wanapix.pt- Logo - Avaliações

wanapix.pt
Opiniões:

9148 avaliações nos últimos 12 meses20 764 avaliações no total  

4,79
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

16/07/2023
 Avaliação verificada
Gostei da rapidez no envio e execução dos produtos ser aproximada ao que imaginei. Contudo, 2 produtos neste momento não são usados como queria por terem perdido características/terem ficado danificados, por responsabilidade minha ou não: - o porta chupetas não veio com instruções de utilização/higienização, tratando-se de um produto para ser usado com a chupeta de um bébe, decidi esterilizar e o desenho personalizado mingou e descolou - agora é apenas uma caixa branca - ao personalizar digitalmente o galhardete, não me apercebi que dava para alterar a posição da caixa de texto; (o nome escolhido por mim foi "Luís" e o do exemplo "Pablo", sendo que o meu era mais pequeno, tendo ficado descentrado; como havia uma salvaguarda no texto de "A imagem mostrada na vista prévia é orientativa, o resultado final do produto pode variar ligeiramente com respeito à mostrada", considerei que previam estas situações e de que posteriormente centrariam o texto. A bandeira veio com o nome Luís descentrado.

a avaliação mais crítica

18/05/2023
 Avaliação verificada
Vou avaliar como mau do que se passou. Fiz duas encomendas, queria que chagassem numa data que era importante, tentei ver contactos telefónicos antes de fazer a encomenda e nada, tentei ver se tinha chat on-line para serem feitas questões pertinentes e não tem, deveriam ter era bem mais fácil que mandar o mail, mail esse que só me responderam dias depois. Arrisquei encomendei... A encomenda veio passado a data que pretendia para um aniversário, 2 dias depois para ser exacto, encomendei uma caneca onde coloquei as fotos que pretendia e um globo de neve, ambos vieram bem embalados, isso não faço qualquer reparo, agora a caneca estava excelente mesmo como a "desenhei" com as fotos, já o globo de neve vinha realmente com as fotos que quis, pensei que era de vidro, mas não era de plástico ( fui eu que não reparei o aviso, mas sempre comprei para a mesma pessoa globos de vidro, que nem dei conta...mea culpa), agora o que se passou de seguida foi no minino surreal. Tiro o globo da caixinha vejo o globo a ver se tem algum defeito, e quando o viro ao contrário para ver o fundo este nem colado está, sai disparado da mão cai ao chão e parte-se o plástico, fico com a parte das fotos na mão e água espalhada pela sala mais as bolinhas que penso ser de esferovite, e o globo partido, ou seja, mais valia ter uma instrução a dizer para quando o recebe-se encher de água e colá-lo, sendo assim fiquei sem uma das prendas para essa pessoa. Não peço que me restituem o dinheiro, não quero outro artigo igual, a pessoa em causa é a minha esposa que tem uma coleção grande de globos de neve, e era uma das prendas de casados de aniversário, compensarei ela depois com outra prenda. Agora se vocês não colaram o artigo, no intuito de se alteram as fotos, deveriam no minimo ter um aviso que estaria descolado na tampa inferior para que quem compra não ficar só com uma tampa na mão tudo muito frágil e com a encomenda partida. Este é o meu feedback, peço desculpas, mas não vou dar feedback positivo.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para wanapix.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(93)
(67)
Repor
há 6 horas
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 13 horas
 Avaliação verificada
O artigo em led não ficava na base e ainda a foto não foram capaz de estampar no coração na totalidade, percebe se perfeitamente cortado o branco na imagem
Comunicar a avaliação
há 16 horas
 Avaliação verificada
Paguei a mais para so demorar 1 dia e veio atrasada!!!
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 17 horas
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 959341. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 2 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 959048. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 5 dias
 Avaliação verificada
As fotos ficaram com pouca definição. O fundo era apresentado como branco e afinal era transparente. Uma das imagens ficou cortada quando na maquete nao demonstrava isso
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 4 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 958469. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 5 dias
 Avaliação verificada

Artigo com defeito

Bom dia. O relógio que encomendei parecia estar bem. Hoje quando o fui oferecer reparei que o ponteiro dos minutos está solto. O que se pode fazer ? Obrigado
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 4 dias
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 958470 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
há 5 dias
 Avaliação verificada
Fecho não funciona, fica preso no tecido interior da bolsa necessaire.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 4 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 958471. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 6 dias
 Avaliação verificada
Não ficou com a qualidade que se previa na altura da submissão.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 5 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 958372. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 10 dias
 Avaliação verificada
Não foi entregue no destino de morada que indiquei.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 9 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 957565. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 11 dias
 Avaliação verificada

Produto danificado

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente a uma compra efetuada no vosso site. O produto adquirido, um puzzle, chegou com um autocolante aplicado de forma incorreta na caixa, estando completamente torto. Esta situação tornou impossível a sua remoção sem danificar a embalagem do produto. Considero que esta situação evidencia uma falha no cuidado e na qualidade do serviço prestado. Assim, ao abrigo dos meus direitos enquanto consumidor, solicito o reembolso do montante pago.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 10 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 957299. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 11 dias
 Avaliação verificada
O acabamento da caixa deixa muito a desejar. Nota-se muito que é uma caixa comum com uma película por cima e ainda por cima mal aplicada … acho a ideia genial mas o produto não foi o que esperava!
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 10 dias
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 957300 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
há 13 dias
 Avaliação verificada

Fraca qualidade

Foto demasiada clara e pouco perceptível texto ilegível demasiado pequeno contrariamente ao exemplo na edição.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 13 dias
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 956861. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
25/04/2024
 Avaliação verificada
Fraca qualidade de imagem
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
26/04/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 956647. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
21/04/2024
 Avaliação verificada
Nao é util, nao consigo utilizar o carregador. Fiquei mesmo desiludida com a encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
22/04/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 955767. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
17/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
18/04/2024
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 955279 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
16/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
17/04/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 955060. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
16/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
17/04/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 955061. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
12/04/2024
 Avaliação verificada
Impressão com pouca qualidade. As letras não ficaram nítidas, muito desfocadas.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
13/04/2024
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 954508 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
08/04/2024
 Avaliação verificada

Encomenda não recebida

Boa tarde. A encomenda não chegou à referida morada. Contactei coma empresa de transporte e a informação da morada está errada. A morada correta indicada é:Rua das Orquídeas n.86 Rés do chão ESQUERDO (e não direito como é possivel observar da imagem anexa) Carcavelos. Peço que resolvam esta situação porque não recebi a encomenda mesmo pagando extra pela entrega rapida e que pelo menos devolvam a diferença do dinheiro extra.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
09/04/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 953730. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.