showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 89 597Bom

4,39

Avaliações para showroomprive.pt

2725 avaliações verificados nos últimos 12 meses

89 597 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou
Comunicar a avaliação

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por 
Mais recentes primeiro
(77)
Repor
 Avaliação verificada
15/03/2023
Encomendei 3 artigos. Umas horas depois já não me é possível cancelar um artigo, acho muito mau..se não foi expedido porque dificultam o cancelamento exigindo o pagamento de 6,5€ de despesas de devolução quando ainda nem sequer está em preparação, é um abuso. No outro artigo descrevem como preto e é cinza escuro..desilusão.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/03/2023
O vestido veio com defeito nas mangas. O tecido é bom mas a confeção ficou muito aquém. Esta peça deveria estar a ser vendida em outlet e não a preço normal com defeitos. Só não devolvi porque tenho facilidade em arranjar os problemas de costura sem grande custo associado mas é sempre um inconveniente ter de estar a desmanchar e a retificar uma peça nova. Fiquei desiludida com o estado do produto.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/03/2023
Um dos brincos tem uma pequena fissura que compromete a peça deixando-a um pouco fragil.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/03/2023
O relógio que recebi não funciona. Será da pilha?! Pois não sei... Só sei que antes de enviarem ao cliente deviam certificar-se do estado dos artigos.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/03/2023
Em vez de casaco senhora beje veio parka homem preta, e um casaco preto senhora veio com o forro mal cozido. Segue para costureira.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
28/02/2023
As calças não são o tecido que o anuncia fazia parecer e não têm suporte abdominal
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
28/02/2023
demorou imenso tempo
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
28/02/2023
Nesta encomenda OYSHO, esqueceram de enviar 1 artigo sem aviso algum, nem repararam, por coincidência o que estava a necessitar, para utilizar num evento, fiquei desiludido
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
25/02/2023
A qualidade do produto é baixa para o preço e tem defeitos.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/02/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
20/02/2023
Paguei o valor integral da encomenda e 10 diad depois dizem que não têm o prduto ,vamos ver quando me vão devolver o dinheiro que paguei estou muito descontente
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/02/2023
Alguns dos conjuntos de lingerie que comprei parecem já ter sido usados (não tinham etiqueta, a embalagem não estava selada e os elásticos estavam deformados). Um dos conjuntos tinha penas que caíram mal o tirei da embalagem. Não recomendo
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/02/2023
Nao gostei da textura
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
25/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
24/01/2023
Já enviei dois emails a reclamar e continuo a aguardar o credito do valor do produto não enviado, sem resposta.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
23/01/2023
Até hoje não recebi parte da encomenda e não tenho qualquer feedback da parte da showroomprive, nem uma data de entrega ou a devolução do dinheiro
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
21/01/2023
A minha encomenda era para chegar dia 14.01.2023 Hoje é dia 21.01.2023 e ainda não a recebi.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
11/01/2023
Enviaram um artigo que não foi o escolhido.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/12/2022
Em relação às vendas nada tenho a dizer, a única reclamação, foi ter feito uma encomenda em nome da empresa e terem faturado em nome pessoal, e se não bastasse, dizem que não podem alterar! É simples anulam a fatura e fazem outra conforme o pedido no ato da compra. Ainda mais se foi a empresa que pagou, como vou agora justificar a saída do dinheiro! Um erro imperdoável da vossa parte.
Comunicar a avaliação