tiketa.pt- Logo - Avaliações

tiketa.pt
Opiniões:

2609 avaliações nos últimos 12 meses13 283 avaliações no total  

4,95
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

23/09/2023
 Avaliação verificada
Eu adoro as etiquetas, as cores. A única coisa que podiam melhorar é: no site tem as etiquetas personalizadas, em que podemos escolher o desenho que queremos, mas só podemos escolher 1, por isso tive tanto tempo a escolher aqueles que são de 2 já exemplos vossos, porque gostava de poder colocar 2 desenhos que gostava, mas teria que escolher apenas dos exemplos, e nos personalizados só dava 1. Se pudesse ter essa escolha, era perfeito. Pois gostei de uns de música por exemplo, e isso era perfeito para dividir o material do meu filho, que tem disciplinas de música e outras normais, assim ele até podia distinguir mais facilmente. Mas gosto mesmo das etiquetas, pois são resistentes e adoráveis.

a avaliação mais crítica

15/11/2023
 Avaliação verificada
Excessivamente caro para a quantidade e qualidade de autocolantes, nos dois que selecionei e comprei. Uma folha da Tiketa é mais caro do que um livrinho com uma centena de autocolantes muito mais variados da Edicare. O tamanho, o papel utilizado e o teor das mensagens não justificam o preço cobrado. Por essa razão, não voltarei a comprar, dado que utilizo dezenas por mês, em contexto escolar. Para mim, não é a opção adequada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para tiketa.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
18/02/2024
 Avaliação verificada
A maneira de falar ao telefone com o futuro cliente.Depois correu tudo bem.Obrigada Teresa Seixas
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
22/02/2024
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, bem haja 🤗
17/11/2023
 Avaliação verificada
A qualidade das etiquetas termo aderentes já não têm a qualidade que tinham no início. Fiquei desapontada com as mesmas
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
17/11/2023
Antes de mais o nosso agradecimento pela partilha da sua opinião. Pela pesquisa que fizemos no nosso histórico de produção pudemos verificar que o lote das etiquetas termoaderentes que recebeu é o mesmo das últimas encomendas pelo que a qualidade é a mesma. O que pode ter acontecido é alguma dificuldade na sua aplicação (que varia com fatores ambientais como humidade por exemplo). Quando for assim só tem que entrar em contacto connosco que eu mesma ajudarei a ultrapassar o problema e a resolver a situação. Obrigada. Bem haja. Patrícia.
30/09/2023
 Avaliação verificada
Não fiquei muito contente, porque o formato das etiquetas quando fiz as encomendas não correspondia ao que me foi enviado. Classifiquei de bom apenas pela celeridade do envio
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
06/11/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback! As etiquetas são impressas diretamente a partir da informação colocada no formulário da encomenda preenchido por cada cliente. Se o que recebeu é diferente do que encomendou só tem que fazer "responder" ao email que recebeu com a informação da encomenda e anexar foto do produto recebido. Dessa forma a equipa de produção poderá perceber a que se deve o problema e assim o resolver. Obrigada desde já!
13/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
17/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
11/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
16/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
07/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
12/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu feedback, se quiser partilhar connosco a razão pela qual não ficou 100% satisfeita ficaríamos muito agradecidos. Bem haja!
30/08/2023
 Avaliação verificada
O envio foi demorado, aliás ainda estou a espera desse envio. Não por culpa da empresa mas dos ctt.
Comunicar a avaliação
Resposta de tiketa.pt
05/10/2023
Muito obrigada pela partilha do seu testemunho! De facto nalgumas zonas os ctt têm estado com atrasos. Agradeço a compreensão. Disponha sempre! 🤗