tiketa.pt- Logo - Avaliações

tiketa.ptRevisões

: 10 831Muito bom

4,96

Avaliações para tiketa.pt

3344 avaliações verificados nos últimos 12 meses

10 831 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


30/08/2022
Sinceramente, fiz a encomenda sem grandes esperanças e algum receio porque não conhecia nem a página, nem o projeto, nem a qualidade, nada de nada!! Mas surpreendeu muito pela positiva, nunca vi umas etiquetas tão fofas como aquelas!! A minha filha vai frequentar pela primeira vez o JI e eu não podia ter feito melhor escolha para etiquetar a roupinha dela!! E o melhor, vêm as instruções de como utilizar para não fazermos asneiras e estragar as coisas. Dão para personalizar a nosso gosto e é ótimo!! O tipo de sletra da para mudar, os bonequinhos de decoração, a cor.. Eu adorei mesmo fazer compras na Tiketa e vai ser a minha loja eleita!!
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


11/08/2022
Não estava à espera que as minhas etiquetas dissessem tiketa.pt Só queria os meus dados lá escritos. Pensei que as imagens do site tinham o tiketa.pt por questões de uso das imagens por outros, nunca pensei que viessem assim. Já fiz etiquetas de outras marcas e isto nunca aconteceu.
Comunicar a avaliação

Avaliações para tiketa.pt

Filtros
Ordenar por 
Mais recentes primeiro
 Avaliação verificada
13/03/2023
O prazo de entrega que entendi ser numa segunda feira. A encomenda só chegou à loja na quarta feira dia 8 de Março.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
20/04/2023
Agradecemos muito a partilha do seu testemunho e lamentamos que tenha feito confusão em relação à data de entrega. Tendo a encomenda sido paga numa 6ª feira à noite, o seu processamento só se iniciou na 2ª feira pois aos fins de semana não trabalhamos. Agradecemos desde já a sua compreensão para esta situação. Bem haja!
 Avaliação verificada
12/09/2022
Falta de brio no trabalho, falta de comunicação com o cliente. Principal objetivo da Tiketa é produzir. A justificação é o volume de trabalho.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
13/09/2022
Lamentamos muito a situação que deu origem a este comentário, mas como tivemos a oportunidade de explicar nós não temos forma de alterar o que o cliente nos pede para imprimir nas etiquetas, principalmente na altura de excessivo trabalho como é o regresso às aulas. Antes de avançar com o pedido e antes de fazer o respetivo pagamento deve-se garantir que as etiquetas vão ser impressas de acordo com o pretendido consultando o simulador na página do produto. Obrigada pela compreensão.
 Avaliação verificada
12/09/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
21/08/2022
A fonte branca sobre a cor amarela é de difícil leitura.
Comunicar a avaliação