showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 87 998Bom

4,35

Avaliações para showroomprive.pt

2352 avaliações verificados nos últimos 12 meses

87 998 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(104)
 Avaliação verificada
11/09/2022
Comprei umas botas e recebi um artigo com o número e cor diferentes do que encomendei. Ao tentar efetuar nova encomenda do artigo verifiquei que se encontrava com um valor superior em mais de 10€. Contactei o vosso apoio pois entendi, na minha opinião que se recebi um artigo errado não deveria pagar mais por um erro que me ultrapassa, quer do próprio artigo quer dos portes de envio novamente. Mas o que deveria ser apoio / suporte ao cliente não apresentou qualquer solução, limitando a informar algo que eu já havia constatado: que houve uma oscilação no preço.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/09/2022
Vieram menos de metade dos artigos encomendados e um dos que veio estava partido. Paguei portes na totalidade porque achei que ia receber toda a encomenda, assim o valor dos portes foi muito elevado. Não teria encomendado e pago aquele valor pelos 3 artigos recebidos. Fiquei muito decepcionada com esta compra.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 10 dias
Eu adoro os produtos que colocam a venda, o problema é que quando chegam a casa a parte de embalamento está danificado isso faz com que não tenha grande aspeto para não falar que pagamos os portes e a encomenda está prevista para chegar no dia x e depois chega 2 ou 3 dias da data prevista
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/09/2022
Preparação foi rápida,entrega péssima.Mandarem mensagem que vai ser entrego no dia 6.09,até hoje não recebi!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 13 dias
Enviaram artigos com defeito e nem sequer consigo devolver sem pagar portes de envio.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 14 horas
Ainda não recebi a encomenda e dizia que a entrega seria até dia 20 de setembro.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/09/2022
A máquina não aceita cartão de memória, o que torna a máquina inútil.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
27/08/2022
Tive que retirar a mercadoria no ctt tendo um responsável em casa.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/09/2022
não fui avisado que a encomenda se encontrava nos ctt de Algés
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 11 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/08/2022
Devolução de encomendas, funciona muito mal. Fiz uma devolução a mais de 15 dias e não tenho feedback algum. O acondicionamento das encomendas e muito defeciente, embalagens rasgadas, roupas soltas, muito mau mesmo.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Fernando, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que a devolução não tenha correspondido às expectativas. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
02/08/2022
Apesar de ter pedido um tamanho acima é muito muito curto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Maria João, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para auxiliar no processo de devolução. Assim, peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
17/07/2022
Comprei um casaco que era suposto trazer uma bateria que ligada a um cabo que o casaco traz para aquecer o seu interior. E para meu espanto a bateria não vinha junto do casaco. Fui contactado por uma assistente muito simpática após reclamação minha que me deu como única opção ser devolver o casaco e o dinheiro seria devolvido. Não aceitei isso pois gosto muito do casaco apesar da maior qualidade dele não puder ser usada!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Sérgio, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. A sua análise vai ajudar a melhorar os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Gostaria de falar consigo para perceber avançou com o proceso de devolução, ou, se é possível uma alternativa para manter o casaco do modo funcional que pretende. Assim, peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
06/07/2022
The worst of the site. Every time I buy something of this collection, it arrives incomplete or bad quality or doesn’t arrive. A complete disaster.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
12/07/2022
Bom dia Esta encomenda não me foi entregue. Parece-me ter sido entregue a outra pessoa por engano.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/07/2022
Olá Célia. Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
04/07/2022
Encomenda com duas semanas de atraso, Até agora não foi entregue, Serviço péssimo, não recomendo.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/07/2022
Olá Maria. Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
12/07/2022
As duas encomendas até hoje não foram entregues, uma vergonha
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/07/2022
Olá Dalila. Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Somente assim podemos melhorar cada dia mais os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
06/07/2022
Atraso na entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/07/2022
Olá Mirian. Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia mais os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
11/07/2022
Não recebido
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/07/2022
Olá Ana. Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia mais os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
05/07/2022
Comunicar a avaliação