Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Gosto de ter oportunidade de comprar coisas a preços muito mais baixos mas a forma de devolução não é funcional quando algum artigo não serve ou não fica a gosto
Comunicar a avaliação
12/03/2024
Avaliação verificada
Doce e Amargo
Gosto do serviço em geral, do facto que funcionam com profissionalismo.
No caso da compra de Mon Beau Cachemire, além de nem conseguir encontrar a marca na internet, encomendei um 38 e chegou um tamanho semelhante a um 42 (embora classificado como 38)
Na mesma factura veio e outra compra que fiz, com a marca C&Jo®, que é um lindo e confortável pullover verde. E com ele veio o grande desapontamento – começou a fazer borboto ao fim de quatro (4) utilizações. É inacreditável! Marca riscada das próximas compras.
Aquilo em que podem melhorar é na descrição dos produtos vendidos, nomeadamente no que refere a qualquer artigo de moda - ex.: um artigo que seja 60% poliéster e 40% caxemira deveria ser classificado como mistura e não como caxemira para depois se verificar que afinal a principal matéria não é a matéria nobre, mas sim o polímero... soa mal e soa ainda pior quando a regra da descrição é essa por defeito. Dá a impressão equivalente a ouvir dizer "semi-novo" quando de facto é usado.
Outra coisa que já referi o número de vezes é a indicação de medidas, que muitas vezes é inexistente e também já encontrei descrições erradas em diversos artigos. Sem essas indicações a hipótese de compra é imediatamente eliminada.
Um ponto "pick-me" é sempre uma opção simpática, que evita que por vezes se tenha de pedir a alguém o favor de receber a encomenda.
Comunicar a avaliação
há 13 dias
Avaliação verificada
A única peça de roupa que me interessava foi anulada por alguma razão. Para a próxima preferia que dessem a opção de anular a compra completa em vez de devolver o valor do que vai estar em falta. De resto correu tudo bem, fácil e rápido.
Comunicar a avaliação
07/03/2024
Avaliação verificada
Não concordo com a alteração do ponto de entrega. Obrigam-me a percorrer uma distância considerável para fazer a recolha da encomenda. Se é para a alterarem não deem hipótese de escolha!..
Comunicar a avaliação
06/03/2024
Avaliação verificada
Eu escolhi esta nota pois não entendo porque se me devolvem o dinheiro dos artigos que não recebi porque também não recalcularam o valor dos portes e devolvem a diferença
Comunicar a avaliação
01/03/2024
Avaliação verificada
O tamanho de um artigo não correspondia ao "normal". Deveria haver uma forma de poder trocar o tamanho sem custos para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e desde já lamentamos que o tamanho não corresponda às suas expectativas.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 13 dias
Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 11 dias
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos.
Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
15/03/2024
Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 11 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
07/03/2024
Avaliação verificada
Rapidez de serviço informativo foi o que mais gostei. Qualidade do produto foi o que menos gostei.
Comunicar a avaliação
10/03/2024
Avaliação verificada
Nada acrescentar, apenas demora de entrega do que é habitual.
Comunicar a avaliação
02/03/2024
Avaliação verificada
Nunca recebi a mala. Nem devolveram o dinheiro
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
A sua encomenda está entregue a Maria Silvestre no Centro Operacional do Algarve.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
10/03/2024
Avaliação verificada
Entrega demorada. Mais do que o habitual.
Comunicar a avaliação
03/03/2024
Avaliação verificada
Da rapidez no envio
Marcas que gosto
Comunicar a avaliação
04/03/2024
Avaliação verificada
custos de envio demasiado elevados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e a partilha do seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
01/03/2024
Avaliação verificada
Encomenda incorrecta
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Verificamos que já registou o pedido de devolução e não terá qualquer custo associado com a mesma.
Mais informo que a situação foi reportada ao nosso serviço de gestão de vendas.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
08/03/2024
Avaliação verificada
Preço
Comunicar a avaliação
há 11 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 13 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
13/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
10/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente o seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.