Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
O site é intuitivo, atrativo e rápido. A APP também e funciona sem problemas. As vendas são variadas, interessantes e atualizadas com muita frequência. Algumas vendas têm o mesmo prazo de entrega do que as lojas comerciais online. No entanto, acho que as despesas de envio e devolução são muito altas para o que se pratica hoje. Para além de termos que pagar despesas de envio para cada venda, as mesmas são mais caras do que o habitual, ainda mais quando a partir de um certo valor, a maioria das marcas nas lojas online oferece os portes de envio. Também penso que é muito mais cómodo para o cliente haver um pick-up point ou uma recolha em casa e que as despesas de devolução não deveriam ser suportaras pelo cliente. Neste ponto é importante referir a facilidade de pedir a devolução de um artigo.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o tempo dispensado na sua sugestão.
Toda a pertinência da sua sugestão será tomada em conta e uma vez mais o nosso agradecimento.
Relativamente à questão da devolução no nosso site caso não exista não conformidade ou defeito, fica ao encargo do cliente, relativamente à questão dos portes de entrega, sugiro que consulte as condições de um serviço que disponibilizamos, o Infinity, pois poderá interessar-lhe!
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
10/11/2023
Avaliação verificada
Entrega incompleta
Paguei a entrega em casa nas três encomendas que fiz e não vieram entregar ao domicílio nem uma! Simplesmente deixaram as encomendas no pick up point! Parece-me injusto visto estar em casa de férias e ter estado sempre em casa nos dias das entregas, já para não dizer que a DPD encontra-se em incumprimento de funções , penso eu, acordadas convosco. De resto tudo ok com os produtos apesar de estares rasgados os sacos de 2 encomendas quando recolhidos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/11/2023
Lamentamos sinceramente o sucedido.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Comunicar a avaliação
há 14 horas
Avaliação verificada
Estou mt desiludida pois é a terceira vez que encomendo artigos,faço o pagameto na hora e depois vêm dizer que não receberam os artigos. Acho que deviam ter consideração pelo cliente e fazer tudo para o agradar.
Comunicar a avaliação
17/11/2023
Avaliação verificada
Bom. Mas o fecho das pulseiras deveria ter outro mecanismo
O material é bom, mas o fecho das pulseiras deveria ser estudado e alterado, para que seja mais prático de tirar e colocar sozinho (exemplo marca rock stone).
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
A sua opinião é importante e será considerada de forma a garantirmos um tratamento de alta qualidade.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 6 dias
Avaliação verificada
Os preços são elevados
A qualidade de alguns produtos é fraca
Alguns artigos não correspondem à foto
Comunicar a avaliação
há 13 dias
Avaliação verificada
Portes entrega
Demasiado elevamos os portes de envio o que torna os artigos com preços demasiado elevados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
A questão do valor dos portes de entrega dependerá sempre da origem, de onde é enviado e saiba que trabalhamos diáriamente para que sejam os mais competitivos possivel.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
15/11/2023
Avaliação verificada
Depois de efetuar a encomenda, tem uma grande demora a ser entregue ao destinatário.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Relativamente à entrega existem vendas que o prazo é mais alargado, pois prende-se com o modo de entrega escolhido: entrega clássica ou entrega rápida.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
17/11/2023
Avaliação verificada
Terão que encurtar o prazo que decorre entre a compra e a entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Como não temos uma loja física, estamos dependentes de algumas variáveis, sendo que uma delas é a origem do local de onde é remetida a encomenda e essa variante, poderá ter impacto no prazo de entrega.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 5 dias
Avaliação verificada
Por vezes os tamanhos não correspondem a realidade
Comunicar a avaliação
há 11 dias
Avaliação verificada
O relógio que encomendei veio sem pilha funcional
Comunicar a avaliação
há 12 dias
Avaliação verificada
Os tempos de entrega são péssimos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Existem certas encomendas que, devido ao país de destino, o prazo para entrega torna-se mais longo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 2 dias
Avaliação verificada
Envio mais rápido
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 4 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
12/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
03/11/2023
Avaliação verificada
A política de devolução deveria ser…gratuita
A política de devolução deveria ser melhorada. As peças de roupa que recebi estão muito grandes mas não procedi à devolução pois teria de pagar 6,50€ para as devolver. Não tornarei a encomendar devido ao valor que tem de ser pago caso exista uma devolução. Cumpts
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Agradecemos, igualmente, a sua sugestão e a mesma será tomada em conta.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/10/2023
Avaliação verificada
Encomenda em falta
Só é pena nao se aplicarem quando os clientes reclamam.
Tenho em falta uma encomenda desde o inicio de setembro, foi para lisboa eu tive de reclamar e hoje ainda não sei o ponto de situação.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/10/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos o sucedido.
Peço, gentilmente, que nos contacte através do nosso e-mail: apoiocliente.pt@showroomprive.com, ou através do nosso contacto 300 500 409 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, de forma a verificarmos a situação e a darmos seguimento à mesma.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
01/11/2023
Avaliação verificada
O produto muito bom mas a entrega terrível, com telefonemas para Espanha e não foi enviado na data prevista.Foi entregue pelo menos com cerca de 2 semanas de atraso
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos o sucedido com a entrega e saiba que faremos tudo o que estiver ao nosso alançe para que o mesmo não se repita.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.