relogios.pt- Logo - Avaliações

relogios.pt
Opiniões:

351 avaliações nos últimos 12 meses3056 avaliações no total  

4,74
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

22/02/2024
 Avaliação verificada
Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

a avaliação mais crítica

09/12/2023
 Avaliação verificada
Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para relogios.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(5)
(5)
(6)
Repor
05/01/2024
 Avaliação verificada

Logística

Tempo de entrega estimado eram 2 dias só demorou 2 semanas e 2 dias… era preferível darem uma estimativa de entrega mais demorada e entregar mais rápido.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/01/2024
Obrigada pelo feedback Agostinho e lamentamos muito saber desta situação. A DHL indica que a entrega prevista para dia 25 estava para ser feita dia 26, mas que depois recebeu um pedido de agendamento de entrega para dia 02/01. Nessa data não conseguiram entregar e entregaram então dia 03. O seu feedback vai ajudar-nos a perceber o que se passou e a trabalhar para corrigir quaisquer falhas, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
09/12/2023
 Avaliação verificada

Erro de expedição

Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
11/12/2023
Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação deste troca. Como indicado pela nossa colega, tudo faremos para resolver a situação dentro dos meios e opções disponíveis e usaremos o seu feedback para trabalhar numa solução melhor para este tipo de situações. Mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e garantimos que iremos resolver rapidamente e da melhor forma, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
14/12/2023
 Avaliação verificada
Os artigos que comprei vieram errados. Não correspondem à foto do site. Tive que devolver. Não compro novamente neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
15/12/2023
Desde já lamentamos saber a má experiência que teve cara Lina, pois são situações que não devem acontecer. Vamos contactar por email para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
07/12/2023
 Avaliação verificada
Eu fiz duas encomendas e chegou a segunda e a primeira ainda não chegou e já passou o prazo do dia da previsão de chegada
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/12/2023
Desde já agradecemos o feedback e apesar da segunda encomenda ter chegado antes do prazo estimado, lamentamos o atraso na entrega da primeira encomenda. Infelizmente, como falado telefonicamente e por email, a sua primeira encomenda teve um atraso no processamento dos correios no seu armazém de Madrid e com os feriados e época natalícia causou este atraso. A encomenda já está em entrega para o próximo día útil: https://www.cttexpress.com/localizador-de-envios/?sc=0078710078719587718553 Vamos continuar a trabalhar com os serviços postais para que, na medida do possível, as estimativas de entrega que nos dão sejam o mais aproximadas possível (incluindo os atrasos da época natalícia), para que possamos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. O serviço cliente Relogios.pt
14/12/2023
 Avaliação verificada
Qualidade do produto muito fraca, a bracelete quando foi aplicada começou logo a largar a "pele" de acabamento.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
15/12/2023
Lamentamos muito saber dessa má experiência Miguel. Nâo é de todo normal o que nos indica, pelo que vamos contactar por email para perceber a situação e, claro, dar a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua Equipa Serviço Clientes Relogios.pt
07/12/2023
 Avaliação verificada
Deviam melhorar nas entregas supostamente deveria ter chegado dia 01 e só chegou dia 05 de dezembro.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/12/2023
Muito obrigada pela avaliação Paulo, assim como pelo feedback em relação à entrega, que devido aos feriados e época natalicia atrasou em relação à data esperada, e pelo facto apresentamos as nosas desculpas. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
06/12/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
08/12/2023
Muito obrigada pela avaliação Filipe. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e lamentamos não ter conseguido responder a todas as suas expectativas. Vamos continuar a melhorar ainda mais já que as queremos superar numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
21/07/2023
 Avaliação verificada

Nem tudo o que parece é

Todo o detalhe que providenciam é bom na hora de comparar modelos. Mas deviam ter mais fotos dos relógios em ambiente “real”, pois comprei um a achar que era uma coisa e afinal era outra (os números do mostrador pareciam em aço escovado da mesma côr que a bracelete, mas afinal não são), o que me deixou um pouco desiludido. Assim sendo, preferia ter comprado outro.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
23/07/2023
Bom dia Luís. Desde já agradecemos o feedback e lamentamos que o relógio não seja do seu agrado. Efectivamente por vezes a luz ou mesmo resolução do écran pode não dar a melhor perspectiva, apesar de tentarmos mostrar o relógio de diversos angulos. Mas isso não é um problema, porque tem sempre 30 dias para poder devolver gratuitamente (e indicar o que prefer,e se um reembolso ou troca por outro modelo). Vamos enviar email com as informações para a devolução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade e queremos que esteja 100% satisfeito com a sua compra. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
24/09/2023
 Avaliação verificada
Como não recebi a encomenda, apesar de haver registo de 2 tentativas de entrega e nem sequer terem (supostamente os ctt) entrado em contacto comigo para esclarecer alguma dúvida com a morada, a minha opinião é dificilmente volto a comprar o que quer que seja.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
25/09/2023
Desde já agradecemos o feedback cara Florbela. Lamentamos a situação com os correios, que não conseguiram fazer a entrega da sua encomenda e devolveram ao remetente. Infelizmente não controlamos os serviços postais, nem recebemos da parte dos CTT nenhum pedido de esclarecimento em relação à morada ou à entrega. Como indicado por email, vamos então reenviar mal nos seja entregue, o que acontecerá esta semana. Mais uma vez lamentamos a sua má experiência e vamos fazer tudo para a corrigir. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
16/05/2023
 Avaliação verificada

Artigo de péssima qualidade

Chegou hoje a minha casa e bastou colocar no relogio para perceber a fragilidade do artigo, pele muito fraca, desfez-se logo com o toque e apareceu o cartão que está no interior. Desilusão
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
17/05/2023
Bom dia Pedro. Desde já lamentamos a má experiência que teve e que não é de todo habitual, especialmente com as braceletes da marca. Vamos contactar por email para lhe dar a boa solução pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
30/07/2023
 Avaliação verificada
Fiável e rápido. Apenas uma observação relativamente ao produto. Sem nada o fazer esperar e com pouco uso, a bracelete começou a desfazer-se. Nesse ponto, muito descontente.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
20/09/2023
Obrigada pelo feedback Afonso e desde já lamentamos saber do ocorrido. Vamos contactar por email para resolver esta situação, pois queremos que se sinta 100% satisfeito com a sua compra e experiência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
04/05/2023
 Avaliação verificada
Recomendaram-me uma bracelete que não é compatível com o meu relógio, apesar de ter identificado o modelo do meu Swatch. Já enviei e-mail de reclamação, ainda sem resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
04/05/2023
Bom dia Célio. Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a informação incorrecta prestada por uma antiga colaboradora. Jà respondemos ao seu email e claro que lhe vamos resolver a situação, pois a satisfação cliente é a nossa maior prioridade. Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pela situação ocorrida. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
11/07/2023
 Avaliação verificada
A pulseira do relógio não veio regulada para o valor pedido na encomenda: 17
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
11/07/2023
Bom dia cara Paula. Agradecemos o feedback e lamentamos muito a situação descrita, pois não é de todo habitual que aconteça. Vamos enviar um email para perceber a situação e, claro, resolver, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
23/11/2023
 Avaliação verificada
A bracelete tem a pele seca a estalar
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
28/11/2023
Lamentamos muito saber da situação João, pois não é normal. Vamos contactar por email, para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução possível, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
18/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
20/09/2023
Muito obrigada pela avaliação Victor. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
11/07/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de relogios.pt
11/07/2023
Muito obrigada pela avaliação e pelo feedback caro Jeronimo. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt