Super fácil de comprar e com bastante variedade de mais.
A qualidade não é nada de especial mas serve para malas de cabine.
Não são muito pesadas e são bonitas. Em relação à construção, é como 90% das outras marcas.
A minha mala chegou embalada perfeitamente mas tinha um arranhão (coisa pouca e fazendo uma viagem fica logo com marcas por isso não dei grande valor, apesar de ser uma prenda)
Tracking com alguma lentidão
Olá Márcia,
Enviamos um e-mail para si para saber mais sobre a sua avaliação, já que não encontramos nenhum histórico de queixa.
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
26/03/2024
Avaliação verificada
A transportadora com qual a marca trabalha é de pessima qualidade. Em vez de me trazer a encomenda a casa ainda tive de me deslocar a um parcel shop. Então para que pagamos envios. Devia solicitar a devolução do montante pago pelo envio
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
há 4 dias
Olá Martina,
Quando há tentativa de entrega com ausência a transportadora poderá deixar a encomenda num ponto Parcel Shop.
Esperamos servir-lhe melhor em outra oportunidade.
Equipa PACOMARTINEZ.
16/02/2024
Avaliação verificada
A cor não corresponde.
A mala dita 'castanha' é, na realidade, camel. A cor não correspondeu..
Fiquei super decepcionada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
19/02/2024
Olá Marisa,
Lamentamos que não estejas contente com a sua compra.
Enviamos um e-mail para si para perceber melhor o erro detectado no site.
Ficamos à espera da sua resposta.
Obrigado!
Equipa PACOMARTINEZ.
18/10/2023
Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
20/10/2023
Olá Celeste,
Enviamos um e-mail para si sobre o ocorrido com a entrega da sua encomenda.
Equipa PACOMARTINEZ.
11/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Filomena,
Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
10/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Cristina,
Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
02/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
10/10/2023
Olá Ana,
Lamentamos que não esteja satisfeita com a sua compra na PACOMARTINEZ.
Poderá contar-nos mais sobre a sua compra através do e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com
Agradecemos a sua colaboração.
Equipa PACOMARTINEZ.
27/09/2023
Avaliação verificada
Fornecer dados de confirmação de encomenda e de pagamento por email ou por SMS
Comunicar a avaliação
23/09/2023
Avaliação verificada
esta encomenda tem 9 dias úteis e ainda não chegou sequer o email a dizer que vem a caminho quando o prazo de entrega é de 7 dias úteis as 2 compras que fiz anteriormente foram ótimas ,mas desta vez está a correr mal
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Domicilia,
A sua encomenda encontra-se na loja para recolha desde o dia 18/09.
Enviamos um e-mail de confirmação para si.
Lamentamos os inconvenientes causados.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
22/09/2023
Avaliação verificada
Acompanhamento das encomendas online. Fiz uma compra online e "perderam" a encomenda, sem avisar o comprador, se não entrasse em contacto iria ficar eternamente à espera.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Cristiana,
Lamentamos a falha no acompanhamento do estado da sua encomenda, estamos a melhorar o nosso site.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
Avaliação verificada
Ainda não recibí o meu pedido nem tenho noticias dele
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Boa tarde Sra. Alicia,
A sua encomenda estava na loja já há alguns dias e por erro não enviamos o aviso por e-mail.
Lamentamos os inconvenientes causados.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
Avaliação verificada
Cancelamento de encomenda
Produto disponível para compra no site. Efetuada compra sem problemas, fiquei a aguardar o envio. 6 dias depois recebo um email a dizer que a encomenda seria cancelada por "grande demanda" e que não o tinham em stock. Muito mal gerido.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Mariana,
Lamentamos a falta de stock.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
01/09/2023
Avaliação verificada
Encomenda ainda se encontra a caminho no site, apesar de já terem passado os sete dias úteis de entrega na loja. Não voltarei a fazer compras online neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
03/11/2023
Olá Joana,
Lamentamos a falha da entrega da sua encomenda.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Equipa PACOMARTINEZ.
23/08/2023
Avaliação verificada
A encomenda não chegou, já mandei imensos e mails e continua sem resposta, sem encomenda, sem nada.
A encomenda não chegou
E estou farta de enviar emails e ninguém me responde
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Carla,
Lamentamos a falta de stock, o reembolso foi realizado no dia 22/08.
Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
22/08/2023
Avaliação verificada
Demora na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Vania,
As entregas nas lojas demoram até 07 dias úteis em chegar no destino, conforme as condições que estão no nosso site.
A sua encomenda chegou na loja no dia 23/08.
Atenciosamente,
Equipa PACOMARTINEZ.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.