Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Estamos a tentar melhorar as quantidades de stock alocadas para o projeto Rotomshop. Por vezes, em encomendas de grandes quantidades como são por vezes as suas, não dispomos de stock suficiente o que resulta num primeiro envio incompleto e alguma demora na reposição de stock para o segundo envio.
Estamos a melhorar este aspeto e estamos certos que brevemente estaremos em posição de colmatar esta nossa lacuna.
Agradecemos porém a constante confiança que deposita em nós.
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
27/07/2023
Avaliação verificada
FALTA DE STOCK
MUITA DIFICULDADE DE CONTACTO
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
14/08/2023
Estimado Cliente,
Obrigado pelo seu feedback!
Entendemos a sua frustração com o tempo de envio do seu pedido. Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para cumprir com o prazo, mas houve alguns atrasos na nossa cadeia de fornecimento.
Estamos confiantes que esta semana iremos proceder ao envio da sua encomenda. Assim que tivermos uma data de envio confirmada, entraremos em contato consigo por e-mail ou telefone.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística.
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente,
A sua equipa Rotomshop
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.