Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
10/08/2022
Gosto do preço, dos brindes e da rapidez da entrega.
Podem melhorar na acomodação dos produtos dentro das caixas, estes ficam soltos devido aos espaços vazios sem preenchimento, o que faz com que às vezes as latas fiquem amassadas.
Esta empresa é das que têm dos melhores preços (por acaso, agora encontrei mais uma que será o meu futuro distribuidor)
A resolução de problemas também é boa mas, nas minhas últimas 4 encomendas houve sempre grandes dificuldades no que diz respeito aos Prazos de entrega.
No site de encomendas os produtos exibem a indicação de disponível, inclusive nesta última confirmei com o Apoio ao cliente que estaria mesmo disponível já que tinha imensa urgência no produto. Ao final, confirmam, e acabo por receber primeiro uma outra para uma pessoa que até nem tinha urgência nenhuma e a minha... Perdeu-se! Mas afinal não se tinha perdido... Enfim uma confusão tremenda que me obrigou a comprar uma ração alternativa, a exemplo de outras vezes porque as encomendas que chegariam no max numa semana são entregues em 2!!
E pronto, lá se foi o desconto. Ficou ainda muitíssimo mais cara em comparação com outras.
Demasiado stress. 😏
Para mim acabou.
Entre pagar a um domingo e receber a compra na 5a feira à tarde...
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/12/2022
Os prazos de entrega raramente são cumpridos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/12/2022
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
12/07/2022
Esta empresa é das que têm dos melhores preços (por acaso, agora encontrei mais uma que será o meu futuro distribuidor)
A resolução de problemas também é boa mas, nas minhas últimas 4 encomendas houve sempre grandes dificuldades no que diz respeito aos Prazos de entrega.
No site de encomendas os produtos exibem a indicação de disponível, inclusive nesta última confirmei com o Apoio ao cliente que estaria mesmo disponível já que tinha imensa urgência no produto. Ao final, confirmam, e acabo por receber primeiro uma outra para uma pessoa que até nem tinha urgência nenhuma e a minha... Perdeu-se! Mas afinal não se tinha perdido... Enfim uma confusão tremenda que me obrigou a comprar uma ração alternativa, a exemplo de outras vezes porque as encomendas que chegariam no max numa semana são entregues em 2!!
E pronto, lá se foi o desconto. Ficou ainda muitíssimo mais cara em comparação com outras.
Demasiado stress. 😏
Para mim acabou.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
12/07/2022
Devem sempre confirmar se a morada dada pelo comprador corresponde à mesma que se encontra no envio, neste caso na transportadora. Aconteceu que por algum motivo o vosso sistema cortou parte da morada que eu vos forneci e a minha encomenda foi entregue num outro local. Tenham mais atenção quanto a isto.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
28/07/2022
A encomenda foi entregue em péssimo estado pela DPD. Caixa toda rebentada, cheia de fita cola, conteúdo da encomenda completamente à vista.
Não fiz registo de fotografia mas não é a primeiro vez que acontece numa encomenda vossa. Numa próxima vez irei fotografar, visto ser bastante comum acontecer.
Comunicar a avaliação
Resposta de wecanimal.pt
13/09/2022
Olá Isabela,
A sua análise ajuda-nos muito a melhorar, estamos conscientes e dado que existem empresas de transporte que não tratam bem os pacotes, procederemos a reclamar para que isso não volte a acontecer.
Lamentamos muito o que aconteceu e pedimos-lhe que nos contacte em privado para discutir o seu caso.
Com os melhores cumprimentos!
Avaliação verificada
25/08/2022
Entregas de ração sempre lentas.. Compro a ração dos meus cães em vários sítios, dependendo do preço, com entregas entre 1 a dois dias em praticamente todo lado, aqui sempre entre 3 a 5 dias e às vezes mais!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/04/2022
Não recebi a encomenda correcta, já enviei várias mensagens sem resposta e ninguem atende o telefone.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
02/11/2022
Bons preços.
Melhorar:
- tempo de processamento e entrega
- ter actualizado catálogo da loja on-line, para que o cliente não compre produtos que não estão disponíveis para entrega imediata
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
04/06/2022
Não recebi a encomenda em 72h como estava previsto...
Depois a embalagem do produto vinha danificada
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
18/11/2022
Somente enviam metade do pedido e não respondem aos emails ou telefonemas.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/09/2022
Melhorar o tempo de entrega das encomendas, demora sempre muito
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
21/10/2022
Há sites com os mesmos produtos mais baratos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/10/2022
Demoraram mais na entrega do que disseram.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
13/05/2022
Demorou muito tempo entre o pagamento e a entrega da encomenda
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.