centroxogo.ptAvaliações

: 8.325Muito bom

Detalhes
Contacto
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações

centroxogo.pt - Loja de Brinquedos e Disfarces Online

Loja de Brinquedos e Disfarces Online. Descobre os brinquedos que todas as crianças desejam. Brinquedos educativos, brinquedos interativos, brinquedos eletrónicos, brinquedos de jardim e praia e muito mais!
Contacto
UNIAO LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP, LDA
AVENIDA MIGUEL DANTAS N 9
4930-678 Valenca
Portugal
Representante autorizado
Ana Isabel Ucha

Avaliações para centroxogo.pt

4.74/5.00
Muito bom
Como foi calculada esta nota?

2.219 Avaliações verificados nos últimos 12 meses

81 %
15 %
2 %
1 %
1 %
8.325 Avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


há 5 meses
Andava a procura de uns brinquedos específicos para oferecer, no entanto a compra tinha de ser online face às filas das lojas físicas, assim evitaria essa confusão e não só, teria uma entrega comoda em casa e foi assim que encontrei a Centroxogo, com uma variedade brutal de brinquedos, acabei por encontrar o que procurava para oferecer, e realizei a compra em passos muito simples e rápidos, como também não esperava um serviço tão rápido, em 48h recebera a encomenda, tudo muito bem embalado e 5 estrelas, aconselho vivamente, numa próxima sei onde ir.
Leia maisVer todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


há 7 meses
É inadmissível que um brinquedo para oferecer que custa cerca de €40.00 seja enviado numa embalagem num estado deplorável, e não foi culpa da transportadora como a vossa funcionária da loja onde fiz a devolução me queria fazer crer e que coloca em causa a imagem dos os vossos parceiros de negócio. Já me aconteceu também ter de devolver um jogo para uma criança em idade escolar (primária) que trazia instruções num português cheio de erros, e mais uma vez uma funcionaria da loja de Castelo Branco (com curso superior) afirmava que estava correto e percetível, não entendia que era para uma criança que estava a aprender a ler. Por outro lado não se compreende porque não devolvem o valor em dinheiro, o que é questionável. Isto só tem uma solução, gastar o vale que tenho e não voltar a comprar mais nada.
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Boa tarde, estimado cliente, Quanto a situação do jogo, lamentamos o sucedido, pode sempre contatar a linha de apoio ao cliente, 251 249 560. Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso do pagamento, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
Leia maisVer todas as avaliações críticas

Leia a avaliação mais positiva ou mais crítica

Positiva
Crítica
há 5 meses
Andava a procura de uns brinquedos específicos para oferecer, no entanto a compra tinha de ser online face às filas das lojas físicas, assim evitaria essa confusão e não só, teria uma entrega comoda em casa e foi assim que encontrei a Centroxogo, com uma variedade brutal de brinquedos, acabei por encontrar o que procurava para oferecer, e realizei a compra em passos muito simples e rápidos, como também não esperava um serviço tão rápido, em 48h recebera a encomenda, tudo muito bem embalado e 5 estrelas, aconselho vivamente, numa próxima sei onde ir.
Ver todas as avaliações positivas
há 7 meses
É inadmissível que um brinquedo para oferecer que custa cerca de €40.00 seja enviado numa embalagem num estado deplorável, e não foi culpa da transportadora como a vossa funcionária da loja onde fiz a devolução me queria fazer crer e que coloca em causa a imagem dos os vossos parceiros de negócio. Já me aconteceu também ter de devolver um jogo para uma criança em idade escolar (primária) que trazia instruções num português cheio de erros, e mais uma vez uma funcionaria da loja de Castelo Branco (com curso superior) afirmava que estava correto e percetível, não entendia que era para uma criança que estava a aprender a ler. Por outro lado não se compreende porque não devolvem o valor em dinheiro, o que é questionável. Isto só tem uma solução, gastar o vale que tenho e não voltar a comprar mais nada.
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Boa tarde, estimado cliente, Quanto a situação do jogo, lamentamos o sucedido, pode sempre contatar a linha de apoio ao cliente, 251 249 560. Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso do pagamento, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
Ver todas as avaliações críticas

O que dizem os outros clientes sobre a experiência na centroxogo.pt

Filtros  Ordenar por relevância 
(14)
(29)
há 1 mês
Desloquei-me à loja no UBBO para levantar a minha encomenda e estive de estar à espera que a funcionária terminasse a conversa com um amigo. E eu como cliente á espera. A vossa sorte é que a minha encomenda estava paga senão tinha saído da loja.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 1 mês
Bom dia, estimado cliente Antes de mais lamentamos e pedimos as mais sinceras desculpas pelo sucedido, Tomaremos as devidas medias para que tal não se volte a repetir, Agradecemos desde já a sua preferência Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
O único problema que aponto é o facto de não poder trocar o artigo, caso a minha filha não gostasse ou não servisse. Depois de analisar devidamente o artigo, verifiquei que além da embalagem estar completamente desgastada e ter sido aberta inúmeras vezes, a saia estava estragada junto ao fecho.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Boa tarde, estimada cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o artigo, dispõe de 15 dias para o devolver ou trocar, Qualquer duvida com o mesmo pode enviar email para info@centroxogo.com Desde já agradecemos a sua preferência Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
O artigo enviado não corresponde ao tamanho encomendado. Encomendei o tam T - 1-2 anos e foi enviado o tamanho 3-4. Pedi na loja para trocar ou devolver de acordo com as condições gerais, ponto 10.2 Meios para proceder à devolução e foi-me recusado.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Boa tarde estimado cliente, Antes demais pedimos desculpas, Informamos que pode proceder á troca do artigo preenchendo o nosso formulário https://www.centroxogo.pt/pedido-de-troca ,no prazo de 15 dias. Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional pode contactar a nossa linha de apoio ao cliente. Melhores comprimentos
 útil 
há 3 meses
Como é possível fazer uma compra online e chegarmos à loja física para levantar o artigo e ser informada de que não se podem efetuar trocas. O tamanho do fato não era o correto, fiquei com o dinheiro gasto e sem fato de carnaval para a criança.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Boa tarde estimado cliente, Antes demais pedimos desculpas, Informamos que pode proceder á troca do artigo preenchendo o nosso formulário https://www.centroxogo.pt/pedido-de-troca ,no prazo de 15 dias. Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional pode contactar a nossa linha de apoio ao cliente. Melhores comprimentos
 útil 
há 3 meses
Encomendei um fato de carnaval online e quando levantei na loja percebi que um dos acessórios nao correspondia de todo a imagem. Mas o atendimento da colaboradora foi impecável nada a apontar.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Boa tarde, Estimada cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o artigo, dispõe de 15 dias para o devolver ou trocar, Qualquer duvida com o mesmo pode enviar email para info@centroxogo.com Desde já agradecemos a sua preferência Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
O fato não era branco. Parecia mais uma vaca do que um dalmata
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Boa tarde estimado cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o artigo. Informamos que pode proceder á troca do artigo preenchendo o nosso formulário https://www.centroxogo.pt/pedido-de-troca , Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional pode contactar a nossa linha de apoio ao cliente. Melhores comprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
Informações correcta sobre tamanho fato
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Bom dia, estimada cliente, Ficamos contentes que tenha ficado satisfeita, Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
O fato vinha estragado.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 3 meses
Boa tarde, estimada cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o artigo, dispõe de 15 dias para o devolver ou trocar, Qualquer duvida com o mesmo pode enviar email para info@centroxogo.com Desde já agradecemos a sua preferência Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 3 meses
 útil 
 Avaliação verificada|
há 4 meses
A encomenda que fiz vinha “aberta”. Tratava se de uns conjuntos de sapatos que traziam também uns brincos e pulseiras, onde faltavam alguns adereços nomeadamente a pulseira e brincos. Lamentável.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 4 meses
Bom dia, estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 4 meses
 útil 
 Avaliação verificada|
há 7 meses
É inadmissível que um brinquedo para oferecer que custa cerca de €40.00 seja enviado numa embalagem num estado deplorável, e não foi culpa da transportadora como a vossa funcionária da loja onde fiz a devolução me queria fazer crer e que coloca em causa a imagem dos os vossos parceiros de negócio. Já me aconteceu também ter de devolver um jogo para uma criança em idade escolar (primária) que trazia instruções num português cheio de erros, e mais uma vez uma funcionaria da loja de Castelo Branco (com curso superior) afirmava que estava correto e percetível, não entendia que era para uma criança que estava a aprender a ler. Por outro lado não se compreende porque não devolvem o valor em dinheiro, o que é questionável. Isto só tem uma solução, gastar o vale que tenho e não voltar a comprar mais nada.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Boa tarde, estimado cliente, Quanto a situação do jogo, lamentamos o sucedido, pode sempre contatar a linha de apoio ao cliente, 251 249 560. Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso do pagamento, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 9 meses
O Site diz "Portes grátis em pedidos superiores 59€ | Entrega em 24/72h", sem qualquer link sobre este campo. Depois fiámos a saber que esta "oferta" stá limitada a 15Kg, mas para isso já temos de ir consultar noutro lado. Perdi dinheiro com isto (se soubesse teria comprado na concorrência). Não custava nada acrescentar esta informação relevante e ficava: "Portes grátis em pedidos superiores 59€ até 15Kg | Entrega em 24/72h"!!!
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 9 meses
Bom dia estimado cliente, A informação está no site, mas iremos ter em consideração a sua mensagem, Desde já agradecemos a sua referencia Saudações Cordiais Centroxogo
 útil 
há 5 meses
Apesar de extremamente rápidos em despachar a encomenda, quando fomos para levantar a mesma, pedimos a devolução do valor uma vez que a avó já tinha adquirido o mesmo brinquedo . Em vez de procederem a devolução nos termos constantes do site, entregaram um vale sem data limite de utilização. Ficamos com a sensação de termos sido enganados o que nos deixa pouco confortáveis para voltar a adquirir seja o que for nesta loja
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Bom dia estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário de Devolução através da loja on-line para solicitar o reembolso do pagamento, que será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 6 meses
Fiz uma encomenda única online e dividiram em 4. Recebi 3 e a última a transportadora devolveu porque não tinha a morada completa. Remeti a minha morada novamente conforme me pediu o apoio ao cliente da ToysRUS, no dia seguinte informaram que não iam remeter novamente a encomenda e devolveram o dinheiro, mesmo eu tendo dito que o que queria era a encomenda e não o reembolso. Assim não vale a pena comprar online...
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Boa tarde, Estimada cliente, Informamos que deve estar a fazer confusão com alguma encomenda que fez na ToysRus. A sua encomenda foi expedida a 25/11 e entregue a 26/11/2021 pela transportadora MRW e apenas lhe foi enviada uma única caixa com todos os artigos, Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 8 meses
Comprei on-line um disfarce e fui levantar a loja. Como estava grande pedi para trocar pelo tamanho abaixo. Foi-me cobrado 5,95€ de portes apesar de ir levantar a loja novamente porque o fato estava noutra loja do grupo. Ou seja foi me cobrado o transporte entre lojas. Não faz qualquer sentido e foi a última vez que comprei alguma coisa na loja ou on-line. Serviço péssimo. Não aconselho
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 7 meses
Bom dia, estimada cliente, Lamentamos, mas quando solicitou a troca no apoio ao cliente no mesmo momento foi-lhe dada a hipótese de se enviar de uma loja para a outra em que e cliente pagava os portes, a qual aceitou, Sem mais de momento Melhores cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 7 meses
Foi primeira vez que fiz uma compra no centroxogo e certamente será a última. Enviei a minha encomenda para a loja de Ovar, onde iria levantar o pedido. O atendimento nesta loja foi lamentável, falta de educação e arrogância. Não voltarei a fazer qualquer comprar nesta loja. As funcionárias dão a cara pela marca deveriam ter formação.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 6 meses
Boa tarde, Estimada cliente, Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço, a sua questão já foi tratada com o apoio ao cliente. Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 6 meses
Boneca fake. Diz ser “Reborn”, mas não passa se uma boneca comum e barata. Cabelo da cabeça pintado, corpo de espuma, material duro e rigidez. Pelo valor pago (100€), compraria 5 iguais em outra loja. E o pior foi que entrei em contacto para fazer a devolução e nem resposta tive.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 5 meses
Boa tarde estimada cliente, A 29/11/2021 enviou um email a dizer que pretendia a devolução, email esse que lhe foi respondido a 30/11/2021 e que até à data não obtivemos qualquer resposta da sua parte, Mais informamos que a boneca não é Fake, pois no artigo tem a descrição do mesmo onde pode ver as características da mesmo, Sem mais de momento Melhores cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 6 meses
Bom dia é a primeira vez que encomendo online nesta loja mas seguramente não vou voltar a fazer porque fiquei desiludida com as compras. Primeiro demorou muito a entrega segundo uma folha de papel de embrulho para 4 prendas tamanho médios não chegou e vinha toda machucada 😔.
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 6 meses
Boa tarde, estimado cliente, Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito, nas lojas físicas pode trocar por outro artigo ou um vale, ou preencher o nosso formulário Devolução através da loja on-line preenchendo o formulário de devolução Desde já agradecemos a sua compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 
há 8 meses
O boneco que comprei vinha estragado, dirigi me a uma loja para trocar não tinham o artigo,não se preocuparam em arranjar nem me devolveram o dinheiro. Deram me apenas um vale o que me obriga a comprar outra coisa da vossa loja sem eu querer
 útil 
 Avaliação verificada|
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
centroxogo.pt- Logo - Avaliações
Resposta de centroxogo.pt
há 8 meses
Bom dia, estimada cliente, Antes de mais lamentamos a situação, Esta manha o atendimento ao cliente já entrou em contato para ajudar a agilizar a situação, O Vale não tem qualquer data de validade e pode usar em qualquer loja física Centroxogo, Desde agradecemos a sua preferência e compreensão Melhores Cumprimentos Centroxogo
 útil 

Para verificação da autenticidade

Avaliações verificadas:

Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.

Avaliações importadas:

Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.