showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 89 272Bom

4,38

Avaliações para showroomprive.pt

3089 avaliações verificados nos últimos 12 meses

89 272 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(132)
 Avaliação verificada
há 4 dias
Bom dia. Ainda não recebi a encomenda da Chicco e na transportadora não me souberam informar o que se passa. Além de que estava em casa e, apesar da transportadora dizer que tem fotos do senhor em frente ao prédio, ninguém me tocou a campainha, tendo que me deslocar a um ponto de recolha. Nunca cheguei a receber os códigos e fui eu que tive que ligar no sentido de os receber e para finalizar a encomenda não estava completa, apesar de supostamente ter sido enviada toda no mesmo dia. Até agora ninguém me contactou nem recebi qualquer email a dar conta do que se passa com essa encomenda. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/01/2023
Não só são artigos de muito má qualidade como recebi 3 deles danificados. Uma caneta que não funciona, o anel amassado e torto e o gel desinfectante que veio aberto e entornado. Ao reclamar pedem que devolva e naturalmente com estes valores, não vou perder tempo a ir para os correios, ter o trabalho e ainda me cobram os 6,5€ da devolução. Não estou nada contente, mais sendo eu tão boa cliente.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Melhor avaliação e decisão quando a encomenda entregue não corresponde ao que foi contratualizado. Poderão obter os detalhes da minha total insatisfação por leitura das minhas exposições enviadas por e-mail ao V/Centro de Atendimento.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/01/2023
Não recebi o artigo até o momento
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/01/2023
Ma qualidade do vestido
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Baixa qualidade
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 13 dias
 
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
11/12/2022
Falha na entrega, ausência de atendimento ao consumidor, site de compras fraudulento. Realizei uma encomenda de Natal em 25/11/2022 com entrega prevista para 07/12/2022, após efetuar o pagamento alteraram a entrega para 02/01/2023, ao solicitar o cancelamento e restituição do dinheiro informaram que estava em preparação e não era possível cancelar. Tenho que esperar a encomenda chegar, devolver ao remetente e aguardar que a Showroom privé informe que recebeu e esta ok e a partir disto devolvem o dinheiro. Site FRAUDULENTO CUIDADO.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/12/2022
Faltou um artigo na minha encomenda n°273129909. Entrei de imediato em contacto com o apoio ao consumidor, preenchi o formulário necessário e deram um prazo de 3 dias para responder. Não responderam. Voltei a preencher o formulário. Aguardo uma resposta e um reembolso no valor de 44,90€.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
12/12/2022
Eu mandei vir 3 blusas. Uma delas estava em péssimo estado, cheio de manchas brancas. Parece mancha de humidade, bolor por estar no armazem. Tentei reclamar, mas não encontrei nenhuma opção no vosso site a não ser fazer uma devolução. Não o fiz porque comprei com uma promoção de leve 3 e paga 2. Prosseguir só me ia trazer dores de cabeça. Mas fiquei muito insatisfeita.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
25/12/2022
Infelizmente não consigo receber a encomenda porque está presa no cacifo desde o dia 13/12 e os ctt não me mandam o código . Dizem que há uma anomalia. O que é certo é que a minha encomenda eram prendas de natal para uns miúdos e não consigo dar. Estou mesmo muito aborrecida. Já reclamas sem sucesso. Se pudessem ajudar agradecia
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/12/2022
O vestido é de péssima qualidade. Pedi marrom, veio preto! Costurado nojento. Estou chocado! O jumper é falso! A foto mostrava um jumper longo, veio curto na altura do umbigo! É muito frustrante ser enganado! Antes disso, não havia reclamações contra você.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/01/2023
As devoluções serem pagas quando a razão está do lado do cliente. Nomeadamente não servirem. Cada marca têm alguma personalização de tamanho. Este ultimo tive que pagar a devolução 6,45€ o que me desagrada pois há outros sites que não cobram
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
23/12/2022
Ainda não recebi a encomenda passados que estão 20 dias desde a confirmação da encomenda. E a previsão de entrega altera diariamente. Péssimo serviço.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/12/2022
A minha encomenda chegou e nem sequer avisaram. Pedi uma coisa e disseram que a minha outra encomenda não ia vir. Horrível
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/12/2022
Agilidade na resposta à reclamação dos clientes e melhor acompanhamento das encomendas.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/12/2022
Enviaram o artigo errado e não têm o artigo que comprei disponível para entrega
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/12/2022
fiz um encomenda das capas iphone 11 e enviaram capas iphone 11 por max
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
24/12/2022
artigo de fraca qualidade impossibilidade em coloca lo operacional
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
26/12/2022
A encomenda veio incompleta e a qualidade desta marca é péssima
Comunicar a avaliação