Gostei do produto que corresponde exatamente ao que eu queria!
Gostei do cumprimento do prazo de entrega.
Achei "estranha" toda a complicação que foi, para mim, conseguir concretizar a encomenda online ... (foi a minha primeira encomenda aqui)
Não gostei de ver rasgada (dava para meter uma mão lá dentro) a caixa de cartão que continha o saco intacto dos caramelos.
Antigamente havia muito mais variedade do que agora e houve produtos que subiram bastante de preço de um dia po outro por exemplo uma caixa de kinder bueno era 25 euros e de um mês para o outro passou para 30 euros nunca mais comprei agora vou a outro site onde compro por 24.50 euros e os portes das minhas encomendas são grátis.
A embalagem de Jojitos comprei vinha imcompleta a faltar 2 pacotes....
Resposta de funtastyc.pt
22/06/2023
Boa tarde,
Sempre que por alguma razão lhe falte mercadoria deverá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente para apoioaocliente@funtastyc.pt, ou através das nossas redes sociais para que possamos verificar e analisar a situação.
Neste caso a situação já foi esclarecida.
Ficamos ao dispor.
Equipa Funtastyc
Comunicar a avaliação
24/06/2023
Avaliação verificada
Muito bom
Comunicar a avaliação
12/06/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/06/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/11/2022
Avaliação verificada
Gostei do produto que corresponde exatamente ao que eu queria!
Gostei do cumprimento do prazo de entrega.
Achei "estranha" toda a complicação que foi, para mim, conseguir concretizar a encomenda online ... (foi a minha primeira encomenda aqui)
Não gostei de ver rasgada (dava para meter uma mão lá dentro) a caixa de cartão que continha o saco intacto dos caramelos.
Resposta de funtastyc.pt
23/11/2022
Bom dia da Funtastyc,
Lamentamos que a experiência não tenha sido a melhor.
Relembramos que temos apoio ao cliente a funcionar das 09:00 às 17:30h, sempre que tenha alguma dúvida ou esteja com algum problema entre em contacto conosco para que possamos ajudar a que a sua experiência seja a melhor.
Sempre que verifique que algum produto nosso vem aberto ou danificado envie dentro de 24h fotos para: apoioaocliente@funtastyc.pt que tratamos de resolver a situação com a maior brevidade possível.
Muito Obrigado,
Equipa Funtastyc
Comunicar a avaliação
14/05/2023
Avaliação verificada
Bom
É a minha segunda vez que compro na Funtastyc e a minha experiência foi sempre boa e as encomendas chegam muito rápido.
No entanto, desta vez eu comprei balões e o pacote chegou rasgado e alguns balões apresentavam defeito, mas acredito que seja algo excecional e que não voltará a acontecer.
Recomendo imenso esta loja!
Resposta de funtastyc.pt
15/05/2023
Bom dia da Funtastyc,
Antes de mais agradecemos o seu feedback.
Sempre que por alguma razão algum produto não lhe chegue em condições por favor fale conosco.
Envie foto do produto/os danificados, bem como da etiqueta branca da agência de transportes presente na caixa, para o nosso email apoioaocliente@funtastyc.pt.
Aguardamos pelo envio para que possamos dar seguimento.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
Comunicar a avaliação
15/05/2023
Avaliação verificada
Bastante eficiência e rapidez!
Em relação aos artigos comprados e rapidez foi excelente.
O único senão foi a caixa vir ligeiramente aberta na zona da fita-cola
Se calhar o ideal é reforçar um pouco essas zona.
Masde resto excelente.
Comunicar a avaliação
04/04/2023
Avaliação verificada
A variedade de produtos é excelente, chega sempre tudo super bem.
A única coisa que tenho a apontar é o tempo que demorou a chegar. Cerca de 5 dias ao invés das 24-48 horas que especificam no site.
Resposta de funtastyc.pt
05/04/2023
Boa tarde,
Antes de mais agradecemos pelo feedback.
A transportadora que entrega em 24/48h é a GLS. Como a sua encomenda foi enviada com a MRW o periodo de entrega deles é de 24/72h (dias úteis) pelo que pode ter demorado mais tempo a chegar.
Sempre que por alguma eventualidade as encomendas não lhe cheguem neste periodo de tempo estipulado fale conosco.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
Comunicar a avaliação
10/02/2023
Avaliação verificada
Bom atendimento ao cliente. Envio rápido, mas a entrega pode não ser tão rápida, devido à transportadora, que não é muito boa.
Resposta de funtastyc.pt
10/02/2023
Boa tarde da Funtastyc,
Agradecemos antes de mais o seu feedback.
Lamentamos mais uma vez pelo atraso da MRW, já temos uma nota no site para que os clientes estejam a par dos atrasos desta transportadora.
Agradecemos a preferência, e estamos ao dispor para qualquer questão.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
Comunicar a avaliação
13/11/2022
Avaliação verificada
Chegou tudo como o esperado.
Apenas a entrega demorou um pouco, mas dentro do prazo padrão.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.