Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
As paletes chegaram danificadas!
Nota se que foram atiradas.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/10/2023
Caro cliente,
Lamentamos muito saber que as paletes que encomendou chegaram danificadas. Entendemos que esta situação é frustrante e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Agradecemos o envio das fotos, que nos ajudaram a entender melhor a situação. Investigámos o sucedido e tomámos as medidas necessárias para garantir que este tipo de situação não volte a acontecer.
Tentámos contactá-lo por e-mail e por telefone, mas não obtivemos resposta. Gostaríamos de lhe oferecer uma solução justa e satisfatória, mas precisamos da sua ajuda. Por favor, entre em contacto connosco o mais breve possível para que possamos resolver este problema.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que nos dê a oportunidade de resolver este problema.
Atenciosamente,
A equipa Rotomshop
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.