Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Comunicar a avaliação
há 6 dias
Avaliação verificada
Avaliação fase à última encomenda
Na minha última compra pela showroom, encomendei dois pares de boxers que chegaram até relativamente rápido, o único ponto negativo para mim é que vieram num saco de plástico, envés de vires nas respetivas caixas (foram duas encomendas diferentes). Acho que não dá uma boa imagem estarem a enviar as encomendas independentemente da marca num simples saco plastificado.
Comunicar a avaliação
06/11/2023
Avaliação verificada
Tenho boa opinião da showromprive mas nós últimos dias fiz 4 compras desastrosas.
Por me encontrar doente com gravidade, não posso ir devolve-las.
Não me encontro em situação de buscar imagens.
Coloquei a questão por telefone.
Obrigada pela vossa atenção.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
Avaliação verificada
- Aviso de entrega com falta um ao vários artigos sem ter que reclamar
- possibilidade de receber posteriormente os artigos em falta sem ter que esperar uma nova campanha
- vale de desconto para pedir desculpa pelo desagrado
Comunicar a avaliação
há 9 dias
Avaliação verificada
O atendimento ao cliente ou apoio ao cliente deve ser mais rápido. Perdemos imenso tempo até que nos atendam.
Comunicar a avaliação
há 13 dias
Avaliação verificada
Bom Produto. Custos envio elevados
Gostei muito do produto, dentro das expectativas. Acho os custos de envio muito elevados.
Comunicar a avaliação
há 7 dias
Avaliação verificada
Gostei da embalagem, do acondicionamento do artigo.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.