Boa tarde, tive direito a um excelente atendimento e isso para mim faz valer as 5 estrelas
A rapariga que me atendeu, falou comigo em Espanhol, Inglês e Francês... estando também capaz para compreender o Português e o facto mais curioso é que a sua língua materna é o Italiano...
Guardem bem essa funcionária...
Falando do produto, chegou tudo em condições e ainda recebi um postal muito bem conseguido de uma carrinha Volkswagen (Pão de Forma)
Obrigado Mecatechnic
José Tomáz
Email de apoio ao cliente não funciona. Fiz uma encomenda em novembro de 2023, que chegou 3 meses depois e incompleta, até hoje não chegaram os parafusos. Alteraram o fornecedor das jantes, sendo estás mais baratas, mas mesmo assim não tiveram consideraçao pelo cliente, que ainda espera pelo material que pagou em novembro. Call Center funciona mal.
Cumprimentos.
Jorge Silva
Algumas das peças fornecidas têm pouca qualidade, por exemplo o tampão de combustível com chave.
Algumas das peças fornecidas
Comunicar a avaliação
Resposta de MECATECHNIC PT
07/03/2024
Bom dia,
Não entendemos muito bem o seu comentário. Esperamos que sua experiência conosco tenha sido boa e que você esteja satisfeito com sua compra.
Tenha um bom dia.
A equipe Mecatechnic.
Email de apoio ao cliente não funciona. Fiz uma encomenda em novembro de 2023, que chegou 3 meses depois e incompleta, até hoje não chegaram os parafusos. Alteraram o fornecedor das jantes, sendo estás mais baratas, mas mesmo assim não tiveram consideraçao pelo cliente, que ainda espera pelo material que pagou em novembro. Call Center funciona mal.
Cumprimentos.
Jorge Silva
Comunicar a avaliação
Resposta de MECATECHNIC PT
04/03/2024
Bom dia,
Assumo o seu caso. Abrimos um incidente para enviar os parafusos o mais rápido possível para que possa instalar as suas rodas.
Pedimos desculpa pelo inconveniente e tenha um bom dia.
20/02/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
17/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/12/2023
Avaliação verificada
A encomenda não chegou na totalidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de MECATECHNIC PT
13/12/2023
Se você consultar o seu número de rastreamento no site da TNT, poderá ver um problema com sua remessa, pois ela foi parcialmente enviada. A transportadora iniciou seus procedimentos para resolver o problema.
No entanto, oferecemos-lhe a opção de sempre ligar para o nosso serviço de apoio ao cliente para resolver a sua preocupação.
Muito obrigado e tenha um bom dia.
02/12/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
30/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
28/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
27/10/2023
Avaliação verificada
Não fiquei satisfeito por ter pago uma peça que afinal já não se produz.
Comunicar a avaliação
Resposta de MECATECHNIC PT
03/11/2023
Pedimos desculpas pelo transtorno, mas assim que recebemos a informação do fornecedor, o item foi retirado da venda e foi oferecido um reembolso. Você ainda não entrou em contato com o atendimento ao cliente para confirmar que deseja um reembolso e não usar o crédito para uma nova compra.
Confirmo que prosseguiremos agora com o reembolso.
Obrigado pela compreensão.
16/10/2023
Avaliação verificada
não recebi a minha encomenda, a transportadora diz que ja fez a devolução por não ter a morada correcta, quando já não é a primeira vez que é feito uma encomenda atraves da vossa empresa.
de lamentar , nem ser avisado....
Comunicar a avaliação
Resposta de MECATECHNIC PT
19/10/2023
Olà
Gostaria de informar que a encomenda nos foi devolvida porque a morada estava incorrecta.
Recebemos a encomenda devolvida e processámos o pedido de reembolso, que deverá ser efetivo no prazo de 7 dias úteis.
Obrigado,
MECATECHNIC
15/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
16/09/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
16/09/2023
Avaliação verificada
Bom atendimento , bom material e envio muito rápido.
Comunicar a avaliação
13/09/2023
Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda
Comunicar a avaliação
28/08/2023
Avaliação verificada
Muito demorado
Comunicar a avaliação
26/08/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
31/07/2023
Avaliação verificada
Deram como desculpa para a não entrega no dia estipulado,
cliente não estava em casa.o que não é verdade.
Comunicar a avaliação
Resposta de MECATECHNIC PT
03/08/2023
Lamento ver que você não ficou satisfeito com a entrega.
como bem podem compreender, não pode ser gerido por nós que estamos em portugal.
Talvez esta nota negativa deva ser dirigida à transportadora portuguesa da sua zona e não à nossa empresa.
Não podemos nem saber se é verdade ou não que ele não estava em casa (estamos na França).
a encomenda foi entregue em apenas 4 dias úteis, pelo que ainda antes do prazo normal de entrega para portugal que é de 6 dias úteis.
Obrigado pela compreensão.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.