showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 89 954Bom

4,42

Avaliações para showroomprive.pt

2691 avaliações verificados nos últimos 12 meses

89 954 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


26/06/2022
Acontece que fiz o pagamento e não aparecia como pago e tive que enviar emails, esperar 3 dias úteis até me responderem e no meio disto ainda recebi email a dizer que tinham cancelado a minha encomenda. Foi a primeira vez que aconteceu, porque já tinha encomendado mais vezes e correu tudo bem.
Comunicar a avaliação

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
 Ordenar por 
relevância
(101)
Repor
 Avaliação verificada
05/05/2023
Fiz uma reclamação acerca de um artigo que vinha todo sujo e até agora ainda não obtive resposta nenhuma!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 4 dias
Colocam sempre a morada incorreta na encomenda … sendo que no meu perfil está correta e completa
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/05/2023
Ainda não recebi o produto, nem tive qualquer resposta ou esclarecimento!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/05/2023
A encomenda estava com uma peça a menos. Zara nunca mais!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/05/2023
Não correspondem à imagem, tecido horrível
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/04/2023
A encomenda chwgou atrasada. O tracking não funcionou. Tive severas dificuldades em conseguir que a loja para onde foi redirecionada me entregasse a encomenda
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/04/2023
A encomenda chegou atrasada, e tenho mais 2 encomendas que deviam ter chegado dia 5 e até agora não recebi.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/04/2023
Não recebi a encomenda
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
28/04/2023
Ainda não recebi a encomenda nem nenhum email a justificar o atraso.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/04/2023
A minha encomenda da Postquam não
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/04/2023
Nao enviar um artigo difrente
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/03/2023
2 encomendas recebidas e 2 encomendas cujo artigo vinha com defeito. Adicionalmente o processo de devolução não é fácil quer pelos portes quer por os papeis não virem prontos
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/03/2023
Mandei vir uma camisola vermelha que diz específicamente no site “vermelho” e chega uma camisola laranja não faz sentido nenhum
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/03/2023
Não recebi nada ainda …
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/03/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
01/03/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
02/02/2023
Bom dia. Ainda não recebi a encomenda da Chicco e na transportadora não me souberam informar o que se passa. Além de que estava em casa e, apesar da transportadora dizer que tem fotos do senhor em frente ao prédio, ninguém me tocou a campainha, tendo que me deslocar a um ponto de recolha. Nunca cheguei a receber os códigos e fui eu que tive que ligar no sentido de os receber e para finalizar a encomenda não estava completa, apesar de supostamente ter sido enviada toda no mesmo dia. Até agora ninguém me contactou nem recebi qualquer email a dar conta do que se passa com essa encomenda. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/02/2023
Estavam produtos em falta, depois pediam para escrever e assinar um papel para justificar a falta, nem sempre há esse tempo e recursos para imprimir e digitalizar um documento, demasiada burocracia.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/02/2023
Olá, Acho que vocês deveriam de referir que os vosso produtos não são originais, são replicas. Fiquei bastante desiludido depois de receber as encomendas
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/02/2023
Fazer um acompanhamento da encomenda do início ao fim. Actualizar o cliente sobre o stock da encomenda que pagou.
Comunicar a avaliação