No geral, gostei dos produtos, no entanto não estou nada satisfeita com os reembolsos. Devolvi uma encomenda e o reembolso foi na totalidade, mas noutro da New Balance, vão deduzir 6,50€ e segui as mesmas instruções do primeiro envio.Na venda da Pepe jeans, foram cobrados portes de envio.
Encomenda paga e quase a findar o prazo de entrega informam que não será possível satisfazer o pedido, por stock insuficiente. Acho inconcebível e lamentável.
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se pretender realizar uma devolução no nosso site, nem sempre a mesma é aos custos do cliente, vai sempre depender do motivo.
Se necessitar de ajuda com o registo de uma devolução, não hesite em contatar-nos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, através do número: 300 500 409.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
04/09/2023
Avaliação verificada
Desilusão dos produtos da marca Innovagoods
Nada tenho a apontar à entrega da encomenda, que correu conforme o esperado. Contudo, o mesmo não posso dizer quanto aos produtos da marca Innovagoods, os quais não corresponderam às expectativas. Destaco o seguinte: o repelente de insectos é totalmente ineficaz (os mosquitos continuam a picar incessantemente); os organizadores de cabides ocupam muito espaço na vertical, pelo que não cumprem a função pretendida de poupança de espaço (neste caso a informação do produto deveria ser mais detalhada e esclarecedora); os porta-chaves anti-perda não são práticos de utilizar, pois pressupõem um assobio para localizar as chaves (mais uma vez, a informação do produto deveria ser mais detalhada e esclarecedora) e além disso um deles está danificado (constantemente a apitar). Relativamente ao
massajador anti-celulite não tenho para já nada a apontar, pois ainda não possível ver resultados.
Comunicar a avaliação
29/08/2023
Avaliação verificada
Descrever corretamente a composição das peças
Uma das peças está descrito um tipo de tecido no site/app, mas quando chegou é outro tecido. Mais uma vez vcs estão a falhar nisso, já não é a 1ª vez. Colocam uma coisa e na realidade é outra.
Vestido rosa, descrição no site: 78% algodão, 18% poliéster e 4% elastano.
Na etiqueta: 78% viscose, 18% poliéster e 4% elastano.
O restante da encomenda veio ok.
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamento que o tecido não seja o descrito e se pretender, poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado.
Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
28/08/2023
Avaliação verificada
Demora excessiva na rececao da encomenda
No ato da compra ate o pagamento ser feito o cliente nao sabe Quanto tempo Vai ter de aguardar pela rececao da encomenda. Fiz a encomenda na primeira semana de agosto e recebi as roupas de verao que encomendei no final de agosto. Muito tempo de espera para a rececao dos artigos.
Resposta de showroomprive.pt
01/09/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamento que a encomenda tenha sido entregue somente no final Agosto e poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado.
Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
27/08/2023
Avaliação verificada
Demasiado tempo à espera
Comunicar a avaliação
15/08/2023
Avaliação verificada
Resposta de showroomprive.pt
18/08/2023
Agradeço o seu interesse nos nossos produtos.
Em que podemos ajudar?
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
26/07/2023
Avaliação verificada
Compramos 2 calças masculinas exatamente com o mesmo tamanho, porém uma delas o tamanho é o indicado com modelo feminino, ou seja, óbvio que não serviu.
Resposta de showroomprive.pt
04/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro.
Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
09/07/2023
Avaliação verificada
Resposta de showroomprive.pt
04/08/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se de alguma forma for possível ajudar com alguma questão, queira indicar.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Comunicar a avaliação
01/07/2023
Avaliação verificada
Procura de artigos por genero
Comunicar a avaliação
30/06/2023
Avaliação verificada
A encomenda não foi entregue no ponto de recolha selecionado
Comunicar a avaliação
23/06/2023
Avaliação verificada
Entrega errada
Pedi um macaco, veio o vestido. Não é a primeira vez que acontece
Comunicar a avaliação
22/06/2023
Avaliação verificada
Encomenda enviada parcialmente
Se o artigo está disponível, se foi pago, não vejo qual o motivo de não entregarem. O reembolso ainda não foi feito.
Comunicar a avaliação
21/06/2023
Avaliação verificada
A última encomenda demorou mais tempo que previsto
Comunicar a avaliação
15/06/2023
Avaliação verificada
A embalagem da encomenda estava rasgada e a caixa do relógio toda amolgada e rasgada também
Comunicar a avaliação
14/06/2023
Avaliação verificada
Entrega horrível, sem aviso e mensagem.
Os produtos da loja são bons
Comunicar a avaliação
28/05/2023
Avaliação verificada
Ainda não recebi minha encomenda, e não consigo rastrear .
Comunicar a avaliação
22/05/2023
Avaliação verificada
Boa tarde, equipa de Showroom
Desta vez correu mal por dois motivos
- o tamanho pedido era de uma forma grande demais
- não prima pela qualidade
A encomenda Antony Mourato vieram 4 números maiores que os pedidos, uma pena pois a roupa era de qualidade, não sei de quem foi a culpa, na nota de encomenda que fiz foram mencionados os números que pedi. Solicitei a devolução, é a primeira com a Showroom, vamos aguardar o resultado final.
Comunicar a avaliação
08/04/2023
Avaliação verificada
Devem descrever as peças com exatidão. Afinal não podemos adivinhar apenas pela imagem a qualidade, o tipo de tecido, os tamanhos, etc.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.