PACOMARTINEZ- Logo - Avaliações

PACOMARTINEZ
Opiniões:

504 avaliações nos últimos 12 meses1811 avaliações no total  

4,66
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

08/03/2024
 Avaliação verificada
Super fácil de comprar e com bastante variedade de mais. A qualidade não é nada de especial mas serve para malas de cabine. Não são muito pesadas e são bonitas. Em relação à construção, é como 90% das outras marcas. A minha mala chegou embalada perfeitamente mas tinha um arranhão (coisa pouca e fazendo uma viagem fica logo com marcas por isso não dei grande valor, apesar de ser uma prenda) Tracking com alguma lentidão

a avaliação mais crítica

18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PACOMARTINEZ

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(8)
(15)
Repor
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
há 4 dias
Olá Susana, Caso queira comentar mais sobre a sua experiência de compra na PACOMARTINEZ, envie-nos um e-mail a atencao_clientes@pacomartinez.com A sua opinião é importante para nós. Muito obrigado! Equipa PACOMARTINEZ.
há 9 dias
 Avaliação verificada
Não gostei da qualidade do produto que adquiri.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
há 6 dias
Olá Elsa, Enviamos um e-mail para si para saber mais sobre a sua insatisfação. Agradecemos que nos responda, a sua opinião é importante para nós. Equipa PACOMARTINEZ.
26/03/2024
 Avaliação verificada
A transportadora com qual a marca trabalha é de pessima qualidade. Em vez de me trazer a encomenda a casa ainda tive de me deslocar a um parcel shop. Então para que pagamos envios. Devia solicitar a devolução do montante pago pelo envio
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
há 12 dias
Olá Martina, Quando há tentativa de entrega com ausência a transportadora poderá deixar a encomenda num ponto Parcel Shop. Esperamos servir-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
16/02/2024
 Avaliação verificada

A cor não corresponde.

A mala dita 'castanha' é, na realidade, camel. A cor não correspondeu.. Fiquei super decepcionada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
19/02/2024
Olá Marisa, Lamentamos que não estejas contente com a sua compra. Enviamos um e-mail para si para perceber melhor o erro detectado no site. Ficamos à espera da sua resposta. Obrigado! Equipa PACOMARTINEZ.
11/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
24/10/2023
Olá Filomena, Caso tenha algum comentário para melhorar os nossos produtos e serviços poderá enviar-nos um e-mail à atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
02/10/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
10/10/2023
Olá Ana, Lamentamos que não esteja satisfeita com a sua compra na PACOMARTINEZ. Poderá contar-nos mais sobre a sua compra através do e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com Agradecemos a sua colaboração. Equipa PACOMARTINEZ.
22/09/2023
 Avaliação verificada
Acompanhamento das encomendas online. Fiz uma compra online e "perderam" a encomenda, sem avisar o comprador, se não entrasse em contacto iria ficar eternamente à espera.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Cristiana, Lamentamos a falha no acompanhamento do estado da sua encomenda, estamos a melhorar o nosso site. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recibí o meu pedido nem tenho noticias dele
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Boa tarde Sra. Alicia, A sua encomenda estava na loja já há alguns dias e por erro não enviamos o aviso por e-mail. Lamentamos os inconvenientes causados. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada

Cancelamento de encomenda

Produto disponível para compra no site. Efetuada compra sem problemas, fiquei a aguardar o envio. 6 dias depois recebo um email a dizer que a encomenda seria cancelada por "grande demanda" e que não o tinham em stock. Muito mal gerido.  
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Mariana, Lamentamos a falta de stock. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
01/09/2023
 Avaliação verificada
Encomenda ainda se encontra a caminho no site, apesar de já terem passado os sete dias úteis de entrega na loja. Não voltarei a fazer compras online neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
03/11/2023
Olá Joana, Lamentamos a falha da entrega da sua encomenda. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
23/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou, já mandei imensos e mails e continua sem resposta, sem encomenda, sem nada.
Comunicar a avaliação
ÂR
Ângela R.
Monção
23/08/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a minha encomenda...
Comunicar a avaliação
22/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou E estou farta de enviar emails e ninguém me responde
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Carla, Lamentamos a falta de stock, o reembolso foi realizado no dia 22/08. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
22/08/2023
 Avaliação verificada
Demora na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Vania, As entregas nas lojas demoram até 07 dias úteis em chegar no destino, conforme as condições que estão no nosso site. A sua encomenda chegou na loja no dia 23/08. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
16/08/2023
 Avaliação verificada

Reembolso em falta

Não tinham minha mercadoria em estoque e até hoje não me fizeram o reembolso.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Enviamos para si um e-mail com a confirmação do reembolso realizado. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.
14/08/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
13/08/2023
 Avaliação verificada
apoio ao cliente, se existe contacto para apoio ao cliente têm de responder. Só me responderam aos meus e-mails após receber a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Pedimos desculpas pela demora da resposta ao seu e-mail. Não é o habitual, porém em período de saldos há um pouco de atraso. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
07/08/2023
 Avaliação verificada
Podem responder aos emails que são enviados. Não enviaram uma única confirmação de reserva, não enviaram número de reserva, não respondem aos emails, não há forma de track o pedido.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
09/08/2023
Olá Sra. Delizete, Lamentamos o atraso na resposta ao seu e-mail. A sua encomenda encontra-se na loja desde 07/08, enviamos nesse mesmo dia para si um e-mail de aviso via sistema. Qualquer esclarecimento adicional contacte-nos. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.
01/08/2023
 Avaliação verificada
Não enviaram factura com o meu número de contribuinte como eu pedi. Agradecia que me enviassem. Mas a entrega foi rápida. Artigo correspondeu às expectativas.
Comunicar a avaliação
28/07/2023
 Avaliação verificada
Perderam a minha encomenda e só me informaram porque enviei vários emails. Não têm contacto telefónico português, apenas espanhol.
Comunicar a avaliação