PACOMARTINEZ- Logo - Avaliações

PACOMARTINEZ
Opiniões:

499 avaliações nos últimos 12 meses1762 avaliações no total  

4,66
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

08/03/2024
 Avaliação verificada
Super fácil de comprar e com bastante variedade de mais. A qualidade não é nada de especial mas serve para malas de cabine. Não são muito pesadas e são bonitas. Em relação à construção, é como 90% das outras marcas. A minha mala chegou embalada perfeitamente mas tinha um arranhão (coisa pouca e fazendo uma viagem fica logo com marcas por isso não dei grande valor, apesar de ser uma prenda) Tracking com alguma lentidão

a avaliação mais crítica

18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PACOMARTINEZ

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(6)
(9)
(15)
Repor
26/03/2024
 Avaliação verificada
A transportadora com qual a marca trabalha é de pessima qualidade. Em vez de me trazer a encomenda a casa ainda tive de me deslocar a um parcel shop. Então para que pagamos envios. Devia solicitar a devolução do montante pago pelo envio
Comunicar a avaliação
16/02/2024
 Avaliação verificada

A cor não corresponde.

A mala dita 'castanha' é, na realidade, camel. A cor não correspondeu.. Fiquei super decepcionada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
19/02/2024
Olá Marisa, Lamentamos que não estejas contente com a sua compra. Enviamos um e-mail para si para perceber melhor o erro detectado no site. Ficamos à espera da sua resposta. Obrigado! Equipa PACOMARTINEZ.
18/10/2023
 Avaliação verificada
Registaram que tentaram entregar a encomenda e não foi possível mas eu estava em casa e não ouvi nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
20/10/2023
Olá Celeste, Enviamos um e-mail para si sobre o ocorrido com a entrega da sua encomenda. Equipa PACOMARTINEZ.
14/06/2023
 Avaliação verificada
Desde 11/6/2023, que me encontro à espera de resposta do vosso "Apoio ao cliente". Mail enviado para : priscilla.oliveira@pacomartinez.com Qualquer duvida ligar-me (00351 98216220). Acho inademissivel o vosso apoio ao cliente NÃO RESPONDER.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
14/06/2023
Boa tarde Sr. Antonio, Estamos pendentes da confirmação dos dados da sua factura para enviá-la. Ficamos à espera da sua resposta. Muito obrigada! Equipa PACOMARTINEZ.
13/09/2023
 Avaliação verificada

Cancelamento de encomenda

Produto disponível para compra no site. Efetuada compra sem problemas, fiquei a aguardar o envio. 6 dias depois recebo um email a dizer que a encomenda seria cancelada por "grande demanda" e que não o tinham em stock. Muito mal gerido.  
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Mariana, Lamentamos a falta de stock. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
23/09/2023
 Avaliação verificada
esta encomenda tem 9 dias úteis e ainda não chegou sequer o email a dizer que vem a caminho quando o prazo de entrega é de 7 dias úteis as 2 compras que fiz anteriormente foram ótimas ,mas desta vez está a correr mal
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Domicilia, A sua encomenda encontra-se na loja para recolha desde o dia 18/09. Enviamos um e-mail de confirmação para si. Lamentamos os inconvenientes causados. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
14/06/2023
 Avaliação verificada
Publicitação de artigos esgotados; Ausencia de respostas a emails; Atendimento antipático pouco solicito e prestavel nas lojas fisicas. Infelizmente, neste momento nao recomendo a ninguem.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
14/06/2023
Olá Joana, Temos a resposta à todas as suas mensagem, a última mensagem foi respondida no dia 08/06/2023. Conforme enviamos na última mensagem (08/06) o artigo está disponível no nosso site português e estavas a tentar comprar no site espanhol. https://www.pacomartinez.com/pt/shoulder-cosido-aplique-asas-cadena.html Sobre o atendimento na loja lamentamos muito que não tenha sido bem atendida. Poderá enviar-nos uma mensagem com mais detalhes sobre o atendimento e loja que visitou para melhorar os nossos serviços. E-mail: atencao_clientes@pacomartinez.com Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos. Equipa PACOMARTINEZ.
07/08/2023
 Avaliação verificada
Podem responder aos emails que são enviados. Não enviaram uma única confirmação de reserva, não enviaram número de reserva, não respondem aos emails, não há forma de track o pedido.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
09/08/2023
Olá Sra. Delizete, Lamentamos o atraso na resposta ao seu e-mail. A sua encomenda encontra-se na loja desde 07/08, enviamos nesse mesmo dia para si um e-mail de aviso via sistema. Qualquer esclarecimento adicional contacte-nos. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.
22/09/2023
 Avaliação verificada
Acompanhamento das encomendas online. Fiz uma compra online e "perderam" a encomenda, sem avisar o comprador, se não entrasse em contacto iria ficar eternamente à espera.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
25/09/2023
Olá Cristiana, Lamentamos a falha no acompanhamento do estado da sua encomenda, estamos a melhorar o nosso site. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
01/09/2023
 Avaliação verificada
Encomenda ainda se encontra a caminho no site, apesar de já terem passado os sete dias úteis de entrega na loja. Não voltarei a fazer compras online neste site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
03/11/2023
Olá Joana, Lamentamos a falha da entrega da sua encomenda. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
01/08/2023
 Avaliação verificada
Não enviaram factura com o meu número de contribuinte como eu pedi. Agradecia que me enviassem. Mas a entrega foi rápida. Artigo correspondeu às expectativas.
Comunicar a avaliação
13/08/2023
 Avaliação verificada
apoio ao cliente, se existe contacto para apoio ao cliente têm de responder. Só me responderam aos meus e-mails após receber a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Pedimos desculpas pela demora da resposta ao seu e-mail. Não é o habitual, porém em período de saldos há um pouco de atraso. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Equipa PACOMARTINEZ.
28/07/2023
 Avaliação verificada
Perderam a minha encomenda e só me informaram porque enviei vários emails. Não têm contacto telefónico português, apenas espanhol.
Comunicar a avaliação
11/08/2023
 Avaliação verificada

Site disponível depois informam que não havia stock

Encomendei uma mochila no site que depois fui informada que não havia stock mesmo estando como disponivel no site
Comunicar a avaliação
28/07/2023
 Avaliação verificada
O artigo chegou à loja muito antes de eu receber o mail a informar que o mesmo já se encontrava disponível
Comunicar a avaliação
22/08/2023
 Avaliação verificada
Demora na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Vania, As entregas nas lojas demoram até 07 dias úteis em chegar no destino, conforme as condições que estão no nosso site. A sua encomenda chegou na loja no dia 23/08. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
23/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou, já mandei imensos e mails e continua sem resposta, sem encomenda, sem nada.
Comunicar a avaliação
27/09/2023
 Avaliação verificada
Fornecer dados de confirmação de encomenda e de pagamento por email ou por SMS
Comunicar a avaliação
22/08/2023
 Avaliação verificada
A encomenda não chegou E estou farta de enviar emails e ninguém me responde
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
15/09/2023
Olá Sra. Carla, Lamentamos a falta de stock, o reembolso foi realizado no dia 22/08. Esperamos atender-lhe melhor em outra oportunidade. Atenciosamente, Equipa PACOMARTINEZ.
16/08/2023
 Avaliação verificada

Reembolso em falta

Não tinham minha mercadoria em estoque e até hoje não me fizeram o reembolso.
Comunicar a avaliação
Resposta de PACOMARTINEZ
16/08/2023
Boa tarde, Enviamos para si um e-mail com a confirmação do reembolso realizado. Lamentamos os inconvenientes causados. Equipa PACOMARTINEZ.