relogios.pt- Logo - Avaliações

relogios.pt
Opiniões:

370 avaliações nos últimos 12 meses3085 avaliações no total  

4,72
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

22/02/2024
 Avaliação verificada
Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

a avaliação mais crítica

09/12/2023
 Avaliação verificada
Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para relogios.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
07/04/2024
 Avaliação verificada
Um dos botões do relogio avariado, nao consigo mudar as horas ou cancelar alarme.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/04/2024
Desde já agradecemos o contacto e lamentamos saber da situação. Os relógios são sempre cuidadosamente verificados e testados antes de envio, mas algo pode ter acontecido. Vamos contactar por email para melhor perceber a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
24/09/2023
 Avaliação verificada
Como não recebi a encomenda, apesar de haver registo de 2 tentativas de entrega e nem sequer terem (supostamente os ctt) entrado em contacto comigo para esclarecer alguma dúvida com a morada, a minha opinião é dificilmente volto a comprar o que quer que seja.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
25/09/2023
Desde já agradecemos o feedback cara Florbela. Lamentamos a situação com os correios, que não conseguiram fazer a entrega da sua encomenda e devolveram ao remetente. Infelizmente não controlamos os serviços postais, nem recebemos da parte dos CTT nenhum pedido de esclarecimento em relação à morada ou à entrega. Como indicado por email, vamos então reenviar mal nos seja entregue, o que acontecerá esta semana. Mais uma vez lamentamos a sua má experiência e vamos fazer tudo para a corrigir. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
16/05/2023
 Avaliação verificada

Artigo de péssima qualidade

Chegou hoje a minha casa e bastou colocar no relogio para perceber a fragilidade do artigo, pele muito fraca, desfez-se logo com o toque e apareceu o cartão que está no interior. Desilusão
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
17/05/2023
Bom dia Pedro. Desde já lamentamos a má experiência que teve e que não é de todo habitual, especialmente com as braceletes da marca. Vamos contactar por email para lhe dar a boa solução pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
04/05/2023
 Avaliação verificada
Recomendaram-me uma bracelete que não é compatível com o meu relógio, apesar de ter identificado o modelo do meu Swatch. Já enviei e-mail de reclamação, ainda sem resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
04/05/2023
Bom dia Célio. Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a informação incorrecta prestada por uma antiga colaboradora. Jà respondemos ao seu email e claro que lhe vamos resolver a situação, pois a satisfação cliente é a nossa maior prioridade. Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pela situação ocorrida. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
14/12/2023
 Avaliação verificada
Os artigos que comprei vieram errados. Não correspondem à foto do site. Tive que devolver. Não compro novamente neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
15/12/2023
Desde já lamentamos saber a má experiência que teve cara Lina, pois são situações que não devem acontecer. Vamos contactar por email para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
07/12/2023
 Avaliação verificada
Eu fiz duas encomendas e chegou a segunda e a primeira ainda não chegou e já passou o prazo do dia da previsão de chegada
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/12/2023
Desde já agradecemos o feedback e apesar da segunda encomenda ter chegado antes do prazo estimado, lamentamos o atraso na entrega da primeira encomenda. Infelizmente, como falado telefonicamente e por email, a sua primeira encomenda teve um atraso no processamento dos correios no seu armazém de Madrid e com os feriados e época natalícia causou este atraso. A encomenda já está em entrega para o próximo día útil: https://www.cttexpress.com/localizador-de-envios/?sc=0078710078719587718553 Vamos continuar a trabalhar com os serviços postais para que, na medida do possível, as estimativas de entrega que nos dão sejam o mais aproximadas possível (incluindo os atrasos da época natalícia), para que possamos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. O serviço cliente Relogios.pt
11/07/2023
 Avaliação verificada
A pulseira do relógio não veio regulada para o valor pedido na encomenda: 17
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
11/07/2023
Bom dia cara Paula. Agradecemos o feedback e lamentamos muito a situação descrita, pois não é de todo habitual que aconteça. Vamos enviar um email para perceber a situação e, claro, resolver, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt