PACOMARTINEZ- Logo - Avaliações

PACOMARTINEZ
Opiniões:

500 avaliações nos últimos 12 meses1783 avaliações no total  

4,66
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

08/03/2024
 Avaliação verificada
Super fácil de comprar e com bastante variedade de mais. A qualidade não é nada de especial mas serve para malas de cabine. Não são muito pesadas e são bonitas. Em relação à construção, é como 90% das outras marcas. A minha mala chegou embalada perfeitamente mas tinha um arranhão (coisa pouca e fazendo uma viagem fica logo com marcas por isso não dei grande valor, apesar de ser uma prenda) Tracking com alguma lentidão

a avaliação mais crítica

18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PACOMARTINEZ

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(6)
(10)
(15)
Repor
há 9 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
há 4 dias
Olá Márcia, Enviamos um e-mail para si para saber mais sobre a sua avaliação, já que não encontramos nenhum histórico de queixa. Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
26/03/2024
 Avaliação verificada
A transportadora com qual a marca trabalha é de pessima qualidade. Em vez de me trazer a encomenda a casa ainda tive de me deslocar a um parcel shop. Então para que pagamos envios. Devia solicitar a devolução do montante pago pelo envio
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
há 4 dias
Olá Martina, Quando há tentativa de entrega com ausência a transportadora poderá deixar a encomenda num ponto Parcel Shop. Esperamos servir-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
16/02/2024
 Avaliação verificada

A cor não corresponde.

A mala dita 'castanha' é, na realidade, camel. A cor não correspondeu.. Fiquei super decepcionada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
19/02/2024
Olá Marisa, Lamentamos que não estejas contente com a sua compra. Enviamos um e-mail para si para perceber melhor o erro detectado no site. Ficamos à espera da sua resposta. Obrigado! Equipa PACOMARTINEZ.
18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
20/10/2023
Olá Celeste, Enviamos um e-mail para si sobre o ocorrido com a entrega da sua encomenda. Equipa PACOMARTINEZ.
11/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Filomena, Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
10/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Cristina, Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
02/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
10/10/2023
Olá Ana, Lamentamos que não esteja satisfeita com a sua compra na PACOMARTINEZ. Poderá contar-nos mais sobre a sua compra através do e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
27/09/2023
 Avaliação verificada
Fornecer dados de confirmação de encomenda e de pagamento por email ou por SMS
Comunicar a avaliação
23/09/2023
 Avaliação verificada
esta encomenda tem 9 dias úteis e ainda não chegou sequer o email a dizer que vem a caminho quando o prazo de entrega é de 7 dias úteis as 2 compras que fiz anteriormente foram ótimas ,mas desta vez está a correr mal
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Domicilia, A sua encomenda encontra-se na loja para recolha desde o dia 18/09. Enviamos um e-mail de confirmação para si. Lamentamos os inconvenientes causados. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
22/09/2023
 Avaliação verificada
Acompanhamento das encomendas online. Fiz uma compra online e "perderam" a encomenda, sem avisar o comprador, se não entrasse em contacto iria ficar eternamente à espera.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Cristiana, Lamentamos a falha no acompanhamento do estado da sua encomenda, estamos a melhorar o nosso site. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recibí o meu pedido nem tenho noticias dele
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Boa tarde Sra. Alicia, A sua encomenda estava na loja já há alguns dias e por erro não enviamos o aviso por e-mail. Lamentamos os inconvenientes causados. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada

Cancelamento de encomenda

Produto disponível para compra no site. Efetuada compra sem problemas, fiquei a aguardar o envio. 6 dias depois recebo um email a dizer que a encomenda seria cancelada por "grande demanda" e que não o tinham em stock. Muito mal gerido.  
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Mariana, Lamentamos a falta de stock. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
01/09/2023
 Avaliação verificada
Encomenda ainda se encontra a caminho no site, apesar de já terem passado os sete dias úteis de entrega na loja. Não voltarei a fazer compras online neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
03/11/2023
Olá Joana, Lamentamos a falha da entrega da sua encomenda. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
23/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou, já mandei imensos e mails e continua sem resposta, sem encomenda, sem nada.
Comunicar a avaliação
ÂR
Ângela R.
Monção
23/08/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a minha encomenda...
Comunicar a avaliação
22/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou E estou farta de enviar emails e ninguém me responde
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Carla, Lamentamos a falta de stock, o reembolso foi realizado no dia 22/08. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
22/08/2023
 Avaliação verificada
Demora na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Vania, As entregas nas lojas demoram até 07 dias úteis em chegar no destino, conforme as condições que estão no nosso site. A sua encomenda chegou na loja no dia 23/08. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
MM
Maria Helena M.
Lisboa Portugal
17/08/2023
 Avaliação verificada
Muito ma
Comunicar a avaliação
16/08/2023
 Avaliação verificada

Reembolso em falta

Não tinham minha mercadoria em estoque e até hoje não me fizeram o reembolso.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Enviamos para si um e-mail com a confirmação do reembolso realizado. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.
14/08/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação