naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.ptRevisões

: 19 542Muito bom

4,64

Avaliações para naturitas.pt

7535 avaliações verificados nos últimos 12 meses

19 542 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


15/10/2022
A experiência inicial de compra é boa mas se eu quiser fazer um cancelamento antes de fazer o pagamento já não consigo - e se eu tiver aplicado um cupão de desconto, por exemplo já não o consigo recuperar. Sinto falta de alguma personalização nestes casos. E na entrega, que até chegou antes da previsão inicial, a janela horária de entrega é muito ampla, por exemplo "entre as 7h da manhã e as 9 da noite" - o que significa que eu não consigo sair de casa durante o dia todo! Seria bom, conseguir afunilar um pouco, referindo primeiro dia, e depois haver algum interface em que os próprios entregadores pudessem apontar por exemplo "entre as 15h e as 17h" ou mesmo "entre as 13h e as 19h" - por exemplo. Eu entendo que a entrega é feita por uma entidade parceira, mas ainda assim seria interessante passarem-lhes feedbacks como este. Grata pelo interesse e atenção
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


23/08/2022
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Comunicar a avaliação

Avaliações para naturitas.pt

Filtros
 Ordenar por 
relevância
(1158)
Repor
 Avaliação verificada
11/05/2023
Tudo em ordem e bem acondicionado. Os 2 calendários de advento de chá estavam cheios de pó preto no topo de ambas as embalagens, mas sem quaisquer danos. Fiquei com as mãos, roupa e ainda a toalha de mesa sujos. Convém limpar as embalagens antes de enviar aos clientes. Nunca me aconteceu, mas não foi grave. Volto a repetir que tudo se encontrava bem acondicionado e sem quaisquer danos, que é deveras importante. Obrigada.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/05/2023
Gostei do preço do produto adquirido. Não gostei assim tanto da empresa que faz a distribuição, não se pode estar um dia inteiro à espera de uma entrega, a mensagem da empresa menciona apenas dia de entrega... Resultado acabei por perder a entrega por duas vezes, tive de alterar para um Pickup point tendo demorado muito mais tempo até receber o que comprei.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 12 dias
Gostaria que dentro dos produtos que pedimos, fossem fazendo pela via do machine learning um acompanhamento ainda maior de sugestão, não só do mesmo produto, como de outros de efeito muito similar nos compostos base que diferenciam o produto escolhido. Rupturas de stock estão a ser um novo problema de amplitude maior do que no passado. Por fim o preço
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
14/05/2023
Gosto dos produtos, mas não gosto da forma de entrega. Com o horário que apresentam “ obrigam “ o cliente a estar em casa o dia todo, o que não é possível e complica a entrega. Deviam solicitar o telefone do cliente e ligar com antecedência a informar a hora ou para ser dada à transportadora um outro endereço para entrega
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 4 dias
A Naturitas enviou o meu pedido com brevidade. O que não correu bem foi a entrega. O meu conselho: mudem de transportador. Em Portugal não é possível contactar com este transportador. Não se sabe onde são as instalações e o telefone está desligado. Há outras empresas transportadores impecáveis nas entregas.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
04/05/2023
Bons preços e rapidez de entrega. A melhorar: tradução do português (português brasileiro ou talvez tradução automática). Também preferiria que a entrega fosse feita por CTT que é o melhor sistema para quem vive em zonas isoladas.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
04/05/2023
Tem produtos indisponíveis há vários meses, sem informarem os clientes se estão descontinuados ou apenas não tem stock EX: Creme solar sensível ao sol FPS 30 Edelweiss Há 1 ano que não têm este produto disponivel.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 3 dias
Recebi a compra que fiz num tempo muito bom, demoraram pouco, o que se agradece quando se compra algo pela internet, gostamos de o ter rapidamente, ainda mais quando é um produto para melhorar a saúde.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/05/2023
Entrei em contato com o atendimento ao cliente de um de seus produtos (marca naturitas) e eles não me responderam, embora o produto realmente apresentasse um problema de contaminação.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 9 dias
Não gostei da empresa transportadora. Fiquei o dia marcado para a entrega todo em casa para às 19h20 me dizerem que só entregariam no dia seguinte (o que efetivamente aconteceu).
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
02/05/2023
Houve descordenação na entrega. Em 13/4 Tinha alertado por email para não entregarem na 3ª fª, mas foi exatamente neste dia da minha ausência que tentaram a 1ª entrega.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/05/2023
O estafeta não sabe utilizar o telefone. Só conseguiu entregar a minha encomenda à terceira tentativa, apesar de eu ter estado sempre em casa.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/05/2023
Gostei de todos os produtos exceto a Stevia porque a caixa não vinha selada, ou seja, vinha aberta e toda riscada, com aparência de usada.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/05/2023
Não avisam com antecedência que vão a tirar do catálogo algum produto e, seria bom que fizeram uma sugestão de possíveis sustitutos
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 11 dias
Endereço errado colocado inicialmente na etiqueta da embalagem, o que provocou um atrado da entrega. De resto, tudo bem.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 12 dias
Sempre foi muito bom apenas da última vez a entrega não foi feita no dia e horário fornecidos. De resto nenhuma queixa.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 2 dias
Não gosto que não tenham a opção pick up na entrega de encomendas. Se tivessem eu encomendava mais.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 9 dias
Gosto da vossa versatilidade nos produtos. O que desgosto é do valor dos portes de envio.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/05/2023
Fácil, prático. No entanto, morosa a chegar ao destino. Ainda não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 2 dias
Apreciei especialmente a variedade de produtos comercializados, e a rapidez no envio.
Comunicar a avaliação