Super fácil de comprar e com bastante variedade de mais.
A qualidade não é nada de especial mas serve para malas de cabine.
Não são muito pesadas e são bonitas. Em relação à construção, é como 90% das outras marcas.
A minha mala chegou embalada perfeitamente mas tinha um arranhão (coisa pouca e fazendo uma viagem fica logo com marcas por isso não dei grande valor, apesar de ser uma prenda)
Tracking com alguma lentidão
Olá Márcia,
Enviamos um e-mail para si para saber mais sobre a sua avaliação, já que não encontramos nenhum histórico de queixa.
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
18/10/2023
Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
20/10/2023
Olá Celeste,
Enviamos um e-mail para si sobre o ocorrido com a entrega da sua encomenda.
Equipa PACOMARTINEZ.
10/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Cristina,
Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
02/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
10/10/2023
Olá Ana,
Lamentamos que não esteja satisfeita com a sua compra na PACOMARTINEZ.
Poderá contar-nos mais sobre a sua compra através do e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
27/09/2023
Avaliação verificada
Fornecer dados de confirmação de encomenda e de pagamento por email ou por SMS
Comunicar a avaliação
23/09/2023
Avaliação verificada
esta encomenda tem 9 dias úteis e ainda não chegou sequer o email a dizer que vem a caminho quando o prazo de entrega é de 7 dias úteis as 2 compras que fiz anteriormente foram ótimas ,mas desta vez está a correr mal
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Domicilia,
A sua encomenda encontra-se na loja para recolha desde o dia 18/09.
Enviamos um e-mail de confirmação para si.
Lamentamos os inconvenientes causados.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
22/09/2023
Avaliação verificada
Acompanhamento das encomendas online. Fiz uma compra online e "perderam" a encomenda, sem avisar o comprador, se não entrasse em contacto iria ficar eternamente à espera.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Cristiana,
Lamentamos a falha no acompanhamento do estado da sua encomenda, estamos a melhorar o nosso site.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
Avaliação verificada
Ainda não recibí o meu pedido nem tenho noticias dele
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Boa tarde Sra. Alicia,
A sua encomenda estava na loja já há alguns dias e por erro não enviamos o aviso por e-mail.
Lamentamos os inconvenientes causados.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
Avaliação verificada
Cancelamento de encomenda
Produto disponível para compra no site. Efetuada compra sem problemas, fiquei a aguardar o envio. 6 dias depois recebo um email a dizer que a encomenda seria cancelada por "grande demanda" e que não o tinham em stock. Muito mal gerido.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Mariana,
Lamentamos a falta de stock.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
01/09/2023
Avaliação verificada
Encomenda ainda se encontra a caminho no site, apesar de já terem passado os sete dias úteis de entrega na loja. Não voltarei a fazer compras online neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
03/11/2023
Olá Joana,
Lamentamos a falha da entrega da sua encomenda.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Equipa PACOMARTINEZ.
23/08/2023
Avaliação verificada
A encomenda não chegou, já mandei imensos e mails e continua sem resposta, sem encomenda, sem nada.
A encomenda não chegou
E estou farta de enviar emails e ninguém me responde
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Carla,
Lamentamos a falta de stock, o reembolso foi realizado no dia 22/08.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
22/08/2023
Avaliação verificada
Demora na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Vania,
As entregas nas lojas demoram até 07 dias úteis em chegar no destino, conforme as condições que estão no nosso site.
A sua encomenda chegou na loja no dia 23/08.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
N demorar, 15 dias para encomenda chegue ao clinte MHM
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde,
Lamentamos a demora da entrega da sua encomenda, por falta de um dos artigos a encomenda demorou mais do que o normal para ser entregue.
Esperamos atender-lhe melhor em uma próxima oportunidade.
Equipa PACOMARTINEZ.
07/08/2023
Avaliação verificada
Podem responder aos emails que são enviados.
Não enviaram uma única confirmação de reserva, não enviaram número de reserva, não respondem aos emails, não há forma de track o pedido.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
09/08/2023
Olá Sra. Delizete,
Lamentamos o atraso na resposta ao seu e-mail.
A sua encomenda encontra-se na loja desde 07/08, enviamos nesse mesmo dia para si um e-mail de aviso via sistema.
Qualquer esclarecimento adicional contacte-nos.
Lamentamos os inconvenientes causados.
Equipa PACOMARTINEZ.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.