wanapix.pt- Logo - Avaliações

wanapix.pt
Opiniões:

8956 avaliações nos últimos 12 meses19 771 avaliações no total  

4,78
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

16/07/2023
 Avaliação verificada
Gostei da rapidez no envio e execução dos produtos ser aproximada ao que imaginei. Contudo, 2 produtos neste momento não são usados como queria por terem perdido características/terem ficado danificados, por responsabilidade minha ou não: - o porta chupetas não veio com instruções de utilização/higienização, tratando-se de um produto para ser usado com a chupeta de um bébe, decidi esterilizar e o desenho personalizado mingou e descolou - agora é apenas uma caixa branca - ao personalizar digitalmente o galhardete, não me apercebi que dava para alterar a posição da caixa de texto; (o nome escolhido por mim foi "Luís" e o do exemplo "Pablo", sendo que o meu era mais pequeno, tendo ficado descentrado; como havia uma salvaguarda no texto de "A imagem mostrada na vista prévia é orientativa, o resultado final do produto pode variar ligeiramente com respeito à mostrada", considerei que previam estas situações e de que posteriormente centrariam o texto. A bandeira veio com o nome Luís descentrado.

a avaliação mais crítica

18/05/2023
 Avaliação verificada
Vou avaliar como mau do que se passou. Fiz duas encomendas, queria que chagassem numa data que era importante, tentei ver contactos telefónicos antes de fazer a encomenda e nada, tentei ver se tinha chat on-line para serem feitas questões pertinentes e não tem, deveriam ter era bem mais fácil que mandar o mail, mail esse que só me responderam dias depois. Arrisquei encomendei... A encomenda veio passado a data que pretendia para um aniversário, 2 dias depois para ser exacto, encomendei uma caneca onde coloquei as fotos que pretendia e um globo de neve, ambos vieram bem embalados, isso não faço qualquer reparo, agora a caneca estava excelente mesmo como a "desenhei" com as fotos, já o globo de neve vinha realmente com as fotos que quis, pensei que era de vidro, mas não era de plástico ( fui eu que não reparei o aviso, mas sempre comprei para a mesma pessoa globos de vidro, que nem dei conta...mea culpa), agora o que se passou de seguida foi no minino surreal. Tiro o globo da caixinha vejo o globo a ver se tem algum defeito, e quando o viro ao contrário para ver o fundo este nem colado está, sai disparado da mão cai ao chão e parte-se o plástico, fico com a parte das fotos na mão e água espalhada pela sala mais as bolinhas que penso ser de esferovite, e o globo partido, ou seja, mais valia ter uma instrução a dizer para quando o recebe-se encher de água e colá-lo, sendo assim fiquei sem uma das prendas para essa pessoa. Não peço que me restituem o dinheiro, não quero outro artigo igual, a pessoa em causa é a minha esposa que tem uma coleção grande de globos de neve, e era uma das prendas de casados de aniversário, compensarei ela depois com outra prenda. Agora se vocês não colaram o artigo, no intuito de se alteram as fotos, deveriam no minimo ter um aviso que estaria descolado na tampa inferior para que quem compra não ficar só com uma tampa na mão tudo muito frágil e com a encomenda partida. Este é o meu feedback, peço desculpas, mas não vou dar feedback positivo.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para wanapix.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(98)
Repor
06/03/2024
 Avaliação verificada
O produto vinha mal embalado, sem qualquer material que protegesse de impactos então chegou com uma amolgadela na tampa e sem tinta nessa zona. É de lamentar a não utilização de materiais que protejam o produto de impacto durante o transporte até ser entregue ao cliente. O produto não foi propriamente barato por isso estava à espera de maior dedicação da empresa no embalamento. Hoje em dia todas as encomendas vêm com material para proteger os produtos do impacto. O produto foi pago, a entrega foi paga e agora tenho uma garrafa danificada, aguardo análise e reembolso. Obrigada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
07/03/2024
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 948166. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
27/02/2024
 Avaliação verificada
As fotos vieram com boa qualidade mas o tamanho não foi o solicitado. Tinha requisitado fotos de tamanho 15x20 e fizeram em tamanho 13x20. Assim fiquei bastante prejudicado, pois já tinha algumas fotos daquele evento no tamanho 15x20 e com as fotos em tamanho 13x20 ficam desajustadas do conjunto do álbum do evento. Para melhorar era terem atenção ao tamanho das fotos no pedido formulado pelo cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
28/02/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 946805. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
há 9 dias
 Avaliação verificada

Produto com defeito

Produto foi recebido em condições, porém depois der ser posto em uso ( porta-chaves) uma das argolas não estava devidamente apertada o que fez com que caísse e partisse o coração do porta-chaves, pois é de vidro. Por isso não foi uma experiência muito agradável pois era uma oferta.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 9 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 950868. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
14/03/2024
 Avaliação verificada
Os porta chaves ficaram lindos mas a primeira vez que liguei a luz fiquei com a pedra numa mão e o porta chaves do outro. Sendo uma prenda a desilusão foi imensa.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
15/03/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 949866. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
há 4 dias
Em revisão
Tempo de entrega muito demorado. Fiz a encomenda numa sexta feira e só me foi entregue na quinta feira da semana seguinte ao final do dia.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 4 dias
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 951601 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
há 10 dias
 Avaliação verificada
Fiquei muito desiludida com tudo. O avental é enorme! A estampagem está exageradamente grande, ao ponto de desfocar. Uma desilusão.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 10 dias
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 950589 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
há 11 dias
 Avaliação verificada

Encomenda W05019580 muito aquém das espectativas

Fiz uma encomenda para oferta do dia do pai (encomenda W05019580) e o artigo vem com algum defeito. Achei que teria mais qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 11 dias
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 950267 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
há 6 dias
 Avaliação verificada
A fotografia não ficou tão bem como na simulação que fiz on-line. Não é nítida.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 5 dias
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 951540 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
há 9 dias
 Avaliação verificada

Relógio despertador

A prenda que comprei, um relógio despertador, não funcionava o ecrã.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 9 dias
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 950869 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
há 9 dias
 Avaliação verificada
A foto que foi impressa nas meias estava totalmente desfocada.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 9 dias
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 950867 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
11/03/2024
 Avaliação verificada
Má impressão de fotos e péssimo serviço de cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
12/03/2024
Agradecemos o tempo que dedicou a escrever o seu comentário. Todos eles são importantes para melhorar o nosso serviço. A sua valoração será transmitida ao nosso departamento de Atenção ao Cliente, e para esse fim abrimos uma incidência com o número 949048. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
02/03/2024
 Avaliação verificada
Uma das telas a imagem não vem centrada.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
03/03/2024
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 947389 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
13/03/2024
 Avaliação verificada
Um dos globos bem lascado
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
14/03/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 949604. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
há 10 dias
 Avaliação verificada
Porta chaves minusculo
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
há 10 dias
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 950588. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
19/02/2024
 Avaliação verificada
Tinha outras expectativas... a chávena não era completamente preta, e só ficava com a imagem quando se colocava água a ferver por fora e não por dentro.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
20/02/2024
Olá, obrigado por escrever a sua valoração. Comentários como o seu são muito importantes para melhorar o nosso serviço. Abrimos o ticket com o nº 945542 para que seja contactado o antes possível pela nossa equipa de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
03/02/2024
 Avaliação verificada
Impressão amadora. Não esperava que fosse colado um autocolante ao bloco de notas e muito menos que tivesse tão má qualidade de impressão.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
04/02/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 941942. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
05/02/2024
 Avaliação verificada

Ausencia de data…

Eu elaborei o design com uma data escrita por baixo da imagem e não veio com ess data. Apenas imprimiram o Nome (em cima) e a foto.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
06/02/2024
Agradecemos a sua opinião. A nossa maior motivação é satisfazer os nossos clientes, e por esse motivo agradecemos o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 942332. Será contactado na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos.
11/02/2024
 Avaliação verificada

Incompleto

A parte de trás do mealheiro falta um “fecho” e l vidro por essa razão não fica bem preso.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
12/02/2024
Bom dia. Muito obrigado por ter enviado a sua valoração. Agradecemos o seu comentário, continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos clientes um melhor serviço. Para esse fim abrimos uma incidência com o número 943784 junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente. Será contactado na maior brevidade possível. Cumprimentos.
12/02/2024
 Avaliação verificada
Serviço de entrega horrível! Caixa chegou toda molhada e rasgada
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
13/02/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 944134. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos
19/02/2024
 Avaliação verificada

Puzzle mal cortado

O puzzle vinha imensa sujidade e com pedaços mal cortados.
Comunicar a avaliação
Resposta de wanapix.pt
20/02/2024
Bom dia, recebemos a sua mensagem. Vamos verificar o sucedido e para esse fim abrimos uma incidência junto do nosso departamento de Atenção ao Cliente, com o número de ticket 945541. Contactaremos consigo na maior brevidade possível para dar uma resposta. Cumprimentos