centroxogo.ptAvaliações

: 7.824Muito bom

Detalhes
Contacto
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações

centroxogo.pt - Loja de Brinquedos e Disfarces Online

Loja de Brinquedos e Disfarces Online. Descobre os brinquedos que todas as crianças desejam. Brinquedos educativos, brinquedos interativos, brinquedos eletrónicos, brinquedos de jardim e praia e muito mais!
Contacto
UNIAO LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP, LDA
AVENIDA MIGUEL DANTAS N 9
4930-678 Valenca
Portugal
Representante autorizado
Ana Isabel Ucha

Avaliações para centroxogo.pt

4.72/5.00
Muito bom
Como foi calculada esta nota?

2.803 Avaliações nos últimos 12 meses

80 %
16 %
2 %
1 %
1 %
7.824 Avaliações no total

a avaliação mais positiva


há 1 mês
Andava a procura de uns brinquedos específicos para oferecer, no entanto a compra tinha de ser online face às filas das lojas físicas, assim evitaria essa confusão e não só, teria uma entrega comoda em casa e foi assim que encontrei a Centroxogo, com uma variedade brutal de brinquedos, acabei por encontrar o que procurava para oferecer, e realizei a compra em passos muito simples e rápidos, como também não esperava um serviço tão rápido, em 48h recebera a encomenda, tudo muito bem embalado e 5 estrelas, aconselho vivamente, numa próxima sei onde ir.
Leia maisVer todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


há 1 ano
Exmos. Srs., Exponho o seguinte: Conforme poderão confirmar fiz a encomenda numa quinta ao final do dia, paguei a taxa de urgente, o que faria com que a encomenda chegasse durante o dia de 2ª feira (22/02/2021). Verdade é que, a encomenda chegou na terça feira pelas 15:40. A morada é a correta, consta o código postal correto e em caso de duvida, foi incluido o contacto (julgo que seja para esse efeito). Conclusão da exposição, não houve na prátca urgência na entrega, pelo que, não se justicou o pagamento adicional de € 9,95. Neste sentido, reclamo a devolução do montante, pelas vias que pretenderem, uma vez que os pressupostos do mesmo não se verificaram. pois se soubesse que chegava terça feira, não pagaria nenhum adicional, esperariamos que chegasse quarta ou quinta se fosse o caso. Enviei esta exposição para os serviiços de informação, até ao dia de hoje continuam com justificações que para o meu ponto de vista que ja fiz "n" compras online, não tem justificão. Pretendo fazer uma reclamação formal no livro de reclmações, porque a principal lezada fui eu e sem motivo. Pago uma taxa de urgente, que era mesmo urgente, e a encomenda não chega. O que reclamo, é a devolução do valor da taxa de urgente.
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 ano
Boa tarde estimada cliente, Como deve compreender que estando a morada errada não conseguem fazer a entrega. Por vezes o código postal esta errado e como deve compreender quem vai fazer a entrega não sabe o que está errado se o código postal ou a localidade, Sabemos que este assunto já foi tratado com o atendimento ao cliente, Obrigada Centroxogo
Leia maisVer todas as avaliações críticas

Leia a avaliação mais positiva ou mais crítica

Positiva
Crítica
há 1 mês
Andava a procura de uns brinquedos específicos para oferecer, no entanto a compra tinha de ser online face às filas das lojas físicas, assim evitaria essa confusão e não só, teria uma entrega comoda em casa e foi assim que encontrei a Centroxogo, com uma variedade brutal de brinquedos, acabei por encontrar o que procurava para oferecer, e realizei a compra em passos muito simples e rápidos, como também não esperava um serviço tão rápido, em 48h recebera a encomenda, tudo muito bem embalado e 5 estrelas, aconselho vivamente, numa próxima sei onde ir.
Ver todas as avaliações positivas
há 1 ano
Exmos. Srs., Exponho o seguinte: Conforme poderão confirmar fiz a encomenda numa quinta ao final do dia, paguei a taxa de urgente, o que faria com que a encomenda chegasse durante o dia de 2ª feira (22/02/2021). Verdade é que, a encomenda chegou na terça feira pelas 15:40. A morada é a correta, consta o código postal correto e em caso de duvida, foi incluido o contacto (julgo que seja para esse efeito). Conclusão da exposição, não houve na prátca urgência na entrega, pelo que, não se justicou o pagamento adicional de € 9,95. Neste sentido, reclamo a devolução do montante, pelas vias que pretenderem, uma vez que os pressupostos do mesmo não se verificaram. pois se soubesse que chegava terça feira, não pagaria nenhum adicional, esperariamos que chegasse quarta ou quinta se fosse o caso. Enviei esta exposição para os serviiços de informação, até ao dia de hoje continuam com justificações que para o meu ponto de vista que ja fiz "n" compras online, não tem justificão. Pretendo fazer uma reclamação formal no livro de reclmações, porque a principal lezada fui eu e sem motivo. Pago uma taxa de urgente, que era mesmo urgente, e a encomenda não chega. O que reclamo, é a devolução do valor da taxa de urgente.
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 ano
Boa tarde estimada cliente, Como deve compreender que estando a morada errada não conseguem fazer a entrega. Por vezes o código postal esta errado e como deve compreender quem vai fazer a entrega não sabe o que está errado se o código postal ou a localidade, Sabemos que este assunto já foi tratado com o atendimento ao cliente, Obrigada Centroxogo
Ver todas as avaliações críticas

O que dizem os outros clientes sobre a experiência na centroxogo.pt

Filtros  Ordenar por relevância 
(36)
há 1 mês
Apesar de extremamente rápidos em despachar a encomenda, quando fomos para levantar a mesma, pedimos a devolução do valor uma vez que a avó já tinha adquirido o mesmo brinquedo . Em vez de procederem a devolução nos termos constantes do site, entregaram um vale sem data limite de utilização. Ficamos com a sensação de termos sido enganados o que nos deixa pouco confortáveis para voltar a adquirir seja o que for nesta loja
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Bom dia estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso do pagamento, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 2 meses
Fiz uma encomenda única online e dividiram em 4. Recebi 3 e a última a transportadora devolveu porque não tinha a morada completa. Remeti a minha morada novamente conforme me pediu o apoio ao cliente da ToysRUS, no dia seguinte informaram que não iam remeter novamente a encomenda e devolveram o dinheiro, mesmo eu tendo dito que o que queria era a encomenda e não o reembolso. Assim não vale a pena comprar online...
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 23 dias
Boa tarde, Estimada cliente, Informamos que deve estar a fazer confusão com alguma encomenda que fez na ToysRus. A sua encomenda foi expedida a 25/11 e entregue a 26/11/2021 pela transportadora MRW e apenas lhe foi enviada uma única caixa com todos os artigos, Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 2 meses
Boneca fake. Diz ser “Reborn”, mas não passa se uma boneca comum e barata. Cabelo da cabeça pintado, corpo de espuma, material duro e rigidez. Pelo valor pago (100€), compraria 5 iguais em outra loja. E o pior foi que entrei em contacto para fazer a devolução e nem resposta tive.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 23 dias
Boa tarde estimada cliente, A 29/11/2021 enviou um email a dizer que pretendia a devolução, email esse que lhe foi respondido a 30/11/2021 e que até à data não obtivemos qualquer resposta da sua parte, Mais informamos que a boneca não é Fake, pois no artigo tem a descrição do mesmo onde pode ver as características da mesmo, Sem mais de momento Melhores cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 2 meses
Bom dia é a primeira vez que encomendo online nesta loja mas seguramente não vou voltar a fazer porque fiquei desiludida com as compras. Primeiro demorou muito a entrega segundo uma folha de papel de embrulho para 4 prendas tamanho médios não chegou e vinha toda machucada 😔.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 2 meses
Boa tarde, estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário Devolução através da loja on-line preenchendo o formulário de devolução Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 2 meses
Não recebi os artigos encomendados, a loja física ( Antas) demarca-se do problema e o online diz que liga de volta com informações e nada até agora.Ja passaram 8 dias desde o pagamento da encomenda
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Bom dia estimado cliente, Pedimos desculpas por email e telefone e mais uma vez pedimos desculpas pelo sucedido, Conforme combinado já fizemos a entrega do artigo. Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 1 mês
Recebi uma cx toda danificada, ao qual a resposta da empregada de loja também não foi de bom tom... se fez a compra on-line reclame on-line... Serviço péssimo ao balcão como on-line
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Bom dia estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, Iremos informar dessa situação. Qualquer esclarecimento contate info@centroxogo.com, 251 249 560, Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 1 mês
Recebi SMS para levantar a encomenda, mas o produto não aparecia, ninguém sabia dele. Estive imenso tempo à espera. Primeira e última encomenda
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Boa tarde estimada cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço, qualquer esclarecimento entre em contato com o apoio ao cliente 251 249 560. Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 2 meses
como é que querem que eu dê uma avaliação de um produto do qual ainda não recebi sequer. Já efetuada a compra à cerca de uma semana
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Bom dia estimado cliente, lamentamos a situação, a sua situação foi resolvida, e verificamos que a sua encomenda já foi entregue. Para qualquer duvida ou esclarecimento disponha.
 útil 
há 2 meses
Produto incompleto.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Bom dia, estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 2 meses
 útil 
 Avaliação verificada|
há 2 meses
 útil 
 Avaliação verificada|
há 3 meses
É inadmissível que um brinquedo para oferecer que custa cerca de €40.00 seja enviado numa embalagem num estado deplorável, e não foi culpa da transportadora como a vossa funcionária da loja onde fiz a devolução me queria fazer crer e que coloca em causa a imagem dos os vossos parceiros de negócio. Já me aconteceu também ter de devolver um jogo para uma criança em idade escolar (primária) que trazia instruções num português cheio de erros, e mais uma vez uma funcionaria da loja de Castelo Branco (com curso superior) afirmava que estava correto e percetível, não entendia que era para uma criança que estava a aprender a ler. Por outro lado não se compreende porque não devolvem o valor em dinheiro, o que é questionável. Isto só tem uma solução, gastar o vale que tenho e não voltar a comprar mais nada.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Boa tarde, estimado cliente, Quanto a situação do jogo, lamentamos o sucedido, pode sempre contatar a linha de apoio ao cliente, 251 249 560. Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso do pagamento, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
Foi primeira vez que fiz uma compra no centroxogo e certamente será a última. Enviei a minha encomenda para a loja de Ovar, onde iria levantar o pedido. O atendimento nesta loja foi lamentável, falta de educação e arrogância. Não voltarei a fazer qualquer comprar nesta loja. As funcionárias dão a cara pela marca deveriam ter formação.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 2 meses
Boa tarde, Estimada cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço, a sua questão já foi tratada com o apoio ao cliente. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
Fiz uma compra na qual o artigo não era nada o que estava prescrito na embalagem
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Bom dia estimado cliente, Lamentamos que não tenha ficado insatisfeito com o artigo. Informamos que pode proceder á troca do artigo numa das nossas lojas físicas no prazo de 15 dias. Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional pode contactar a nossa linha de apoio ao cliente. Melhores comprimentos Centroxogo
 útil 
há 4 meses
Comprei on-line um disfarce e fui levantar a loja. Como estava grande pedi para trocar pelo tamanho abaixo. Foi-me cobrado 5,95€ de portes apesar de ir levantar a loja novamente porque o fato estava noutra loja do grupo. Ou seja foi me cobrado o transporte entre lojas. Não faz qualquer sentido e foi a última vez que comprei alguma coisa na loja ou on-line. Serviço péssimo. Não aconselho
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 4 meses
Bom dia, estimada cliente, Lamentamos, mas quando solicitou a troca no apoio ao cliente no mesmo momento foi-lhe dada a hipótese de se enviar de uma loja para a outra em que e cliente pagava os portes, a qual aceitou, Sem mais de momento Melhores cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 4 meses
Lamentável experiência. A não repetir
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 4 meses
Bom dia, estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, mas na politicas de compra consta que a entrega é feita 24/48h dias uteis. No momento entramos em contato a reportar a situação, Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 1 ano
Exmos. Srs., Exponho o seguinte: Conforme poderão confirmar fiz a encomenda numa quinta ao final do dia, paguei a taxa de urgente, o que faria com que a encomenda chegasse durante o dia de 2ª feira (22/02/2021). Verdade é que, a encomenda chegou na terça feira pelas 15:40. A morada é a correta, consta o código postal correto e em caso de duvida, foi incluido o contacto (julgo que seja para esse efeito). Conclusão da exposição, não houve na prátca urgência na entrega, pelo que, não se justicou o pagamento adicional de € 9,95. Neste sentido, reclamo a devolução do montante, pelas vias que pretenderem, uma vez que os pressupostos do mesmo não se verificaram. pois se soubesse que chegava terça feira, não pagaria nenhum adicional, esperariamos que chegasse quarta ou quinta se fosse o caso. Enviei esta exposição para os serviiços de informação, até ao dia de hoje continuam com justificações que para o meu ponto de vista que ja fiz "n" compras online, não tem justificão. Pretendo fazer uma reclamação formal no livro de reclmações, porque a principal lezada fui eu e sem motivo. Pago uma taxa de urgente, que era mesmo urgente, e a encomenda não chega. O que reclamo, é a devolução do valor da taxa de urgente.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 ano
Boa tarde estimada cliente, Como deve compreender que estando a morada errada não conseguem fazer a entrega. Por vezes o código postal esta errado e como deve compreender quem vai fazer a entrega não sabe o que está errado se o código postal ou a localidade, Sabemos que este assunto já foi tratado com o atendimento ao cliente, Obrigada Centroxogo
 útil 
há 1 ano
N tendo a encomenda entregue por enderesso insuficientemente, n recebi nenhum contacto para me ser dada essa informação. Contudo no próprio dia no site de ctt tinha informação de enc. Devolvida... sem opção para levantar em um posto. Após tentativa por mail sem qualquer resposta optei por ligar onde me disseram apenas que a encomenda tinha sido devolvida e quando regressasse a centroxogo entrariam em contato cmg para agilizar nova entrega, ignorando completamente a reclamação quanto ao fracasso na entrega... Entretanto a encomenda que seria um presente de aniversario continua sem chegar uma crianca ficou sem presente. E quer o serviço de entrega quer o servico de apoio foram terrivel...
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 ano
Boa tarde estimada cliente, De facto a encomenda foi devolvida à origem, pois os CTT mencionam como morada está incorrecta, tentamos entra em contacto via telefone mas sem sucesso, enviamos email a solicitar a morada correta e até hoje nunca respondeu. Necessitamos saber se é para voltar a expedir ou não. Se sim por favor indique a morada correta, Obrigada Centroxogo
 útil 
há 5 meses
O Site diz "Portes grátis em pedidos superiores 59€ | Entrega em 24/72h", sem qualquer link sobre este campo. Depois fiámos a saber que esta "oferta" stá limitada a 15Kg, mas para isso já temos de ir consultar noutro lado. Perdi dinheiro com isto (se soubesse teria comprado na concorrência). Não custava nada acrescentar esta informação relevante e ficava: "Portes grátis em pedidos superiores 59€ até 15Kg | Entrega em 24/72h"!!!
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Bom dia estimado cliente, A informação está no site, mas iremos ter em consideração a sua mensagem, Desde já agradecemos a sua referencia Saudações Cordiais Centroxogo
 útil 
há 5 meses
O boneco que comprei vinha estragado, dirigi me a uma loja para trocar não tinham o artigo,não se preocuparam em arranjar nem me devolveram o dinheiro. Deram me apenas um vale o que me obriga a comprar outra coisa da vossa loja sem eu querer
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 4 meses
Bom dia, estimada cliente, Antes de mais lamentamos a situação, Esta manha o atendimento ao cliente já entrou em contato para ajudar a agilizar a situação, O Vale não tem qualquer data de validade e pode usar em qualquer loja física Centroxogo, Desde agradecemos a sua preferência e compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil