tiketa.pt- Logo - Avaliações

tiketa.pt
Opiniões:

2689 avaliações nos últimos 12 meses13 877 avaliações no total  

4,95
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

23/09/2023
 Avaliação verificada
Eu adoro as etiquetas, as cores. A única coisa que podiam melhorar é: no site tem as etiquetas personalizadas, em que podemos escolher o desenho que queremos, mas só podemos escolher 1, por isso tive tanto tempo a escolher aqueles que são de 2 já exemplos vossos, porque gostava de poder colocar 2 desenhos que gostava, mas teria que escolher apenas dos exemplos, e nos personalizados só dava 1. Se pudesse ter essa escolha, era perfeito. Pois gostei de uns de música por exemplo, e isso era perfeito para dividir o material do meu filho, que tem disciplinas de música e outras normais, assim ele até podia distinguir mais facilmente. Mas gosto mesmo das etiquetas, pois são resistentes e adoráveis.

Opinião negativa mais relevante

15/11/2023
 Avaliação verificada
Excessivamente caro para a quantidade e qualidade de autocolantes, nos dois que selecionei e comprei. Uma folha da Tiketa é mais caro do que um livrinho com uma centena de autocolantes muito mais variados da Edicare. O tamanho, o papel utilizado e o teor das mensagens não justificam o preço cobrado. Por essa razão, não voltarei a comprar, dado que utilizo dezenas por mês, em contexto escolar. Para mim, não é a opção adequada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para tiketa.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(12)
(2)
Repor
HS
Helena S.
Vila Nova de Gaia
27/05/2024
 Avaliação verificada

Local Entrega

Dos produtos nao tenho nada a apontar, mas tenho do local que peço para entregar, porque se eu peço para um determinado local é porque me dá jeito ser ali, mas já é a segunda vez que mudam o local de entrega sem eu pedir o que obrigam a eu me deslocar a outro local sem ser o que pedi, e só eu é que sei porque pedi para um local. nao concordo com a vossa politca de mudarem o local por iniciativa propria.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
27/05/2024
Nós compreendemos o seu desagrado, mas a política de troca de local não é uma política nossa, mas sim da transportadora. A transportadora altera o local quando o local escolhido pelo cliente é um cacifo com capacidade limitada e este se encontra cheio e sem capacidade de receber mais encomendas. Nesse caso a transportadora assume que o cliente tem urgência no pedido e coloca a encomenda no local livre mais próximo para evitar que venha devolvida ao remetente. Agradecemos desde já a sua compreensão. Bem haja.
17/06/2024
 Avaliação verificada
Globalmente: BOM. Rapidez na entrega: EXCELENTE
Comunicar a avaliação
20/06/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/04/2024
 Avaliação verificada
As etiquetas com mensagens positivas foram uma decepção. Pensei como miminho para por na lancheira mas a etiqueta é tao pequena que o filhote mal lê. Relativamente ao identificador da mochila da anterior encomenda já se encontra desbotado pois com a chuva o identificador não sela bem pelos vistos esperemos que agora este para o mais novo dure mais.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
03/06/2024
De facto recebemos imensos testemunhos com fotos de etiquetas motivacionais usadas em louças/lancheiras e não têm sido referidos problemas com o tamanho, de qualquer forma iremos verificar que as dimensões das etiquetas estão bem patentes nas descrições dos anúncios. Em relação ao problema detetado com o identificador só tem que nos enviar um email a descrever a situação que esta seja avaliada e resolvida pela equipa de produção. Obrigada e disponha 🤗
19/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
03/06/2024
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, bem haja 🤗
30/09/2023
 Avaliação verificada
Não fiquei muito contente, porque o formato das etiquetas quando fiz as encomendas não correspondia ao que me foi enviado. Classifiquei de bom apenas pela celeridade do envio
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
06/11/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback! As etiquetas são impressas diretamente a partir da informação colocada no formulário da encomenda preenchido por cada cliente. Se o que recebeu é diferente do que encomendou só tem que fazer "responder" ao email que recebeu com a informação da encomenda e anexar foto do produto recebido. Dessa forma a equipa de produção poderá perceber a que se deve o problema e assim o resolver. Obrigada desde já!
17/11/2023
 Avaliação verificada
A qualidade das etiquetas termo aderentes já não têm a qualidade que tinham no início. Fiquei desapontada com as mesmas
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
17/11/2023
Antes de mais o nosso agradecimento pela partilha da sua opinião. Pela pesquisa que fizemos no nosso histórico de produção pudemos verificar que o lote das etiquetas termoaderentes que recebeu é o mesmo das últimas encomendas pelo que a qualidade é a mesma. O que pode ter acontecido é alguma dificuldade na sua aplicação (que varia com fatores ambientais como humidade por exemplo). Quando for assim só tem que entrar em contacto connosco que eu mesma ajudarei a ultrapassar o problema e a resolver a situação. Obrigada. Bem haja. Patrícia.
30/08/2023
 Avaliação verificada
O envio foi demorado, aliás ainda estou a espera desse envio. Não por culpa da empresa mas dos ctt.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
05/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu testemunho! De facto nalgumas zonas os ctt têm estado com atrasos. Agradeço a compreensão. Disponha sempre! 🤗
18/02/2024
 Avaliação verificada
A maneira de falar ao telefone com o futuro cliente.Depois correu tudo bem.Obrigada Teresa Seixas
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
22/02/2024
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, bem haja 🤗
01/09/2023
 Avaliação verificada
Cancelei uma encomenda e o valor nao me foi devolvido nem responderam ao email
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
01/09/2023
Presumo que esta crítica não era para a nossa marca. Após pesquisa no nosso sistema pudemos verificar que não temos nenhum pedido de cancelamento associado à sua conta cliente, nem temos nenhum email com tal pedido da sua parte. A encomenda que nos fez foi produzida, enviada, aceite e foi-nos retornado um feedback positivo pela mesma aquando da sua receção pelo que não entendemos esta crítica. De qualquer forma estamos totalmente ao dispor para o esclarecimento de qualquer situação através dos contactos expostos no nosso site. Obrigada pela atenção. Bem haja!
04/09/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
08/10/2023
Agradecemos muito a sua compreensão para o facto de os envios para as ilhas serem um pouco mais demorados nalgumas zonas destino. A informação que consta no site dos ctt é que esta entrega ocorreu um ou dois dias depois de ter deixado o seu feedback, mas quando for assim envie email que nós trataremos de ajudar. Obrigada mais uma vez pela compreensão, bem haja!
13/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
17/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
11/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
16/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
07/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
12/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!