showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 89 272Bom

4,38

Avaliações para showroomprive.pt

3089 avaliações verificados nos últimos 12 meses

89 272 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(88)
 Avaliação verificada
23/01/2023
Até hoje não recebi parte da encomenda e não tenho qualquer feedback da parte da showroomprive, nem uma data de entrega ou a devolução do dinheiro
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 13 dias
Já enviei dois emails a reclamar e continuo a aguardar o credito do valor do produto não enviado, sem resposta.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
21/01/2023
A minha encomenda era para chegar dia 14.01.2023 Hoje é dia 21.01.2023 e ainda não a recebi.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
11/01/2023
Enviaram um artigo que não foi o escolhido.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 12 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/12/2022
Em relação às vendas nada tenho a dizer, a única reclamação, foi ter feito uma encomenda em nome da empresa e terem faturado em nome pessoal, e se não bastasse, dizem que não podem alterar! É simples anulam a fatura e fazem outra conforme o pedido no ato da compra. Ainda mais se foi a empresa que pagou, como vou agora justificar a saída do dinheiro! Um erro imperdoável da vossa parte.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/12/2022
Recebi 4 joias e apenas 3 bolsas a acompanhar. Inicialmente a resposta foi de que eram apenas 3 joias. Voltei a reclamar e a resposta é a padrão, lamentamos, etc etc.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
14/12/2022
Agilidade na resposta às reclamações dos clientes, bem como melhor comunicação entre vocês e os vossos prestadores por formas a evitar transtornos aos clientes .
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/12/2022
Só me enviaram parcialmente a encomenda e ainda não me restituiram o valor da peça que não me veio nem entraram em contacto para resolver.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/12/2022
Era suposto chegarem no dia 21 e não foi isso que aconteceu, agora não há prendas para o natal
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
19/12/2022
As sapatilhas chegaram todas amassadas nos calcanhares devido à má embalagem.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/12/2022
Só Muito tempo depois é que disseram que a encomenda nao poderia vir completa.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/12/2022
Voltaram a faltar produtos nas duas encomendas que fiz
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/12/2022
Adoro a marca, mas um dos artigos é péssimo
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
08/12/2022
Colecções antigas e portes elevados
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
19/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
20/11/2022
A encomenda Postquam rncontrava-se desaparecida e a informação que me era dada é que havia recebido, tendo inclusive preenchido o formulário enviado em como me responsabilizava pela minha declaração de não ter recebido,. Passado alguns dias fui informada que a encomenda havia sido devolvida pelo facto do endereço estar errado e após confirmação vimos que o endereço estava incorreto. No final desta semana apresento reclamação da encomenda lavandaria e arrumação e a resposta foi que não sabiam do paradeiro da mesma. A pergunta que faço é como é que não sabem do paradeiro da mesma? Quem saberá?
Comunicar a avaliação