Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução.
O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço.
Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado.
Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app.
Serviço dececionou
Produto dececionou
Suporte dececionou
Plataforma digital dececionou
Encomendei 3 artigos. Umas horas depois já não me é possível cancelar um artigo, acho muito mau..se não foi expedido porque dificultam o cancelamento exigindo o pagamento de 6,5€ de despesas de devolução quando ainda nem sequer está em preparação, é um abuso.
No outro artigo descrevem como preto e é cinza escuro..desilusão.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
13/03/2023
O vestido veio com defeito nas mangas. O tecido é bom mas a confeção ficou muito aquém. Esta peça deveria estar a ser vendida em outlet e não a preço normal com defeitos. Só não devolvi porque tenho facilidade em arranjar os problemas de costura sem grande custo associado mas é sempre um inconveniente ter de estar a desmanchar e a retificar uma peça nova. Fiquei desiludida com o estado do produto.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/03/2023
Um dos brincos tem uma pequena fissura que compromete a peça deixando-a um pouco fragil.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/03/2023
O relógio que recebi não funciona. Será da pilha?! Pois não sei... Só sei que antes de enviarem ao cliente deviam certificar-se do estado dos artigos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/03/2023
Em vez de casaco senhora beje veio parka homem preta, e um casaco preto senhora veio com o forro mal cozido. Segue para costureira.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
28/02/2023
As calças não são o tecido que o anuncia fazia parecer e não têm suporte abdominal
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
28/02/2023
demorou imenso tempo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
28/02/2023
Nesta encomenda OYSHO, esqueceram de enviar 1 artigo sem aviso algum, nem repararam, por coincidência o que estava a necessitar, para utilizar num evento, fiquei desiludido
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
25/02/2023
A qualidade do produto é baixa para o preço e tem defeitos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/02/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/02/2023
Paguei o valor integral da encomenda e 10 diad depois dizem que não têm o prduto ,vamos ver quando me vão devolver o dinheiro que paguei estou muito descontente
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/02/2023
Alguns dos conjuntos de lingerie que comprei parecem já ter sido usados (não tinham etiqueta, a embalagem não estava selada e os elásticos estavam deformados). Um dos conjuntos tinha penas que caíram mal o tirei da embalagem. Não recomendo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
06/02/2023
Nao gostei da textura
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
25/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
24/01/2023
Já enviei dois emails a reclamar e continuo a aguardar o credito do valor do produto não enviado, sem resposta.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
23/01/2023
Até hoje não recebi parte da encomenda e não tenho qualquer feedback da parte da showroomprive, nem uma data de entrega ou a devolução do dinheiro
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
21/01/2023
A minha encomenda era para chegar dia 14.01.2023
Hoje é dia 21.01.2023 e ainda não a recebi.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
11/01/2023
Enviaram um artigo que não foi o escolhido.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/12/2022
Em relação às vendas nada tenho a dizer, a única reclamação, foi ter feito uma encomenda em nome da empresa e terem faturado em nome pessoal, e se não bastasse, dizem que não podem alterar! É simples anulam a fatura e fazem outra conforme o pedido no ato da compra.
Ainda mais se foi a empresa que pagou, como vou agora justificar a saída do dinheiro! Um erro imperdoável da vossa parte.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.