tiketa.pt- Logo - Avaliações

tiketa.pt
Opiniões:

2689 avaliações nos últimos 12 meses13 799 avaliações no total  

4,95
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

23/09/2023
 Avaliação verificada
Eu adoro as etiquetas, as cores. A única coisa que podiam melhorar é: no site tem as etiquetas personalizadas, em que podemos escolher o desenho que queremos, mas só podemos escolher 1, por isso tive tanto tempo a escolher aqueles que são de 2 já exemplos vossos, porque gostava de poder colocar 2 desenhos que gostava, mas teria que escolher apenas dos exemplos, e nos personalizados só dava 1. Se pudesse ter essa escolha, era perfeito. Pois gostei de uns de música por exemplo, e isso era perfeito para dividir o material do meu filho, que tem disciplinas de música e outras normais, assim ele até podia distinguir mais facilmente. Mas gosto mesmo das etiquetas, pois são resistentes e adoráveis.

Opinião negativa mais relevante

15/11/2023
 Avaliação verificada
Excessivamente caro para a quantidade e qualidade de autocolantes, nos dois que selecionei e comprei. Uma folha da Tiketa é mais caro do que um livrinho com uma centena de autocolantes muito mais variados da Edicare. O tamanho, o papel utilizado e o teor das mensagens não justificam o preço cobrado. Por essa razão, não voltarei a comprar, dado que utilizo dezenas por mês, em contexto escolar. Para mim, não é a opção adequada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para tiketa.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(12)
(3)
(2)
Repor
20/06/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
HS
Helena S.
Vila Nova de Gaia
27/05/2024
 Avaliação verificada

Local Entrega

Dos produtos nao tenho nada a apontar, mas tenho do local que peço para entregar, porque se eu peço para um determinado local é porque me dá jeito ser ali, mas já é a segunda vez que mudam o local de entrega sem eu pedir o que obrigam a eu me deslocar a outro local sem ser o que pedi, e só eu é que sei porque pedi para um local. nao concordo com a vossa politca de mudarem o local por iniciativa propria.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
27/05/2024
Nós compreendemos o seu desagrado, mas a política de troca de local não é uma política nossa, mas sim da transportadora. A transportadora altera o local quando o local escolhido pelo cliente é um cacifo com capacidade limitada e este se encontra cheio e sem capacidade de receber mais encomendas. Nesse caso a transportadora assume que o cliente tem urgência no pedido e coloca a encomenda no local livre mais próximo para evitar que venha devolvida ao remetente. Agradecemos desde já a sua compreensão. Bem haja.
22/04/2024
 Avaliação verificada
As etiquetas com mensagens positivas foram uma decepção. Pensei como miminho para por na lancheira mas a etiqueta é tao pequena que o filhote mal lê. Relativamente ao identificador da mochila da anterior encomenda já se encontra desbotado pois com a chuva o identificador não sela bem pelos vistos esperemos que agora este para o mais novo dure mais.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
03/06/2024
De facto recebemos imensos testemunhos com fotos de etiquetas motivacionais usadas em louças/lancheiras e não têm sido referidos problemas com o tamanho, de qualquer forma iremos verificar que as dimensões das etiquetas estão bem patentes nas descrições dos anúncios. Em relação ao problema detetado com o identificador só tem que nos enviar um email a descrever a situação que esta seja avaliada e resolvida pela equipa de produção. Obrigada e disponha 🤗
19/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
03/06/2024
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, bem haja 🤗
15/11/2023
 Avaliação verificada
Excessivamente caro para a quantidade e qualidade de autocolantes, nos dois que selecionei e comprei. Uma folha da Tiketa é mais caro do que um livrinho com uma centena de autocolantes muito mais variados da Edicare. O tamanho, o papel utilizado e o teor das mensagens não justificam o preço cobrado. Por essa razão, não voltarei a comprar, dado que utilizo dezenas por mês, em contexto escolar. Para mim, não é a opção adequada.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
15/11/2023
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua partilha. De facto, as etiquetas que disponibilizamos distinguem-se das todas as restantes no mercado pela qualidade premium dos materiais utilizados e pela extra resistências às lavagens. Os artigos que adquiriu foram criados por nós para dar resposta às clientes que nos pediam etiquetas com frases positivas para colocar nas louças dos lanches e outros artigos pessoais, mas que mantivessem a resistência e durabilidade de todos os nossos produtos. É essa qualidade que o nosso preço reflete. A informação do preço e das quantidades de etiquetas enviadas está bem patente na página onde é feita a encomenda para que cada pessoa, antes de comprar, possa avaliar se o preço lhe é ou não favorável. Para além disso pode sempre ligar para os nossos contactos que teremos todos o gosto em esclarecer antes de avançar com o pedido. Obrigada, bem haja!
23/08/2023
 Avaliação verificada
Provavelmente a culpa foi minha, mas a minha encomenda n foi entregue pois nao estava em casa e a data do aviso era para mim impossível ir aos ctt. Coloquei o meu problema, só ai acho que poderia haver um pouco mais de atenção ,mas aguardo que seja enviada novamente pois gosto do produto, tem bastante qualidade e diversidade
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
03/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, de facto quando escolhe a entrega pelos ctt é necessário ir levantar a encomenda ao balcão em caso de destinatário ausente na data da entrega. Para estes casos disponibilizamos de outras formas de entrega no carrinho de compras e que não envolvem deslocações extra. Qualquer dúvida, disponha! 🤗
30/09/2023
 Avaliação verificada
Não fiquei muito contente, porque o formato das etiquetas quando fiz as encomendas não correspondia ao que me foi enviado. Classifiquei de bom apenas pela celeridade do envio
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
06/11/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback! As etiquetas são impressas diretamente a partir da informação colocada no formulário da encomenda preenchido por cada cliente. Se o que recebeu é diferente do que encomendou só tem que fazer "responder" ao email que recebeu com a informação da encomenda e anexar foto do produto recebido. Dessa forma a equipa de produção poderá perceber a que se deve o problema e assim o resolver. Obrigada desde já!
17/11/2023
 Avaliação verificada
A qualidade das etiquetas termo aderentes já não têm a qualidade que tinham no início. Fiquei desapontada com as mesmas
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
17/11/2023
Antes de mais o nosso agradecimento pela partilha da sua opinião. Pela pesquisa que fizemos no nosso histórico de produção pudemos verificar que o lote das etiquetas termoaderentes que recebeu é o mesmo das últimas encomendas pelo que a qualidade é a mesma. O que pode ter acontecido é alguma dificuldade na sua aplicação (que varia com fatores ambientais como humidade por exemplo). Quando for assim só tem que entrar em contacto connosco que eu mesma ajudarei a ultrapassar o problema e a resolver a situação. Obrigada. Bem haja. Patrícia.
30/08/2023
 Avaliação verificada
O envio foi demorado, aliás ainda estou a espera desse envio. Não por culpa da empresa mas dos ctt.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
05/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu testemunho! De facto nalgumas zonas os ctt têm estado com atrasos. Agradeço a compreensão. Disponha sempre! 🤗
18/02/2024
 Avaliação verificada
A maneira de falar ao telefone com o futuro cliente.Depois correu tudo bem.Obrigada Teresa Seixas
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
22/02/2024
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, bem haja 🤗
01/09/2023
 Avaliação verificada
Cancelei uma encomenda e o valor nao me foi devolvido nem responderam ao email
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
01/09/2023
Presumo que esta crítica não era para a nossa marca. Após pesquisa no nosso sistema pudemos verificar que não temos nenhum pedido de cancelamento associado à sua conta cliente, nem temos nenhum email com tal pedido da sua parte. A encomenda que nos fez foi produzida, enviada, aceite e foi-nos retornado um feedback positivo pela mesma aquando da sua receção pelo que não entendemos esta crítica. De qualquer forma estamos totalmente ao dispor para o esclarecimento de qualquer situação através dos contactos expostos no nosso site. Obrigada pela atenção. Bem haja!
17/06/2024
 Avaliação verificada
Globalmente: BOM. Rapidez na entrega: EXCELENTE
Comunicar a avaliação
SA
Sofia A.
Lisboa
17/09/2023
 Avaliação verificada
Preço , quantidade e figuras
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
23/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
04/09/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
08/10/2023
Agradecemos muito a sua compreensão para o facto de os envios para as ilhas serem um pouco mais demorados nalgumas zonas destino. A informação que consta no site dos ctt é que esta entrega ocorreu um ou dois dias depois de ter deixado o seu feedback, mas quando for assim envie email que nós trataremos de ajudar. Obrigada mais uma vez pela compreensão, bem haja!
13/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
17/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
11/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
16/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
07/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
12/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!