wecanimal.pt- Logo - Avaliações

wecanimal.ptRevisões

: 3687Muito bom

4,75

Avaliações para wecanimal.pt

556 avaliações verificados nos últimos 12 meses

3687 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


10/08/2022
Gosto do preço, dos brindes e da rapidez da entrega. Podem melhorar na acomodação dos produtos dentro das caixas, estes ficam soltos devido aos espaços vazios sem preenchimento, o que faz com que às vezes as latas fiquem amassadas.
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


12/07/2022
Esta empresa é das que têm dos melhores preços (por acaso, agora encontrei mais uma que será o meu futuro distribuidor) A resolução de problemas também é boa mas, nas minhas últimas 4 encomendas houve sempre grandes dificuldades no que diz respeito aos Prazos de entrega. No site de encomendas os produtos exibem a indicação de disponível, inclusive nesta última confirmei com o Apoio ao cliente que estaria mesmo disponível já que tinha imensa urgência no produto. Ao final, confirmam, e acabo por receber primeiro uma outra para uma pessoa que até nem tinha urgência nenhuma e a minha... Perdeu-se! Mas afinal não se tinha perdido... Enfim uma confusão tremenda que me obrigou a comprar uma ração alternativa, a exemplo de outras vezes porque as encomendas que chegariam no max numa semana são entregues em 2!! E pronto, lá se foi o desconto. Ficou ainda muitíssimo mais cara em comparação com outras. Demasiado stress. 😏 Para mim acabou.
Comunicar a avaliação

Avaliações para wecanimal.pt

Filtros
 Ordenar por 
relevância
(77)
Repor
 Avaliação verificada
24/01/2023
Rapidez da entrega, e o contacto prévio para garantir que estávamos em casa para receber a encomenda.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/01/2023
Ótimo serviço
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
21/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/12/2022
o prazo de entrega deveria ser no dia seguinte e avisar da entrega antecipadamente e não na hora que a entregam.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/12/2022
Acho que podem melhorar o tempo de entrega das encomendas. Só tenho isso a apontar, o resto, top.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
20/12/2022
 
Correu tudo bem. Pela experiência até hoje não há nada a melhorar.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
26/12/2022
O artigo estava em conformidade com o que encomendei
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
21/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
20/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/08/2022
Gosto do preço, dos brindes e da rapidez da entrega. Podem melhorar na acomodação dos produtos dentro das caixas, estes ficam soltos devido aos espaços vazios sem preenchimento, o que faz com que às vezes as latas fiquem amassadas.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
24/05/2022
Fiquei satisfeita com a entrega rápida, mas não gostei da forma como a entrega foi feita, pois informaram-me que a mesma seria feita entre as 13,30 e as 14,30 depois mandaram uma mensagem por volta do meio dia a dizer que seria entregue nos próximos minutos. Eu estava na rua, regressei de imediato (em 5/10 minutos) e quando cheguei a encomenda já tinha sido deixada na portaria há cerca de meia hora, o que se tornou bastante incómodo porque a encomenda era pesada. Não poderiam telefonar e esperar 2 ou 3 minutos, se fosse preciso? ou o telefone é só para enfeitar?
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
30/07/2022
 
Tem corrido sempre tudo bem com as minhas compras, por isso, estou satisfeita. O que já aconteceu mais do que uma vez e que deveria ser corrigido é a forma como os produtos vêm acondicionados. Sempre que compro latas de comida húmida elas vêm soltas e chegam sempre pelo menos uma ou duas amachucadas . Às vezes isso impede que a comida seja retirada facilmente.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
04/06/2022
Gosto dos preços e dos descontos (pontos). O único reparo que faço refere-se à embalagem dos produtos, pois deixam espaços vazios na caixa o que faz com os produtos dentro fiquem soltos, o que os danifica. Na última compra uma das caixas da Gourmet chegou toda rebentada e algumas latas amassadas.
Comunicar a avaliação
Resposta de wecanimal.pt
06/06/2022
Olá José Carlos, A vossa análise ajuda-nos muito a melhorar, estamos conscientes e, dado que existem empresas de transporte que não tratam bem as embalagens, teremos de tomar medidas para reforçar as embalagens e os produtos, passámos uma nota ao nosso centro de preparação de encomendas. Lamentamos muito o que aconteceu. Cumprimentos"!
 Avaliação verificada
06/05/2022
Boa relação qualidade/preço, serviço de entrega nunca falhou, mas já aconteceu demorar bastante (aconteceu 2x em cerca de 1 ano e meio). Ocorreu também uma inflação brusca na ração específica que compro, algo que acabou por ser reajustado. Apoio ao cliente funciona muito bem
Comunicar a avaliação