showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 87 998Bom

4,35

Avaliações para showroomprive.pt

2352 avaliações verificados nos últimos 12 meses

87 998 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(69)
 Avaliação verificada
há 13 dias
Foi enviado um artigo incorretamente classificado no site como sendo da coleção de Mulher, quando na realidade era da secção de Criança.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/09/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
28/07/2022
PORTUGUÊS: Boa tarde, Relativamente à encomenda 260956269 (a qual fui levantar a embalagem fechada e em bom estado ontem, dia 25 de julho), continha a "Mala de ombro Erindale Azul escuro" da marca Laura Ashley (preço 19,90€) mas está em falta a "Mala Camel" da marca Juicy Couture (preço 14,90 €). No site da transportadora apenas existe indicação de 1 embalagem e o estado da encomenda é "Entregue" o que me leva a crer que não existe outra embalagem e que a "Mala Camel" da marca Juicy Couture não me foi enviada. Assim aguardo uma resposta de forma a esclarecer/resolver a situação. Cumprimentos, Inês Esteves -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ENGLISH: Good afternoon, Regarding the order 260956269 (which I picked up the closed package yesterday, July 25th), it contained the Laura Ashley "Dark Blue Erindale Shoulder Bag" (price €19.90) but the Juicy Couture "Camel Bag" is missing (price €14.90). On the carrier's website there is only an indication of 1 package and the order status is "Delivered", which leads me to believe that there is no other package and that the Juicy Couture "Camel Bag" was not sent to me. So I await a response in order to clarify / resolve the situation. Regards, Inês Esteves
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Inês, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. A sua análise vai ajudar a melhorar os nossos produtos e serviços. A informação que verifico no nosso sistema é que foi efectuado um reembolso no dia 06/08/2022. No entanto, se verifica algum reembolso pendente peço, por favor, que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
01/08/2022
Já é a segunda encomenda que faço, nunca acertam nos tamanhos. Nuns selecionaram pelo numaração americana em vez da portuguesa; noutra alteram a forma e selecionam per numeração italiana ... Nunca se consegue saber o que vem. Os produtos são bons e bonitos, mas nunca se acerta a numeração. Tenho de os devolver.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Luís, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo, podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Efectivamente a definição dos tamanhos não cumpre uma norma universal, sendo que cada fornecedor usa os seus critérios. Assim, se o os artigos recebidos não correspondem às sua expectativas pode devolver os mesmos. Se necessitar de explicação ou auxílio no processo de devolução não hesite contactar o Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
31/07/2022
É uma experiência lamentável, visto não recebido a encomenda na sua totalidade ainda falta o 1,° e que deveria ser entregue até ao dia 30 /07 e nem sequer me informaram o motivo deste atraso. Ainda estou a espera de uma justificação.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Augusta, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para perceber qual a encomenda em causa e como solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
02/08/2022
Atraso na entrega das encomendas, bem como na resolução das reclamações
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/08/2022
Olá Miriam, Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui no Trusted Shop. Deste modo podemos melhorar cada dia os nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que esta compra não tenha sido agradável. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaríamos muito de falar pessoalmente consigo para solucionar o seu problema, pelo que peço que nos contacte através do Serviço de Apoio ao Cliente directamente online ou por telefone 300 500 409. Esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar sua preferência. Até breve, Ivone
 Avaliação verificada
10/08/2022
O produto não correspondia ao esperado
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
12/08/2022
Numero não corresponde ao verdadeiro.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/08/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/07/2022
Logo após a primeira lavagem (sem ter usado o vestido nenhuma vez), tal como é possível ver nas imagens, a parte em crochet na zona da cintura ficou desbotada e um botão ficou completamente desfeito, não havendo nenhum extra para substituir. Lamentável.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
04/07/2022
Melhorar sistema informático, nomeadamente no que respeita aos stocks existentes.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
12/07/2022
Qualidade da capa de telemóvel é péssima
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
14/07/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
14/07/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
25/06/2022
O vestido da Pretty Summer foi uma desilusão! Muito má cópia é diferente da fotografia que apareceu para compra do vestido! Não tem forro, não é até aos pés, péssimo acabamento e o tecido é duro e não fluido! Não vou usar e nunca mais compro lá.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/06/2022
A experiência, desta vez, foi má porque a tabela do guia de tamanhos não tem uma correta correspondência entre a medida do pé e o tamanho dos sapatos Pal Zileri (os sapatos são bastante maiores), o que se revelou problemático e muito me prejudicou. Lamentável!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/06/2022
Vieram artigos danificados e noutra caixa faltou um objeto que queria oferecer, e no entanto veio debitado.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/06/2022
efetuada encomenda dia 15-05-2022. dia 3-06-2022 informam que foi cancelada- continuo a aguardar reembolso
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/06/2022 
Os produtos não são de muita qualidade
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
19/06/2022
Fraca qualidade do artigo.
Comunicar a avaliação