Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
07/02/2024
Avaliação verificada
A entrega não foi para o domicílio.
Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio.
Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou.
Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia.
Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma.
Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento.
Perda de tempo e gastos.
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Resposta de showroomprive.pt
09/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/02/2024
Avaliação verificada
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta
Muito insatisfeita
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Resposta de showroomprive.pt
07/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
10/02/2024
Avaliação verificada
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
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Resposta de showroomprive.pt
12/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas.
Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
24/01/2024
Avaliação verificada
Cobraram portes sendo a encomenda de mais de 100 euros e tendo eu o programa infinity ativo
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Resposta de showroomprive.pt
26/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos o sucedido e informamos, tal como indicado no e-mail que lhe enviamos, que o reembolso do valor já se apresenta emitido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
24/01/2024
Avaliação verificada
Os custos de devolução são exagerados. Já pagamos bastante para o envio das encomendas!
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Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
O valor da devolução vai sempre depender do método que escolher para a mesma e se o artigo apresentar não conformidade ou defeito, esta fica ao nosso encargo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
17/02/2024
Avaliação verificada
Péssima qualidade
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Resposta de showroomprive.pt
19/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/01/2024
Avaliação verificada
demasiado demorada e ainda com atrasos
Qualquer encomenda já é demasiado demorada, esta ainda chegou 5 dias depois se um único simples aviso: “a encomenda está atrasada, pedimos desculpa” qualquer coisa assim simples. Questionei pela encomenda na plataforma de apoio, dizia lá que davam sempre resposta até 24h, até hoje ainda não chegou a resposta. Depois ter de pagar portes de devolução tão caros não faz sentido. Não voltarei a comprar.
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Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos a situação.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
29/12/2023
Avaliação verificada
Na página dizia que chegava antes do Natal e chegou me depois do Natal sendo que prenda já não ofereci…fiquei muito insatisfeita e tive que fazer outra compra
Muito insatisfeita
E desiludida
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Resposta de showroomprive.pt
02/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Desde já as nossas desculpas pelo sucedido, todavia, a data estimada para a entrega da sua encomenda era o dia 28/12/23 e acabou por a rececionar no dia 27/12/23.
Lamentamos a sua desilusão.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
14/01/2024
Avaliação verificada
Atraso na entrega
Ainda não recebi uma encomenda que foi feita a 30/12/2023 e que devia ter sido entregue até 09/01/2024. Agora a previsão aponta para 17/01/2024.
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Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
As nossas desculpas pelo atraso na entrega.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
11/01/2024
Avaliação verificada
Portes muito caros,por marca reembolsos demorados
Portes muito caros,por marca
Aguardo reembolso de devolução á cerca de um mês que ainda não foi feito
Nem contato houve da vossa parte
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Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
08/01/2024
Avaliação verificada
Recebi um artigo trocado que nada tinha a ver com o que havia encomendado.
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Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
As nossasdesculpas pelo sucedido e caso pretenda, poderá realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
25/12/2023
Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda e eram prendas para a noite de ontem
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Resposta de showroomprive.pt
26/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda e que a mesma fosse para presente de Natal.
Aconselho que, na eventualidade de ainda não ter rececionado a sua encomenda, nos faça chegar essa informação para o nosso departamento de logística contactar o fornecedor.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
14/01/2024
Avaliação verificada
A encomenda veio trocada
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Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Verifico que já registou o seu pedido de devolução e as nossas desculpas pelo sucedido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
31/07/2023
Avaliação verificada
Propagando enganosa e produto entregue diferente do encomendado
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
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Resposta de showroomprive.pt
04/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro.
Gostaria de oferecer-lhe a possibilidade de reenviar o artigo correto, porém o nosso sistema de vendas não o permite. No entanto, as nossas vendas são frequentes, pelo que aconselho, que regularmente, consulte as nossas Newsletters das próximas semanas, é possível que encontre novamente o artigo à venda no nosso site.
Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
02/06/2023
Avaliação verificada
A transportadora não teve o cuidado de fazer a entrega!!!
A transportadora não teve o cuidado de verificar que na direção também era identificado o contacto telefónico para me poderem contactar.
A encomenda só me foi entregue por um acaso, pois identifiquei o nome da empresa transportadora e fiz uma perseguição a uma das carrinhas, chegando à conclusão que a encomenda foi dada por não entregue por falta de atendimento na residência e por não haver forma de contacto, quando isso não correspondia à verdade!!!
Por outro lado, recebida a encomenda, verifico que estão duas peças em falta e não uma como a vossa empresa identificou, são elas: camisola de alças cinzento-claro mesclado , 4 anos, 3,99 euros e T-shirt branca, 5 anos, 5,90 euros.
Fui informada que me vai ser reembolsado o valor de 3,99 euros. Porém , também têm que reembolsar o valor de mais 5,90 euros, ou, em alternativa, enviar-me o produto.
Espero resposta.
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13/12/2023
Avaliação verificada
Encomenda entregue na morada errada
Fiz a compra de uns ténis (Encomenda nº 295314812) ao qual pedi e paguei pela entrega num ponto pickup.
Vim a receber a encomenda por uma vizinha minha duas semanas após a entrega pois a entrega aparentemente em vez do pickup point, foi feita para a minha morada ao qual não estava em casa , motivo pelo qual peço sempre entregas em pickup, e vim a descobrir que foi entregue à minha vizinha sem necessidade de mostrar comprovativo de compra ou sequer código de encomenda conforme costuma ser habitual nos pickup points.
Extremamente lamentável e podia ter corrido muito mal.
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Resposta de showroomprive.pt
13/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos todo o sucedido com a entrega da sua encomenda e faremos o que está ao nosso alcançe para que o mesmo não se repita.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
20/06/2023
Avaliação verificada
Anunciam um tipo de tecido no site e o produto vem com outro
Fiquei totalmente dececionada ao conferir a composição dos tecidos com o que está descrito na loja One&Two, qualidade inferior e preço não condiz com o tipo de tecido, paguei por 2 vestidos de suposta melhor qualidade e recebi de menor qualidade, tecido grosso e super quente. Na loja está 80% algodão e 20% poliéster, noutro 60 poliéster e 40% algodão, os 2 vestidos recebidos 95% poliéster e 5% elastano. Infelizmente não vou poder devolver pq já havia deitado fora as embalagens dos mesmos. Me sinto lesada.
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13/11/2023
Avaliação verificada
Encomendei uns ténis Slip-on Classic Rosa e o que recebi foram os Checkerboard Rosa.
Já é a segunda encomenda seguida que faço dos Classic Rosa e recebo os Checkerboard (estou a aguardar o reembolso da primeira), tudo por causa de um erro na vossa plataforma. E sim, eu sei que posso pedir o reembolso da segunda encomenda também mas essa é uma solução insuficiente para o problema.
Depois desta experiência já me arrependi de ter gastado 20€ no Infinity.
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Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos a situação e será um erro de descrição de venda que solicitarei que esta seja corrigida.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido.
Equipa Showroomprivé
26/11/2023
Avaliação verificada
A encomenda que recebi foi so um par de botas e eu encomendei dois e mesmo assim o par de botas que recebi nao corresponde au que eu encomendei a caixa tem foto das botas que encomendei mas la dentro vinha outras botas que nao tem nada a ver como podem ver nas fotos que segue.
Mas não é possível juntar fotos das botas que recebi!,,,
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Resposta de showroomprive.pt
28/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Aconselho que nos contacte através do nosso telefone 300 500 409.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
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