boboli.pt- Logo - Avaliações

boboli.pt
Opiniões:

266 avaliações nos últimos 12 meses2058 avaliações no total  

4,65
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

03/01/2024
 Avaliação verificada
A minha experiência com vocês é boa. Gosto da qualidade dos vossos artigos. A entrega é rápida. Em caso de devolução como me aconteceu uma vez por o tamanho ser pequeno vocês são impecáveis.

a avaliação mais crítica

04/08/2023
 Avaliação verificada
transportadora muito má, ontem estive em casa dia todo nem tentar entregar e deixaram num ponto de entrega para ir recolher...
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para boboli.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(10)
Repor
04/02/2024
 Avaliação verificada
Falta me um item da encomenda! Já enviei um email, mas não obtive resposta nenhuma e não existe nenhum número para contactar. Encomenda 534392 Agradeço um contacto Atenciosamente
Comunicar a avaliação
01/02/2024
 Avaliação verificada
Falta um artigo na encomenda e ninguém me responde ao chat
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
06/02/2024
Óla Mariana, Lamentamos não ter podido responder mais cedo ao incidente, enviámos ontem o artigo em falta, irá recebê-lo nas próximas horas. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Obrigado, Boboli
08/01/2024
 Avaliação verificada

Não conseguimos devolver artigos online

Não temos resposta da marca para a devolução dos artigos. Artigos não foram de acordo com a nossa expectativa e queremos devolver. Contudo o site não está a funcionar corretamente para a devolução e não há lojas físicas em pt, ao contrário do que afirmam no site.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
08/01/2024
Boa tarde, Gostaria de lhe perguntar se podemos solicitar a recolha com a GLS no seguinte endereço: Susana Jesus Rua rebelo da Silva 4 rc esq 2795-165 Linda a velha oeiras Portugal Em caso afirmativo, agradecemos que nos informe através do seguinte correio eletrónico: info@boboli.es Assim que a recebermos nas nossas instalações, efectuaremos o pagamento correspondente. Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida ou consulta que possam ter. Com os melhores cumprimentos, boboli
14/01/2024
 Avaliação verificada
A encomenda não veio completa, nem recebi nenhum email a explicar o porquê. Enviei essa questão pelo chat não recebi resposta, portanto não sei se perdi o dinheiro ou se vão enviar depois...
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
15/01/2024
Boa tarde, verificámos o estado da encomenda e verificámos que os artigos em falta vieram de uma das nossas lojas, revimos o envio e verificámos que está em entrega hoje. Obrigado pela vossa paciência, boboli
04/01/2024
 Avaliação verificada
Entrega mais rápida! Ja recebi um pedido de avaliação enquanto a encomenda ainda nem chegou.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
08/01/2024
Olá, Os prazos de entrega são de 24/72 horas úteis, mas devido ao elevado volume de encomendas que temos nesta altura do ano, os prazos de entrega podem sofrer alterações. Com os melhores cumprimentos boboli
22/01/2024
 Avaliação verificada
Já passaram 12 dias e ainda nao recebi a minha encomenda!
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
24/01/2024
Olá, já efectuámos a reposição da encomenda. Com os melhores cumprimentos, boboli
11/01/2024
 Avaliação verificada
A transportadora que a Boboli utiliza é péssima!
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
15/01/2024
Olá, Lamentamos que tenha tido um incidente com o transporte. Verificámos o estado da encomenda e sabemos que foi entregue. Com os melhores cumprimentos boboli
04/10/2023
 Avaliação verificada
Apresentei uma reclamação relativamente a 2 biquínis que adquiri em agosto, a Boboli solicitou fotografias dos mesmos e a partir daí não recebi qualquer feedback.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
05/10/2023
Olá, Antes de mais, obrigado por nos contactar, informamos que verificámos o estado da encomenda JHWKKTKDQP e não vemos nenhum biquíni nesta encomenda. Por favor, envie-nos para info@boboli.es o número da encomenda e as fotografias dos biquínis e nós passá-lo-emos de volta ao nosso departamento de qualidade para avaliação. Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter. Com os melhores cumprimentos, boboli
27/08/2023
 Avaliação verificada
Não enviaram um artigo e desde então que ando a tentar falar com alguém mas sem sucesso...
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
29/08/2023
Bom dia, Ontem, gerimos o incidente e a nova encomenda será enviada em breve com a peça em falta. Pedimos desculpa pelo incómodo. Obrigado, Boboli
25/11/2023
 Avaliação verificada
Não recebi a minha encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
28/11/2023
Bom dia, Verificámos o estado de expedição da encomenda e constatámos que a mesma está a ser entregue a partir de hoje. Em anexo, encontra-se o número de expedição GLS 126-887919581. Cumprimentos boboli