Anunciam entregas em 24/48 horas, apresentam 2 hipóteses de transportadora (mrw e outra que aconselham para o envio de produtos refrigerados), a encomenda não chega dentro das 48h e quando questionados dizem que só a transportadora GSL garante entregas em 24/48h - transportadora que nem aparece.
Extremamente desagradada - fiquei sem lembranças para o aniversário da minha filha
A ajuda proveniente do chat é maravilhosa, são rápidos, prestáveis e super simpáticos.
Tive alguns problemas com os email's (problemas da minha parte) e ajudara-me sempre a localizar a encomenda e dar uma previsão de entrega.
Comunicar a avaliação
10/02/2024
Avaliação verificada
Baixar custos de envio
Comunicar a avaliação
08/12/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Tudo bom. Encomenda bem embalada e chegou a tempo 😊
A embalagem de Jojitos comprei vinha imcompleta a faltar 2 pacotes....
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
22/06/2023
Boa tarde,
Sempre que por alguma razão lhe falte mercadoria deverá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente para apoioaocliente@funtastyc.pt, ou através das nossas redes sociais para que possamos verificar e analisar a situação.
Neste caso a situação já foi esclarecida.
Ficamos ao dispor.
Equipa Funtastyc
12/06/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/06/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
26/05/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/05/2023
Avaliação verificada
Bastante eficiência e rapidez!
Em relação aos artigos comprados e rapidez foi excelente.
O único senão foi a caixa vir ligeiramente aberta na zona da fita-cola
Se calhar o ideal é reforçar um pouco essas zona.
Masde resto excelente.
Comunicar a avaliação
14/05/2023
Avaliação verificada
Bom
É a minha segunda vez que compro na Funtastyc e a minha experiência foi sempre boa e as encomendas chegam muito rápido.
No entanto, desta vez eu comprei balões e o pacote chegou rasgado e alguns balões apresentavam defeito, mas acredito que seja algo excecional e que não voltará a acontecer.
Recomendo imenso esta loja!
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
15/05/2023
Bom dia da Funtastyc,
Antes de mais agradecemos o seu feedback.
Sempre que por alguma razão algum produto não lhe chegue em condições por favor fale conosco.
Envie foto do produto/os danificados, bem como da etiqueta branca da agência de transportes presente na caixa, para o nosso email apoioaocliente@funtastyc.pt.
Aguardamos pelo envio para que possamos dar seguimento.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.