Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Leia mais
Comunicar a avaliação
Ver todas as avaliações positivas
a avaliação mais crítica
26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução.
O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço.
Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado.
Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app.
Serviço dececionou
Produto dececionou
Suporte dececionou
Plataforma digital dececionou
Leia mais
Comunicar a avaliação
Ver todas as avaliações críticas
Avaliações para showroomprive.pt
Filtros
Avaliação
Ordenar porrelevância
(88)
Avaliação verificada
23/01/2023
Até hoje não recebi parte da encomenda e não tenho qualquer feedback da parte da showroomprive, nem uma data de entrega ou a devolução do dinheiro
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 13 dias
Já enviei dois emails a reclamar e continuo a aguardar o credito do valor do produto não enviado, sem resposta.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
21/01/2023
A minha encomenda era para chegar dia 14.01.2023
Hoje é dia 21.01.2023 e ainda não a recebi.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
11/01/2023
Enviaram um artigo que não foi o escolhido.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 12 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/12/2022
Em relação às vendas nada tenho a dizer, a única reclamação, foi ter feito uma encomenda em nome da empresa e terem faturado em nome pessoal, e se não bastasse, dizem que não podem alterar! É simples anulam a fatura e fazem outra conforme o pedido no ato da compra.
Ainda mais se foi a empresa que pagou, como vou agora justificar a saída do dinheiro! Um erro imperdoável da vossa parte.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
15/12/2022
Recebi 4 joias e apenas 3 bolsas a acompanhar. Inicialmente a resposta foi de que eram apenas 3 joias. Voltei a reclamar e a resposta é a padrão, lamentamos, etc etc.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
14/12/2022
Agilidade na resposta às reclamações dos clientes, bem como melhor comunicação entre vocês e os vossos prestadores por formas a evitar transtornos aos clientes .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
15/12/2022
Só me enviaram parcialmente a encomenda e ainda não me restituiram o valor da peça que não me veio nem entraram em contacto para resolver.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/12/2022
Era suposto chegarem no dia 21 e não foi isso que aconteceu, agora não há prendas para o natal
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
19/12/2022
As sapatilhas chegaram todas amassadas nos calcanhares devido à má embalagem.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/12/2022
Só Muito tempo depois é que disseram que a encomenda nao poderia vir completa.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
18/12/2022
Voltaram a faltar produtos nas duas encomendas que fiz
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
13/12/2022
Adoro a marca, mas um dos artigos é péssimo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/12/2022
Colecções antigas e portes elevados
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/12/2022
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
19/12/2022
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
13/12/2022
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/11/2022
A encomenda Postquam rncontrava-se desaparecida e a informação que me era dada é que havia recebido, tendo inclusive preenchido o formulário enviado em como me responsabilizava pela minha declaração de não ter recebido,.
Passado alguns dias fui informada que a encomenda havia sido devolvida pelo facto do endereço estar errado e após confirmação vimos que o endereço estava incorreto.
No final desta semana apresento reclamação da encomenda lavandaria e arrumação e a resposta foi que não sabiam do paradeiro da mesma.
A pergunta que faço é como é que não sabem do paradeiro da mesma?
Quem saberá?
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.