relogios.pt- Logo - Avaliações

relogios.pt
Opiniões:

351 avaliações nos últimos 12 meses3056 avaliações no total  

4,74
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

22/02/2024
 Avaliação verificada
Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

a avaliação mais crítica

09/12/2023
 Avaliação verificada
Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para relogios.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
05/01/2024
 Avaliação verificada

Logística

Tempo de entrega estimado eram 2 dias só demorou 2 semanas e 2 dias… era preferível darem uma estimativa de entrega mais demorada e entregar mais rápido.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/01/2024
Obrigada pelo feedback Agostinho e lamentamos muito saber desta situação. A DHL indica que a entrega prevista para dia 25 estava para ser feita dia 26, mas que depois recebeu um pedido de agendamento de entrega para dia 02/01. Nessa data não conseguiram entregar e entregaram então dia 03. O seu feedback vai ajudar-nos a perceber o que se passou e a trabalhar para corrigir quaisquer falhas, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
09/12/2023
 Avaliação verificada

Erro de expedição

Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
11/12/2023
Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação deste troca. Como indicado pela nossa colega, tudo faremos para resolver a situação dentro dos meios e opções disponíveis e usaremos o seu feedback para trabalhar numa solução melhor para este tipo de situações. Mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e garantimos que iremos resolver rapidamente e da melhor forma, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
14/12/2023
 Avaliação verificada
Qualidade do produto muito fraca, a bracelete quando foi aplicada começou logo a largar a "pele" de acabamento.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
15/12/2023
Lamentamos muito saber dessa má experiência Miguel. Nâo é de todo normal o que nos indica, pelo que vamos contactar por email para perceber a situação e, claro, dar a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua Equipa Serviço Clientes Relogios.pt
30/07/2023
 Avaliação verificada
Fiável e rápido. Apenas uma observação relativamente ao produto. Sem nada o fazer esperar e com pouco uso, a bracelete começou a desfazer-se. Nesse ponto, muito descontente.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
20/09/2023
Obrigada pelo feedback Afonso e desde já lamentamos saber do ocorrido. Vamos contactar por email para resolver esta situação, pois queremos que se sinta 100% satisfeito com a sua compra e experiência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
23/11/2023
 Avaliação verificada
A bracelete tem a pele seca a estalar
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
28/11/2023
Lamentamos muito saber da situação João, pois não é normal. Vamos contactar por email, para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução possível, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt