naturitas.ptAvaliações

: 8.686Muito bom

Detalhes
Contacto
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Contacto
Amcore Balance SL
Paseo Mare de Deu del Coll 59 3ºA
08023 Barcelona
Spain
Registo comercial
Axesor B66291097
Representante autorizado
Esteban Humet

Avaliações para naturitas.pt

4.63/5.00
Muito bom
Como foi calculada esta nota?

5.700 Avaliações nos últimos 12 meses

78 %
14 %
3 %
2 %
3 %
8.686 Avaliações no total

a avaliação mais positiva


há 21 dias
Tenho muito prazer em conhecer o naturitas.pt. Pedi fibra, manteigas de nozes e cacau, chicória, doces. Todos os produtos eram de altíssima qualidade, frescos e saborosos! A entrega em Albufeira demora uma semana. Tive muita sorte de estar em casa quando o mensageiro chegou. Porque ninguém me avisou com antecedência sobre o horário aproximado de chegada. Recomendo o naturitas.pt se se preocupa com a sua saúde e aprecia a naturalidade da composição e os reais benefícios dos produtos.
Leia maisVer todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


há 1 mês
Dos produtos enviados estava tudo bem, o que não foi como o esperado foi a receção da encomenda. Bateram à porta e não esperaram que atendessem. Quando a pessoa que estava em casa (que para o efeito já tem perto de 80 anos) chegou à porta, os dois rapazes novos tinham deixado a encomenda nas escadas exteriores, afastada da porta e estavam dentro da carrinha a rirem-se e nem se dignaram a ajudar. Como as caixas eram volumosas, a pessoa em causa teve de pedir auxílio a um vizinho para colocar a encomenda dentro de casa, senão teriam de ficar na rua até à noite (quando eu chegasse a casa), à chuva.
Leia maisVer todas as avaliações críticas

Leia a avaliação mais positiva ou mais crítica

Positiva
Crítica
há 21 dias
Tenho muito prazer em conhecer o naturitas.pt. Pedi fibra, manteigas de nozes e cacau, chicória, doces. Todos os produtos eram de altíssima qualidade, frescos e saborosos! A entrega em Albufeira demora uma semana. Tive muita sorte de estar em casa quando o mensageiro chegou. Porque ninguém me avisou com antecedência sobre o horário aproximado de chegada. Recomendo o naturitas.pt se se preocupa com a sua saúde e aprecia a naturalidade da composição e os reais benefícios dos produtos.
Leia maisVer todas as avaliações positivas
há 1 mês
Dos produtos enviados estava tudo bem, o que não foi como o esperado foi a receção da encomenda. Bateram à porta e não esperaram que atendessem. Quando a pessoa que estava em casa (que para o efeito já tem perto de 80 anos) chegou à porta, os dois rapazes novos tinham deixado a encomenda nas escadas exteriores, afastada da porta e estavam dentro da carrinha a rirem-se e nem se dignaram a ajudar. Como as caixas eram volumosas, a pessoa em causa teve de pedir auxílio a um vizinho para colocar a encomenda dentro de casa, senão teriam de ficar na rua até à noite (quando eu chegasse a casa), à chuva.
Leia maisVer todas as avaliações críticas

O que dizem os outros clientes sobre a experiência na naturitas.pt

Filtros  Ordenar por relevância 
(110)
há 7 meses
Entrega tardia. A encomenda foi realizada porque me garantiam que chegaria atempadamente para fazer a entrega de uma prenda a uma pessoa que partia no dia 31 à noite. Neste momento, acabei por ficar com um estetoscópio para devolver porque o médico partiu na madrugada seguinte. Até hoje, ainda não consegui que ninguém me ajudasse a resolver este assunto.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 7 meses
Paguei um valor extra pela entrega para garantir em data próxima e não foi cumprido Após pagamento recebi email a dizer que produto não estava disponível. Pedi reembolso. Não recebi resposta. Mas enviaram o produto. É uma lembrança. O que não gostei foi pagar mais para receber numa data e tal não acontecer. E não terem dado uma satisfação.
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 7 meses
Caro cliente informamos que não recebemos nenhum email avisando do atraso na entrega. Entraremos em contato consigo para poder solucionar o ocorrido. Cumprimentos.
 útil 
há 9 meses
Comprei um Cólageno+Silício da PrismaNatural e comecei a tomar faz menos de 2 meses. Mantive sempre em local seco e a embalagem sempre fechada e bem armazenada. Entretanto, após 2 meses os comprimidos começaram a apresentar pontinhos de mofo. Parei de tomar os comprimidos , pois tomar produtos com mofo/fungo pode causar graves danos à saúde.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 6 meses
The articles that I ordered have a very short expiry date and I was not told that the products I was purchasing were about to expire when I made the order. I do not feel that this is fair to clients, especially since I made an order that was supposed to last me 6 months. Customer support never replied when I reached out to them about this.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 9 meses
I've purchased a couple of items. One bag arrived opened, a can was unsealed (previously opened). It took 10 days to reach the customer support (via multiple channels). The service is really poor. The quality of the products is really below market standards. I would not advise anyone to buy from this retailer. Please stay away.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 7 meses
entrega demorada demais e não há um acompanhamento a avisar as etapas do pacote como em outras lojas. para além disso, os produtos são bons. senti falta de não haver dados nutricionais dos produtos no website. eu provavelmente teria comprado mais de outros produtos, que apesar de mais caros tem melhores valores nutricionais.
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 7 meses
Boa tarde, lembramos que quando a encomenda sai do nosso armazém enviamos um link por email para que o cliente possa fazer o rastreamento da encomenda. Os dados nutricionais poderá verificar na ficha técnica do produto no site. Cumprimentos
 útil 
há 9 meses
bom dia, conforme os email que enviei, o pedido foi feito no inicio do corrente mês, o mesmo deveria ser entregue nos seguinte 3 a 4 dias uteis, ja passam mis de 2 semanas e ate a data não recebi a encomenda, deste modo a minha primeira experiencia de compra com a vossa empresa não é satisfatória, cumpts, Momade
 útil 
 Avaliação verificada|
há 8 meses
Os artigos tudo ok mas o apoio a cliente é horrível, estive mais de duas semanas à espera de uma encomenda que deveria demorar 2 dias úteis. Pelos vistos um dos produtos estava esgotado (mas disponível no site), e não tinham data para repor o stock. Todo o processo para resolver o problema foi uma dor de cabeça.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 7 meses
Produto rececionado com rapidez mas fora de validade. Serviço pós-venda muito ineficiente. Não tinham stock para substituição e já passaram os 14 dias legais para a emissão do reembolso sem que o mesma tenha sido recebido e continuam a informar-me que vão verificar. Experiencia de compra a não repetir.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 8 meses
Não me foi entregue a encomenda completa. Ficaram de o fazer 1 ou 2 dias depois, mas passados 7dias continuo sem receber o que se encontra em falta. Enviei mail para a naturitas e também não obtive resposta até à data. É lamentável toda esta situação. Pelo exposto estou bastante insatisfeita.
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 8 meses
Boa tarde, lamentamos o inconveniente tal e como já lhe foi informado a encomenda foi extraviada pela agência de transporte. Se realizará o reembolso na mesma forma de pagamento. Cumprimentos.
 útil 
há 5 meses
Em relação ao produto DHEA ando a tomar já á uns meses de outra marca mas de 100mg e as capsulas são o dobro do tamanho, e estou contente, ainda não começei a tomar os vossos produtos. Não gostei nada da embalagem, vinha aberta pela parte de baixo os produtos a verem-se. Fernando Cruz
 útil 
 Avaliação verificada|
há 6 meses
Encomendei 3 produtos. Chegaram 2 passada uma semana de ter efetuado a compra. Um deles ainda não foi entregue. Reclamei a forma como foi feita a entrega dos 2 produtos e ninguém me respondeu a reclamação. Ninguém me justificou a não entrega do produto em falta. Muito má experiência
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 6 meses
Olá, lamentamos muito o que aconteceu com este produto, verificamos que o seu incidente já foi resolvido e o produto já está reembolsado. Estamos à sua disposição. Cumprimentos
 útil 
há 9 meses
compra 5000047827: De dois produtos pedidos só chegou um e não foi feito o reembolso do segundo apesar de já ter dado IBAN em dois mails. Estou desapontado com a Naturitas na qual estava a ganhar confiança e a comprar mais produtos. Cumprimentos, José Almeida Pinheiro
 útil 
 Avaliação verificada|
há 7 meses
Acondicionaram muito mal os artigos e um dos frascos partiu-se, mas o pior é que ambos tinham o selo de garantia rasgado. Os frascos foram abertos por terceiros.... Apesar das críticas não muito positivas sobre o atendimento foram muito rápidos a resolver o assunto.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 8 meses
O produto que encomendei vem num frasco muito grande para a quantidade de comprimidos que traz. Pedi ajuda quando recebi o produto, porque não foi o mesmo que encomendei e depois de enviar 3 emails continuo a espera de uma resposta. Muito decepcionada com tudo.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 5 meses
Não posso dar avaliação porque não recebi a encomenda, e ainda não me foi reembolsado o valor que paguei. Também não me foi explicado, o motivo para não ser enviada.. Têm outros artigos que me interessam, mas fico sem saber se posso encomendar.... Obrigada
 útil 
 Avaliação verificada|
há 6 meses
Paguei mais para ter a entrega mais cedo e no entento veio na mesma data das outras transportadoras mais baratas.. Uma das embalagens vinha aberta, e apos o contacto e envio de fotografias e video para o apoio ao cliente, não obtive ainda resposta.
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 6 meses
Olá, lamentamos muito o que aconteceu com este produto, verificamos que o seu problema foi resolvido. Ficamos à sua disposição para quaisquer questões. Cumprimentos.
 útil 
há 6 meses
A primeira encomenda extraviou. Na segunda um produto estava em falta, e um frasco de óleo chegou partido. O Sr da MRW deixou a encomenda no quintal, tendo saltado o portão, uma vez que eu não estava em casa. A encomenda ficou no quintal 3 dias...
 útil 
 Avaliação verificada|
naturitas.pt- Logo - Avaliações
naturitas.pt- Logo - Avaliações
Resposta de naturitas.pt
há 6 meses
Caro cliente,lamentamos muito saber que a sua experiência não foi satisfatória. Sem dúvida, não corresponde ao nível de serviço que queremos oferecer aos nossos clientes. Vemos que a sua incidência já foi solucionada e o reembolso dos produtos solicitados. Cumprimentos.
 útil 
há 9 meses
Paguei a taxa mais alta para ser entregue 2 dias depois é só recebi passado mais de uma semana. Tentei o contato por todas as vias existentes e nunca me responderam a nada. Nunca mais compro nada e não tem credibilidade para poder vender on-line.
 útil 
 Avaliação verificada|
há 5 meses
Adquiri uma tinta coloração cabelo, fora do prazo, em que a marca diz que o prazo de consumo é de 5 anos após a data de produção que está na embalagem, tendo está data sido ultrapassada. Fiz a reclamação na Naturitas, sem resolução até à data.
 útil 
 Avaliação verificada|