Excelente rapidez do envio.
Todavia, antes de efectuar a 1ª compra, entrei em contacto com o chat ao vivo do site sobre a possibilidade de vir uma mangueira maior para a lavadora. Limitaram-se a dizer que não.
Podiam ter-me informado que vendiam um kit de 6mts, escusava de ter pago portes na 2ª compra e tinha vindo tudo junto.
Um pormenor a rever.
Incompetência assustadora.
Encomendei um biotriturador no site da Bernardinos, efectuei o pagamento no acto da compra , recebi uma confirmação de pagamento e depois silêncio total.
Ao fim de 6 dias liguei e o funcionário disse-me que não percebia o porquê da demora do envio uma vez que tinham a máquina em stoke.
Pedi que me mantivessem informado, o que não fizeram. Voltei a ligar várias vezes e a resposta foi de que tudo estava bem.
Hoje, 15 dias mais tarde, como o silêncio se manteve, liguei e desta vez disseram-me que só tinham este artigo por encomenda. Mas nem me souberam dizer se já tinham feito a encomenda.
Pensava que era uma empresa séria, que sabem o que estão a fazer, mas estou a ver que não é o caso, o que me deixa apreensivo pois não encomendei umas botas, mas sim um artigo
No valor de mais de 1500€.
Fiz uma compra.
Ao fim de uma semana recebo um pedido de opinião sobre o que comprei.
Só que ainda não tinha recebido a encomenda.
Pedi a anulação da compra.
Justificaram que não tinham o stock controlado, por uma falha informática.
Deveriam ter informado isso quando fiz o pedido.
Continuo a aguardar o reembolso.
Mesmo depois do pedido de assinatura da nota de crédito.
"De acordo com o n.º 5 do artigo 78 do CIVA agradeço o envio do duplicado da nota de crédito assinado e carimbado."
Comunicar a avaliação
29/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
12/02/2024
Avaliação verificada
Recebi um corta relva.contatei a empresa para trocar por um mais potente.responderam que iria ser contactado, penso que se esqueceram.
Comunicar a avaliação
03/01/2024
Avaliação verificada
Desculpem mas por enquanto não posso dar mais opinião.
É que ainda não tenho a máquina.
Comunicar a avaliação
06/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
18/10/2023
Avaliação verificada
Os equipamentos devem de trazer manual de instruções em português e óleo no Carter . Quando se vai comprar um veículo ou uma máquina ela vem pronta a funcionar.
Comunicar a avaliação
06/08/2023
Avaliação verificada
Recebi material que nâo correspondia ao anunciado e não foi possivel trocar o mesmo, de forma que não fiquei contente, apenas a simpatia dos funcionmarios
Comunicar a avaliação
13/11/2023
Avaliação verificada
Encomendei oito peças recebi seis direitas e duas esquerdas, não faz sentido
deviam ser quatro de cada.
Comunicar a avaliação
27/09/2023
Avaliação verificada
Melhorar muito as informações de envio para os clientes. Deixa a desejar como esta atualmente.
Comunicar a avaliação
29/04/2023
Avaliação verificada
Transporte
A morada foi incompleta para a transportadora o que originou atraso.
Comunicar a avaliação
22/06/2023
Avaliação verificada
Ser mais rigoroso na apresentação dos produtos.
Comunicar a avaliação
16/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/05/2023
Avaliação verificada
Incompetência assustadora.
Encomendei um biotriturador no site da Bernardinos, efectuei o pagamento no acto da compra , recebi uma confirmação de pagamento e depois silêncio total.
Ao fim de 6 dias liguei e o funcionário disse-me que não percebia o porquê da demora do envio uma vez que tinham a máquina em stoke.
Pedi que me mantivessem informado, o que não fizeram. Voltei a ligar várias vezes e a resposta foi de que tudo estava bem.
Hoje, 15 dias mais tarde, como o silêncio se manteve, liguei e desta vez disseram-me que só tinham este artigo por encomenda. Mas nem me souberam dizer se já tinham feito a encomenda.
Pensava que era uma empresa séria, que sabem o que estão a fazer, mas estou a ver que não é o caso, o que me deixa apreensivo pois não encomendei umas botas, mas sim um artigo
No valor de mais de 1500€.
Comunicar a avaliação
06/12/2023
Avaliação verificada
Problemas com a transportadora
Eu recebi este email ainda nem a máquina que comprei recebi, o atendimento ao cliente é rápido, mas a transportadora nem se quer tenta entregar, a minha morada foi alterada pela Câmara Municipal e no google maps ainda aparece a antiga(coisa que eu não sabia até ao dia) visto que não conseguiu encontrar a minha morada o entregador não se deu ao trabalho de tentar contactar me e colocou no registo que me tentou contactar e eu nao atendi sendo que no dia 30/11 não me chegou nenhuma chamada, nem nos seguintes.
Comunicar a avaliação
26/05/2023
Avaliação verificada
Erro de stock em armazém embora na página tinha e tem para entrega imediata. Encomenda feita no dia 17/05 e recebida no dia 26/5, não comunicaram com o cliente para o sucedido tendo sido eu que contactei 5 vezes por telefone para saber o estado da mesma e encontrar uma solução para um problema que não era meu. Dificilmente comprarei novamente já que existem outras empresas a vender o mesmo com mais eficiência.
Comunicar a avaliação
13/06/2023
Avaliação verificada
I paid them €2600 for a rotavator one month ago. This included delivery, they said one part of my order order was out of stock but promised delivery last week. No communication from them, and no sign of the rotavator
Comunicar a avaliação
08/05/2023
Avaliação verificada
Péssimo atendimento ao cliente
Enviam a encomenda 4 dias após a compra.
Não respondem ao e-mail a questionar Ra demora.
Falamos via telefone e prometem dar feedback, assim que saibam.
Até hoje, estou à espera do referido
Comunicar a avaliação
07/08/2023
Avaliação verificada
Demora na entrega.
GLS presta serviço de entrega de péssima qualidade.
Seria bom que antes de qualquer compra o consumidor se informe do nome da empresa distribuidora
Comunicar a avaliação
19/12/2023
Avaliação verificada
Demora na entrega e além disso enviei mail a perguntar quando entregavam e nem se quer responderam, ainda estou à espera da encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de Bernardinos - Maquinas e Ferramentas
27/12/2023
Exmº Senhor Domingos,
Boa tarde,
Lamentamos as circunstâncias, no entanto tivemos uma rutura de stock neste artigo que entretanto já foi reposto.
Nesta data já deverá ter recebido a Sua encomenda, no entanto, caso tenha outra situação ou feedback peço que entre em contacto directamente comigo através do email jose.esteves@bernardinos.pt ou 232424626.
melhores cumprimentos,
José Esteves
Supervisor Departº Pós Venda
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.