Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Na encomenda efectuada, as gomas não estavam em condições, vinham ainda nos pacotes de 1 kg fechados muito peganhentas, juntas, coladas.
Parecia que tinham sido submetidas ao calor.
As açucaradas estavam todas coladas umas às outras. As não açucarafas estavam muito duras.
Não esperava esta má qualidade, até porque conheço bem a marca da qual já sou consumidora em outras superfícies.
Não volto a encomendar.
O meu obrigada.
Maria Salsinha
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
02/04/2024
Bom dia,
Por favor, sempre que um produto não esteja em condições na chegada pode e deve reportar a situação para podermos analisar e solucionar. Neste caso já entramos em contacto consigo e a situação já se encontra devidamente solucionada.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
26/03/2024
Avaliação verificada
Embalarem melhor , um dia frascos saiu para fora então assim que abri caiu tudo no chão por estar a tampa aberta
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
28/03/2024
Bom dia,
Em caso de que a mercadoria chegue danificada, ou aberta devido ao embalamento deve falar conosco através do nosso contacto apoioaocliente@funtatsyc.pt para reportar a situação e de forma a podermos solucionar ao cliente.
Estamos ao dispor,
Equipa Funtastyc
05/02/2024
Avaliação verificada
A caixa da nutella vinha tudo aberto , mal embalado.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
05/02/2024
Boa tarde,
Tentámos entrar em contacto telefónico para solucionar a situação.
Sempre que a mercadoria não chegue nas devidas condições deve entrar em contacto conosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt e enviar foto da etiqueta branca da transportadora colada na caixa, e fotos do produto que chegou danificado, a fim de podermos tomar as devidas acções.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
25/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
17/09/2023
Avaliação verificada
Antigamente havia muito mais variedade do que agora e houve produtos que subiram bastante de preço de um dia po outro por exemplo uma caixa de kinder bueno era 25 euros e de um mês para o outro passou para 30 euros nunca mais comprei agora vou a outro site onde compro por 24.50 euros e os portes das minhas encomendas são grátis.
Comunicar a avaliação
20/08/2023
Avaliação verificada
Já encomendei várias vezes e a encomenda NUNCA foi entregue nas 24/48h como indicado.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
21/08/2023
Bom dia,
Informamos que os envios mais rápidos de 24/48h são efectuados apenas com a transportadora GLS.
A transportadora escolhida foi a MRW a qual entrega entre 48 a 72h (dias úteis).
Verificámos que a mesma foi entregue dentro do tempo estimado.
Sempre que tenha qualquer dúvida sobre os tempos de entrega ou qualquer outro assunto estamos ao dispor.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.