomenda dentro de casa, senão teriam de ficar na rua até à noite (quando eu chegasse a casa), à chuva.
Leia maisVer todas as avaliações críticas

Leia a avaliação mais positiva ou mais crítica

Positiva
Crítica
há 21 dias
Tenho muito prazer em conhecer o naturitas.pt. Pedi fibra, manteigas de nozes e cacau, chicória, doces. Todos os produtos eram de altíssima qualidade, frescos e saborosos! A entrega em Albufeira demora uma semana. Tive muita sorte de estar em casa quando o mensageiro chegou. Porque ninguém me avisou com antecedência sobre o horário aproximado de chegada. Recomendo o naturitas.pt se se preocupa com a sua saúde e aprecia a naturalidade da composição e os reais benefícios dos produtos.
Leia maisVer todas as avaliações positivas
há 1 mês
Dos produtos enviados estava tudo bem, o que não foi como o esperado foi a receção da encomenda. Bateram à porta e não esperaram que atendessem. Quando a pessoa que estava em casa (que para o efeito já tem perto de 80 anos) chegou à porta, os dois rapazes novos tinham deixado a encomenda nas escadas exteriores, afastada da porta e estavam dentro da carrinha a rirem-se e nem se dignaram a ajudar. Como as caixas eram volumosas, a pessoa em causa teve de pedir auxílio a um vizinho para colocar a encomenda dentro de casa, senão teriam de ficar na rua até à noite (quando eu chegasse a casa), à chuva.
Leia maisVer todas as avaliações críticas

O que dizem os outros clientes sobre a experiência na naturitas.pt

Filtros  Ordenar por relevância 
(150)
há 3 meses
Meu pedido nunca foi entregue, Naturitas nunca entrou em contato comigo. Pessimo atendimento ao cliente
 útil 
 Avaliação verificada|
há 3 meses
Fui enganado o produto no site dizia flor de cânhamo e veio um pote com folhas trituradas e sementes.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 3 meses
Não recebi nada...
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
Nunca recebi nada. Colocaram o codigo de envio numa transportadora e passado dois dias eliminaram. Esta loja é uma fraude. A minha sorte é que consegui a devolução do dinheiro porque abri um pedido de reembolso no Paypal e falei com a transportadora que me explicou o que realmente aconteceu. Não comprem nada daqui...
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
Fiquei muito decepcionado com o serviço. Quando comprei o produto, a entrega estava prevista para depois de dois dias, no entanto, até agora não recebi. Nem sei se irei receber, infelizmente. Horrível.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
Fiz a encomenda, mas ñ a recebi e me foi devolvido o valor depois de uma samana, sem nenhuma explicação
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
We are still waiting for order number Seu pedido 5000090624 (comprado em 8 de jun. de 2021 16:43:21 )
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
Muito insatisfeito com a última encomenda realizada
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
Serviço rápido e eficiente!
 útil 
 Avaliação verificada|
há 10 meses
A transportadora que utilizam é péssimo!espero há dias pela entrega da encomenda.. eu trabalho e quando vieram a minha casa não estava.Agendei para o dia seguinte, ficaram de telefonar e nada!!nem telefonaram nem atendem o telemóvel!quero a minha encomenda já ou então devolvam o meu dinheiro!!123eur!;nunca mais encomendo no vosso site nem o recomendo e ninguém só pelo péssimo serviço da transporta
 útil 
 Avaliação verificada|
há 11 meses
Recebi um produto partido, solicitei devolução e me foi dado um cupão de 5 euros. Não aceitei e o apoio ao cliente me informou que fariam o reembolso no prazo de 24/48h. Passada uma semana, não tive o reembolso e a empresa não responde os e-mails. Não comprarei mais e nem recomendo a compra loja pois o apoio ao cliente após a venda é péssimo quando ocorre algum problema. NÃO RECOMENDO A NATURITAS.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 7 meses
Encomenda chegou num ESTADO INACEITAVEL! Varios productos quebrados por nao estar bem acondicionados/protegidos no interior, líquido disperso e resto da encomenda estragada... Um desastre! Obviamente mandei de volta e o reembolso foi feito. Más NUNCA MAIS até Naturitas cuidar o acondicionamento das encomendas/produtos. Nao serve publicitar produtos se nao consegue preparar/asegurar o envío depoi
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 7 meses
Lamentamos muito saber que a sua experiência não foi satisfatória. Sem dúvida, não corresponde ao nível de serviço que queremos oferecer aos nossos clientes, tomaremos nota do que aconteceu. Ficamos à sua disposição. Obrigado
 útil 
há 7 meses
Fiz algumas encomendas sempre correu bem. A ultima veio errada ja vai para 2semanas não recebi a certa entretanto a dias fiz outra encomenda ja tenho entrega para receber..e nada da encomenda que veio errada. Erro vosso. Ja nem sei que fazer, se vou ficar com o prejuízo e não quero maos ser vosso cliente. Nem vos remomendar. Caso a encomenda que fiz apos 8dias da que veio errada chegar primeiro
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 7 meses
Olá, lembramos que a encomenda foi recusada pela Sra.Enviaremos um email solicitando os dados bancários para proceder com o reembolso.. Cumprimentos
 útil 
há 9 meses
Realizei a compra #5000045405 7/01/202, com entrega estimada entre 12 jan a13 jan. Enviaram a encomenda dia 8/01/2012. Após esperar uma semana enviei vários emails a perguntar a razão do atraso. Demorando sempre muito tempo para me responderem, afirmaram que a encomenda tinha-se extraviado. Apenas dia 21 pediram-me os dados para me devolverem o dinheiro. Até hoje 26/01/2021, ainda não devolveram!
 útil 
 Avaliação verificada|
há 10 meses
Comprei meu produto faz duas semanas, paguei mais caro para ser entregue em 24hrs após a compra. Além do produto não chegar, precisei ligar para pedir novamente. Agora o produto está a caminho. Vai chegar daqui 4 dias. Deixo aqui a minha indignação e insatisfação com a Naturitas. Nunca mais compro ali. Além disso, são remédios, e fiquei doente pela falta deles. Precisei tomar antibiótico. Triste.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 5 meses
A minha encomenda encotra-se na loja do distribuidor desde, segundo o próprio, 30 de Junho! Devido a um engano no meu contato telefónico, assim se fez o argumento do mesmo a quando do meu telefonema! Nesse mmt rectificou-se o contato e tb se rectificou com um mail para a Naturitas! O facto é que até hoje, sexta 11/6 nada me foi entregue é explicado... Gostaria de saber o q se passa! Cumpriment
 útil 
 Avaliação verificada|
há 9 meses
a pouca importancia que fornecem ao cliente combinada da demora torna a naturitas uma "empresa"(se é que se pode chamar isso) mentirosa pois paguei os portes para receber em 3 dias e estive a espera um mes do meu produto, tambem graças a seur/dpd, inumeras tentativas de contacto e sempre o mesmo email como resposta e sem resposta(um bot trata do apoio ao cliente)enfim sem produto sem um cliente!
 útil 
 Avaliação verificada|
há 9 meses
A primeira compra que vos fiz correu muito bem e foi-me oferecido um bónus de 5€ para descontar numa nova compra. No entanto quando tentei descontá-lo numa encomenda que quis fazer não me foi permitido usá-lo. Na sequência disto fui ver as avaliações feitas por muitas outras pessoas e fiquei desiludida com a falta da vossa resposta às reclamações. Percebi que os vossos bónus são apenas virtuais
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 8 meses
Bom dia, tal e como lhe foi informado por email. "Caso a sua encomenda atenda às condições do cupão, mas o sistema não permita a aplicação do código de desconto, poderá finalizar a sua compra sem aplicar nenhum outro cupão e indicar-nos o número do seu pedido e do cupão de desconto que deseja adicionar para que seja realizado o reembolso" e nunca tivemos uma resposta a respeito. Cumprimentos.
 útil 
há 9 meses
Atraíram-me com uma excelente promoção, aceitaram o meu pagamento, desembolsaram-me a seguir sem aviso por suposta falta de estoque. Enquanto aguardava a chegada da encomenda, estava tentado em comprar mais e verifiquei que ainda havia stock nos dias seguintes mas por um preço já bem superior! Por isso senti-me enganado e bastante insatisfeito nas trocas de emails sobre este assunto. Nunca Mais!
 útil 
 Avaliação verificada|
há 8 meses
Efetuei uma encomenda da qual não havia stock. Ninguem me informou que nao havia stock. Entregaram-me uma encomenda que nada tinha a ver com os produtos que encomendei. Reclamei e foi me informado que iriam recolher a encomenda enganada e entregar aquilo que tinha encomendado no mesmo dia. No dia combinado vieram levantar a encomenda errada mas nao me entregaram a minha encomenda. Mau serviço
 útil 
 Avaliação verificada|