wanapix.pt- Logo - Avaliações

wanapix.pt
Opiniões:

9039 avaliações nos últimos 12 meses20 167 avaliações no total  

4,79
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

16/07/2023
 Avaliação verificada
Gostei da rapidez no envio e execução dos produtos ser aproximada ao que imaginei. Contudo, 2 produtos neste momento não são usados como queria por terem perdido características/terem ficado danificados, por responsabilidade minha ou não: - o porta chupetas não veio com instruções de utilização/higienização, tratando-se de um produto para ser usado com a chupeta de um bébe, decidi esterilizar e o desenho personalizado mingou e descolou - agora é apenas uma caixa branca - ao personalizar digitalmente o galhardete, não me apercebi que dava para alterar a posição da caixa de texto; (o nome escolhido por mim foi "Luís" e o do exemplo "Pablo", sendo que o meu era mais pequeno, tendo ficado descentrado; como havia uma salvaguarda no texto de "A imagem mostrada na vista prévia é orientativa, o resultado final do produto pode variar ligeiramente com respeito à mostrada", considerei que previam estas situações e de que posteriormente centrariam o texto. A bandeira veio com o nome Luís descentrado.

a avaliação mais crítica

18/05/2023
 Avaliação verificada
Vou avaliar como mau do que se passou. Fiz duas encomendas, queria que chagassem numa data que era importante, tentei ver contactos telefónicos antes de fazer a encomenda e nada, tentei ver se tinha chat on-line para serem feitas questões pertinentes e não tem, deveriam ter era bem mais fácil que mandar o mail, mail esse que só me responderam dias depois. Arrisquei encomendei... A encomenda veio passado a data que pretendia para um aniversário, 2 dias depois para ser exacto, encomendei uma caneca onde coloquei as fotos que pretendia e um globo de neve, ambos vieram bem embalados, isso não faço qualquer reparo, agora a caneca estava excelente mesmo como a "desenhei" com as fotos, já o globo de neve vinha realmente com as fotos que quis, pensei que era de vidro, mas não era de plástico ( fui eu que não reparei o aviso, mas sempre comprei para a mesma pessoa globos de vidro, que nem dei conta...mea culpa), agora o que se passou de seguida foi no minino surreal. Tiro o globo da caixinha vejo o globo a ver se tem algum defeito, e quando o viro ao contrário para ver o fundo este nem colado está, sai disparado da mão cai ao chão e parte-se o plástico, fico com a parte das fotos na mão e água espalhada pela sala mais as bolinhas que penso ser de esferovite, e o globo partido, ou seja, mais valia ter uma instrução a dizer para quando o recebe-se encher de água e colá-lo, sendo assim fiquei sem uma das prendas para essa pessoa. Não peço que me restituem o dinheiro, não quero outro artigo igual, a pessoa em causa é a minha esposa que tem uma coleção grande de globos de neve, e era uma das prendas de casados de aniversário, compensarei ela depois com outra prenda. Agora se vocês não colaram o artigo, no intuito de se alteram as fotos, deveriam no minimo ter um aviso que estaria descolado na tampa inferior para que quem compra não ficar só com uma tampa na mão tudo muito frágil e com a encomenda partida. Este é o meu feedback, peço desculpas, mas não vou dar feedback positivo.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para wanapix.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(63)
Repor
há 11 dias
 Avaliação verificada

Encomenda não recebida

Boa tarde. A encomenda não chegou à referida morada. Contactei coma empresa de transporte e a informação da morada está errada. A morada correta indicada é:Rua das Orquídeas n.86 Rés do chão ESQUERDO (e não direito como é possivel observar da imagem anexa) Carcavelos. Peço que resolvam esta situação porque não recebi a encomenda mesmo pagando extra pela entrega rapida e que pelo menos devolvam a diferença do dinheiro extra.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 10 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 953730. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
24/03/2024
 Avaliação verificada
Péssimo produto. Comprei um relógio e na primeira vez que meu esposo foi usar, na hora de fechar, o mesmo já quebrou.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
25/03/2024
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 951602 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
26/03/2024
 Avaliação verificada
Entra agua relogio
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
27/03/2024
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 951977 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 2 dias
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 955061. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
16/03/2024
 Avaliação verificada

Excelente no rapidez, PÉSSIMOS NA QUALIDADE DO PRODUTO

Excelentes na rapidez, péssimos nos produtos. Não recomendo. Comprei um chocolate com embalagem personalizada e o porta-chaves com o rolo fotográfico. Quanto ao chocolate, eu faria muito melhor com a impressora que tenho em casa. Quanto ao porta-chaves, as fotos são basicamente uma tira de plástico tão frágil que receio vê-las mais do que uma vez.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
17/03/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 950180. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
03/03/2024
 Avaliação verificada

Péssima qualidade de impressao

Encomendei 2 fotos em acrílico. Eram fotos de alta qualidade tiradas num fotógrafo. A impressão foi de péssima qualidade, viam-se os pixels todos e parecia imprimido em papel. Em casa consigo imprimir com melhor qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
04/03/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 947466. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
10/03/2024
 Avaliação verificada

Ainda estou à espera da encomenda!!

A encomenda ainda não chegou ao destinatário, mas diz que foi entregue! É muito fácil encomendar, mas depois não temos informação nenhuma da localização dela…
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
10/03/2024
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 948671 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
13/03/2024
 Avaliação verificada
Péssima qualidade de impressão
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
14/03/2024
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 949603 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
18/02/2024
 Avaliação verificada
A encomenda vinha danificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
19/02/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 945316. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
23/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
24/02/2024
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 946268 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
08/02/2024
 Avaliação verificada
Chegou-me partida a caneca e os chocolates com bolor, ou seja 15€ para o lixo.... Nunca mais, agora reconheço a veracidade dos testemunhos no portal da queixa!!
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
09/02/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 943308. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
13/02/2024
 Avaliação verificada
Pedi uma tela com uma fotografia tirada no fotografo ou seja com bastante qualidade e a tela veio com a foto desfocada não gostei!!!
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
14/02/2024
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 944415. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
25/12/2023
 Avaliação verificada
Serviço inacreditavelmente mau. Tive de andar de um lado para o outro, porque lamentavelmente retiraram a encomenda do ponto de recolha escolhido. Não informaram tal facto, não davam solução e apenas depois de ter ameaçado com ação judicial e de solicitar a morada do armazém central e que consegui obter a encomenda. Perdi tempo, dinheiro em combustível. Não recomendo e irei sempre dizer para não efetuarem e compras que envolvam este transportador. Nunca tinha assistido a algo assim.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
26/12/2023
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 925559. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
27/12/2023
 Avaliação verificada

Recebi dois leques: um envernizado, outro não

Recebi dois leques com nomes diferentes, encomendados e escolhidos por mim. Um veio perfeito, embora eu ache as letras demasiado pequenas. O outro veio também com letras igualmente pequenas, mas também em material inacabado: sem verniz, ao contrário do outro. Já tentei pedir a troca no vosso site, enviei foto, mas após a foto desaparece a comunicação...
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
28/12/2023
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 931183. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
21/12/2023
 Avaliação verificada

prenda de Natal?... só lá para o dia de Reis

Fiz uma encomenda dia 16-12 - ma prenda de Natal...vai ser ainda "finalizada" a dia 21 e o prazo de entrega é de 3-5 dias úteis. Podiam realizar um serviço com atenção ao cliente e à época mas como o dinheiro já está do lado deles, o cliente que espere...não gostei deste serviço. Mais do mesmo. Mereciam cancelamento da encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
22/12/2023
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 924176. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
29/12/2023
 Avaliação verificada
Encomendei umas caneleiras personalizadas, que diziam incluir uma meia para prender, apenas recebi as caneleiras, que não dão para prender à perna sem essa meia. Ainda para mais encomendei 2 pares. Pois tenho gémeos. 50€ de despesa que não consigo dar utilização…desagradável!
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
30/12/2023
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 933210. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
23/12/2023
 Avaliação verificada
Chegou partida uma das canecas, tentei reclamar não consegui, procurei um contacto telefónico, não havia! Enfim péssimo atendimento em termos de apoio ao cliente Já enviei as fotos e nada disseram
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
24/12/2023
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 925277. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
25/12/2023
 Avaliação verificada
Deixou muito a desejar. A qualidade da manta não é tão boa como aparentava ser e é demasiado pequena.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
26/12/2023
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 925561 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
21/12/2023
 Avaliação verificada
o tapete é de fraca qualidade e passados apenas dois dias, ficou logo quase impercetível a imagem.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
22/12/2023
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 924175. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
20/12/2023
 Avaliação verificada

Tatuagens em falta

Pedi 38 tatuagens, vieram 36 pacotes e dois deles estavam vazios, ou seja, 4 estavam em falta.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
21/12/2023
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 923214. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.