Rotomshop.pt- Logo - Avaliações

Rotomshop.pt
Opiniões:

41 avaliações nos últimos 12 meses163 avaliações no total  

4,37
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!

a avaliação mais crítica

10/10/2023
 Avaliação verificada
As paletes chegaram danificadas! Nota se que foram atiradas.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Rotomshop.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
19/02/2024
 Avaliação verificada
Prazo entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o seu comentário. Pelo que pude observar, o atraso na entrega do seu pedido ocorre devido a problemas com o transporte e, posteriormente, a um erro com um dos produtos. Mais uma vez, lamentamos não estar a conseguir atendê-lo a tempo e, por isso, gostaríamos de compensá-lo com um código de desconto de 5% para suas próximas compras online. Pode-nos contatar pelo e-mail info@rotomshop.pt para que a nossa equipa o possa enviar. Estamos à disposição para qualquer dúvida que ainda possa ter. Acredite que iremos aprender com esta situação e constantemente melhorar o nosso serviço. A sua equipa, Rotomshop.pt
15/06/2023
 Avaliação verificada
A mercadoria veio danificada na entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o feedback que prontamente também nos fez chegar via telefone. Após análise conjunta sobre o estado da sua encomenda, foi verificado que o que estava afinal partido era a palete cujo único propósito era o de suportar e proteger os produtos que encomendou. Pensamos que desta forma a situação que expõe se encontra prontamente resolvida, encontrando-se tudo correto com os produtos que adquiriu e sendo servido nos prazos definidos. Desta forma, esperamos que possa vir a rever a classificação dada aos nossos produtos e serviços. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística. A sua equipa Rotomshop