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Opiniões:

2958 avaliações nos últimos 12 meses15 834 avaliações no total  

4,94
Muito bom
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Opinião positiva mais relevante

19/09/2024
 Avaliação verificada
Já é o 3 ano que compro. Está última encomenda para os materiais da mais velha levar para o 1 ciclo. Não sei quem é que estava mais entusiasmada a colar as Tiketas, se era eu ou ela 😂 (estarei a criar um pequeno monstro que me vai levar os €€ todos nas tiketas??). Os miúdos adoram esta fase, foram eles que escolheram o tema e as cores e depois ver a alegria deles quando as veem ao vivo, não tem preço. A qualidade é ótima, as do pre escolar iam a máquina de lavar loiça, 2 anos seguidos e estão impecáveis, parecem novas… Resumindo, Tiketa qualidade 20*, durabilidade uma vida inteira 😅 e são lindas! Muito obrigada pelo excelente trabalho que fazem e que continuem a ter muito sucesso!

Opinião negativa mais relevante

15/11/2023
 Avaliação verificada
Excessivamente caro para a quantidade e qualidade de autocolantes, nos dois que selecionei e comprei. Uma folha da Tiketa é mais caro do que um livrinho com uma centena de autocolantes muito mais variados da Edicare. O tamanho, o papel utilizado e o teor das mensagens não justificam o preço cobrado. Por essa razão, não voltarei a comprar, dado que utilizo dezenas por mês, em contexto escolar. Para mim, não é a opção adequada.
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Avaliações para tiketa.pt

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Repor
04/10/2024
 Avaliação verificada
Não recebi a encomenda. Não respondem ao telefone nem ao email.
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Resposta de tiketa.pt
05/10/2024
O seu email foi respondido no próprio dia em que o recebemos. Respondemos a indicar que a encomenda não foi entregue porque a morada que indicou no formulário da encomenda não estava completa. Entretanto, antes de ontem (dia 3) enviamos outro email a informar que a encomenda tinha vindo devolvida às nossas instalações e a pedir para nos indicar a morada completa para fazermos o novo envio. Se não recebeu os email, consulte a pasta spam, por favor. Em relação às chamadas, quando não se consegue o contacto pelo telefone fixo o melhor é ligar para o telemóvel que anda sempre comigo e onde pode também deixar SMS ou whatsapp. Obrigada. Patrícia.
há 5 dias
 Avaliação verificada
Encomendei etiquetas de roupa e vieram para objetos
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Resposta de tiketa.pt
há 4 dias
A ordem de impressão e envio dos artigos encomendados é dada automaticamente a partir do formulário da encomenda que cada cliente preenche. Peço-lhe o favor de consultar o email que recebeu com os dados que preencheu no formulário (email de confirmação da encomenda) e verifique o que foi encomendado. Se o que foi encomendado foi diferente do que foi recebido só tem que fazer "responder" a esse email e anexar uma foto do que realmente recebeu. Dessa forma o email será visto pela equipa de produção que tratará perceber o que aconteceu e assim o resolver. Muito obrigada desde já! Disponha!
23/09/2024
 Avaliação verificada
Em roupa nao funciona sai facilmente
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05/10/2024
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07/09/2024
 Avaliação verificada
Continuo à aguardar resolução quanto ao problema no envio da minha encomenda efectuada no dia 28/08.
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07/09/2024
 Avaliação verificada
Apesar da rapidez na entrega, o material do quadro é fraco e traz muito poucos autocololantes
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12/09/2024
 Avaliação verificada
Apoio ao cliente demora imenso tempo a responder aos e-mails.
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Resposta de tiketa.pt
13/09/2024
Todos os emails que trocamos foram respondidos em menos de 24h, o que, atendendo à época de excessivo trabalho que atravessamos (o regresso às aulas), não pode ser considerado muito :) No entanto penso que o mais importante é que todos os assuntos tratados ficarem resolvidos! Obrigada, bem haja!
27/08/2024
 Avaliação verificada
Melhorar os preços!
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20/09/2024
 Avaliação verificada
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19/09/2024
 Avaliação verificada
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17/09/2024
 Avaliação verificada
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11/09/2024
 Avaliação verificada
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06/09/2024
 Avaliação verificada
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06/09/2024
 Avaliação verificada
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04/09/2024
 Avaliação verificada
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Resposta de tiketa.pt
13/09/2024
Ficaríamos muito agradecidos se pudesse partilhar connosco a razão desta crítica. Não temos no seu histórico de cliente qualquer problema reportado. Obrigada, bem haja!
31/08/2024
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23/08/2024
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11/08/2024
 Avaliação verificada
Não tenho nada a apontar às eriquetas, mas não fiquei satisfeita com a forma como lidaram com o envio.
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15/11/2023
 Avaliação verificada
Excessivamente caro para a quantidade e qualidade de autocolantes, nos dois que selecionei e comprei. Uma folha da Tiketa é mais caro do que um livrinho com uma centena de autocolantes muito mais variados da Edicare. O tamanho, o papel utilizado e o teor das mensagens não justificam o preço cobrado. Por essa razão, não voltarei a comprar, dado que utilizo dezenas por mês, em contexto escolar. Para mim, não é a opção adequada.
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Resposta de tiketa.pt
15/11/2023
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua partilha. De facto, as etiquetas que disponibilizamos distinguem-se das todas as restantes no mercado pela qualidade premium dos materiais utilizados e pela extra resistências às lavagens. Os artigos que adquiriu foram criados por nós para dar resposta às clientes que nos pediam etiquetas com frases positivas para colocar nas louças dos lanches e outros artigos pessoais, mas que mantivessem a resistência e durabilidade de todos os nossos produtos. É essa qualidade que o nosso preço reflete. A informação do preço e das quantidades de etiquetas enviadas está bem patente na página onde é feita a encomenda para que cada pessoa, antes de comprar, possa avaliar se o preço lhe é ou não favorável. Para além disso pode sempre ligar para os nossos contactos que teremos todos o gosto em esclarecer antes de avançar com o pedido. Obrigada, bem haja!
HS
Helena S.
Vila Nova de Gaia
27/05/2024
 Avaliação verificada

Local Entrega

Dos produtos nao tenho nada a apontar, mas tenho do local que peço para entregar, porque se eu peço para um determinado local é porque me dá jeito ser ali, mas já é a segunda vez que mudam o local de entrega sem eu pedir o que obrigam a eu me deslocar a outro local sem ser o que pedi, e só eu é que sei porque pedi para um local. nao concordo com a vossa politca de mudarem o local por iniciativa propria.
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Resposta de tiketa.pt
27/05/2024
Nós compreendemos o seu desagrado, mas a política de troca de local não é uma política nossa, mas sim da transportadora. A transportadora altera o local quando o local escolhido pelo cliente é um cacifo com capacidade limitada e este se encontra cheio e sem capacidade de receber mais encomendas. Nesse caso a transportadora assume que o cliente tem urgência no pedido e coloca a encomenda no local livre mais próximo para evitar que venha devolvida ao remetente. Agradecemos desde já a sua compreensão. Bem haja.