showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.ptRevisões

: 90 495Bom

4,43

Avaliações para showroomprive.pt

2514 avaliações verificados nos últimos 12 meses

90 495 avaliações no total
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

29/11/2022
 Avaliação verificada
No geral, gostei dos produtos, no entanto não estou nada satisfeita com os reembolsos. Devolvi uma encomenda e o reembolso foi na totalidade, mas noutro da New Balance, vão deduzir 6,50€ e segui as mesmas instruções do primeiro envio.Na venda da Pepe jeans, foram cobrados portes de envio.

a avaliação mais crítica

28/11/2022
 Avaliação verificada
Encomenda paga e quase a findar o prazo de entrega informam que não será possível satisfazer o pedido, por stock insuficiente. Acho inconcebível e lamentável.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por 
Mais recentes primeiro
(73)
Repor
07/09/2023
 Avaliação verificada
A devolução não teria de ser paga
Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se pretender realizar uma devolução no nosso site, nem sempre a mesma é aos custos do cliente, vai sempre depender do motivo. Se necessitar de ajuda com o registo de uma devolução, não hesite em contatar-nos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, através do número: 300 500 409. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/09/2023
 Avaliação verificada

Desilusão dos produtos da marca Innovagoods

Nada tenho a apontar à entrega da encomenda, que correu conforme o esperado. Contudo, o mesmo não posso dizer quanto aos produtos da marca Innovagoods, os quais não corresponderam às expectativas. Destaco o seguinte: o repelente de insectos é totalmente ineficaz (os mosquitos continuam a picar incessantemente); os organizadores de cabides ocupam muito espaço na vertical, pelo que não cumprem a função pretendida de poupança de espaço (neste caso a informação do produto deveria ser mais detalhada e esclarecedora); os porta-chaves anti-perda não são práticos de utilizar, pois pressupõem um assobio para localizar as chaves (mais uma vez, a informação do produto deveria ser mais detalhada e esclarecedora) e além disso um deles está danificado (constantemente a apitar). Relativamente ao massajador anti-celulite não tenho para já nada a apontar, pois ainda não possível ver resultados.
29/08/2023
 Avaliação verificada

Descrever corretamente a composição das peças

Uma das peças está descrito um tipo de tecido no site/app, mas quando chegou é outro tecido. Mais uma vez vcs estão a falhar nisso, já não é a 1ª vez. Colocam uma coisa e na realidade é outra. Vestido rosa, descrição no site: 78% algodão, 18% poliéster e 4% elastano. Na etiqueta: 78% viscose, 18% poliéster e 4% elastano. O restante da encomenda veio ok.
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o tecido não seja o descrito e se pretender, poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha. Atentamente, Equipa Showroomprivé
28/08/2023
 Avaliação verificada

Demora excessiva na rececao da encomenda

No ato da compra ate o pagamento ser feito o cliente nao sabe Quanto tempo Vai ter de aguardar pela rececao da encomenda. Fiz a encomenda na primeira semana de agosto e recebi as roupas de verao que encomendei no final de agosto. Muito tempo de espera para a rececao dos artigos.
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que a encomenda tenha sido entregue somente no final Agosto e poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha. Atentamente, Equipa Showroomprivé
27/08/2023
 Avaliação verificada
Demasiado tempo à espera
15/08/2023
 Avaliação verificada
Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradeço o seu interesse nos nossos produtos. Em que podemos ajudar? Atentamente, Equipa Showroomprivé
26/07/2023
 Avaliação verificada
Compramos 2 calças masculinas exatamente com o mesmo tamanho, porém uma delas o tamanho é o indicado com modelo feminino, ou seja, óbvio que não serviu.
Resposta de showroomprive.pt
04/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir. Atentamente, Equipa Showroomprivé
09/07/2023
 Avaliação verificada
Resposta de showroomprive.pt
04/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se de alguma forma for possível ajudar com alguma questão, queira indicar. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/07/2023
 Avaliação verificada
Procura de artigos por genero
30/06/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não foi entregue no ponto de recolha selecionado
23/06/2023
 Avaliação verificada

Entrega errada

Pedi um macaco, veio o vestido. Não é a primeira vez que acontece
22/06/2023
 Avaliação verificada

Encomenda enviada parcialmente

Se o artigo está disponível, se foi pago, não vejo qual o motivo de não entregarem. O reembolso ainda não foi feito.
21/06/2023
 Avaliação verificada
A última encomenda demorou mais tempo que previsto
15/06/2023
 Avaliação verificada
A embalagem da encomenda estava rasgada e a caixa do relógio toda amolgada e rasgada também
14/06/2023
 Avaliação verificada
Entrega horrível, sem aviso e mensagem. Os produtos da loja são bons
28/05/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi minha encomenda, e não consigo rastrear .
22/05/2023
 Avaliação verificada
Boa tarde, equipa de Showroom Desta vez correu mal por dois motivos - o tamanho pedido era de uma forma grande demais - não prima pela qualidade
07/05/2023
 Avaliação verificada
Tecido não corresponde em qualidade.
JP
Julio P.
Monte Gordo
07/05/2023
 Avaliação verificada
A encomenda Antony Mourato vieram 4 números maiores que os pedidos, uma pena pois a roupa era de qualidade, não sei de quem foi a culpa, na nota de encomenda que fiz foram mencionados os números que pedi. Solicitei a devolução, é a primeira com a Showroom, vamos aguardar o resultado final.
08/04/2023
 Avaliação verificada
Devem descrever as peças com exatidão. Afinal não podemos adivinhar apenas pela imagem a qualidade, o tipo de tecido, os tamanhos, etc.