PACOMARTINEZ- Logo - Avaliações

PACOMARTINEZ
Opiniões:

505 avaliações nos últimos 12 meses1812 avaliações no total  

4,66
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

08/03/2024
 Avaliação verificada
Super fácil de comprar e com bastante variedade de mais. A qualidade não é nada de especial mas serve para malas de cabine. Não são muito pesadas e são bonitas. Em relação à construção, é como 90% das outras marcas. A minha mala chegou embalada perfeitamente mas tinha um arranhão (coisa pouca e fazendo uma viagem fica logo com marcas por isso não dei grande valor, apesar de ser uma prenda) Tracking com alguma lentidão

a avaliação mais crítica

18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PACOMARTINEZ

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(10)
(15)
Repor
24/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
29/04/2024
Olá Márcia, Enviamos um e-mail para si para saber mais sobre a sua avaliação, já que não encontramos nenhum histórico de queixa. Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
20/10/2023
Olá Celeste, Enviamos um e-mail para si sobre o ocorrido com a entrega da sua encomenda. Equipa PACOMARTINEZ.
10/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Cristina, Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
02/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
10/10/2023
Olá Ana, Lamentamos que não esteja satisfeita com a sua compra na PACOMARTINEZ. Poderá contar-nos mais sobre a sua compra através do e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
27/09/2023
 Avaliação verificada
Fornecer dados de confirmação de encomenda e de pagamento por email ou por SMS
Comunicar a avaliação
23/09/2023
 Avaliação verificada
esta encomenda tem 9 dias úteis e ainda não chegou sequer o email a dizer que vem a caminho quando o prazo de entrega é de 7 dias úteis as 2 compras que fiz anteriormente foram ótimas ,mas desta vez está a correr mal
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Domicilia, A sua encomenda encontra-se na loja para recolha desde o dia 18/09. Enviamos um e-mail de confirmação para si. Lamentamos os inconvenientes causados. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
22/09/2023
 Avaliação verificada
Acompanhamento das encomendas online. Fiz uma compra online e "perderam" a encomenda, sem avisar o comprador, se não entrasse em contacto iria ficar eternamente à espera.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Cristiana, Lamentamos a falha no acompanhamento do estado da sua encomenda, estamos a melhorar o nosso site. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recibí o meu pedido nem tenho noticias dele
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Boa tarde Sra. Alicia, A sua encomenda estava na loja já há alguns dias e por erro não enviamos o aviso por e-mail. Lamentamos os inconvenientes causados. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada

Cancelamento de encomenda

Produto disponível para compra no site. Efetuada compra sem problemas, fiquei a aguardar o envio. 6 dias depois recebo um email a dizer que a encomenda seria cancelada por "grande demanda" e que não o tinham em stock. Muito mal gerido.  
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Mariana, Lamentamos a falta de stock. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
01/09/2023
 Avaliação verificada
Encomenda ainda se encontra a caminho no site, apesar de já terem passado os sete dias úteis de entrega na loja. Não voltarei a fazer compras online neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
03/11/2023
Olá Joana, Lamentamos a falha da entrega da sua encomenda. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
23/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou, já mandei imensos e mails e continua sem resposta, sem encomenda, sem nada.
Comunicar a avaliação
ÂR
Ângela R.
Monção
23/08/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a minha encomenda...
Comunicar a avaliação
22/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou E estou farta de enviar emails e ninguém me responde
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Carla, Lamentamos a falta de stock, o reembolso foi realizado no dia 22/08. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
22/08/2023
 Avaliação verificada
Demora na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Vania, As entregas nas lojas demoram até 07 dias úteis em chegar no destino, conforme as condições que estão no nosso site. A sua encomenda chegou na loja no dia 23/08. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
MM
Maria Helena M.
Lisboa Portugal
17/08/2023
 Avaliação verificada
Muito ma
Comunicar a avaliação
16/08/2023
 Avaliação verificada

Reembolso em falta

Não tinham minha mercadoria em estoque e até hoje não me fizeram o reembolso.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Enviamos para si um e-mail com a confirmação do reembolso realizado. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.
14/08/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/08/2023
 Avaliação verificada

Site disponível depois informam que não havia stock

Encomendei uma mochila no site que depois fui informada que não havia stock mesmo estando como disponivel no site
Comunicar a avaliação
MM
Maria Helena M.
Lisboa Portugal
08/08/2023
 Avaliação verificada
N demorar, 15 dias para encomenda chegue ao clinte MHM
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Lamentamos a demora da entrega da sua encomenda, por falta de um dos artigos a encomenda demorou mais do que o normal para ser entregue. Esperamos atender-lhe melhor em uma próxima oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
07/08/2023
 Avaliação verificada
Podem responder aos emails que são enviados. Não enviaram uma única confirmação de reserva, não enviaram número de reserva, não respondem aos emails, não há forma de track o pedido.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
09/08/2023
Olá Sra. Delizete, Lamentamos o atraso na resposta ao seu e-mail. A sua encomenda encontra-se na loja desde 07/08, enviamos nesse mesmo dia para si um e-mail de aviso via sistema. Qualquer esclarecimento adicional contacte-nos. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.