airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1520 avaliações nos últimos 12 meses2801 avaliações no total  

4,41
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

Opinião negativa mais relevante

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(83)
(41)
(86)
Repor
09/09/2024
 Avaliação verificada

SERVIÇO DE BORDO

Em minha última viagem achei que o serviço de bordo deixou a desejar e também a qualidade das poltronas não são tão confortáveis como a de cias aéreas semelhantes
Comunicar a avaliação
09/09/2024
 Avaliação verificada
Os preços e os valores para uso de milhas. Programa caro, e qualquer coisa que se queira fazer com as passagens também fica muito caro.
Comunicar a avaliação
15/09/2024
 Avaliação verificada
Cobrar taxa para pagamento em cartão de crédito, quando está é a única opção de pagamento para compras no site. Um absurdo!
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Bilhetes muito caros . Bagagem suplementar idem. Pouco espaço entre poltronas. Muito desconfortável . Site lento .
Comunicar a avaliação
17/09/2024
 Avaliação verificada
Um site mais amigável , sem tantas idas e voltas e perguntas já responiddas anteriormente
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
GD
08/09/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
12/09/2024
 Avaliação verificada

Estou completamente insatisfeita com essa empresa que lesa o cliente ao cancelar a compra e não estornar o valor

Estou completamente insatisfeita com essa empresa, sou pesquisadora, comprei a passagem pois vou a um congresso apresentar minha pesquisa.A empresa além de ter cancelado os bilhetes sem apresentar motivo plausível, até hoje não fez o estorno, ou seja, estou com o limite do cartão comprometido com uma compra que foi cancelada por vocês. Sinto-me desrespeitada,prejudicada, pois tenho data para viajar e não consigo buscar outra empresa para comprar as passagens.A air france age com dolo e se quer se preocupa em posicionar o cliente quanto ao estorno do valor. Jamais voltarei a realizar qualquer compra nessa empresa e cuido para alertar conhecidos e a universidade onde estudo para que ninguém faça compras de passagem pela Air France, uma vez que essa age de forma desrespeitosa com seus clientes.
Comunicar a avaliação
22/09/2024
 Avaliação verificada
Não posso dar boa nota com minha mala desaparecida . Ja fiz o necessário mas ate agora estou em cidade da Europa sem roupas sem . Quero ver com o sera o trabalho de vocês agora que estou com problemas Uma boa companhia se conhece pelo serviço pos venda . Se voce resolveram essa questão então vou a todas as pagina sociais falo so serviço fantástico Julia Galvao Andersson
Comunicar a avaliação
24/09/2024
 Avaliação verificada
Estão monetizando até a troca de cadeira. Colocam a gente sempre em lugares ruins para que sejamos induzidos a pagar uma troca. Além da preocupação excessiva com a pesagem da bagagem, para ganhar em cima também.
Comunicar a avaliação
10/09/2024
 Avaliação verificada
Boa tarde, não consegui tirar uma dúvida sobre meu voo, eu gostaria de saber se teria como mudar a volta para outro país, mesmo se tivesse taxa... não existe essa possibilidade de pergunta no whatsapp
Comunicar a avaliação
22/09/2024
 Avaliação verificada

Taxa de cartão

Absurdo cobrar valor para pagamento no cartão de crédito. O encarecimento de determinadas opções de voo/conexões também é bastante frustrante.
Comunicar a avaliação
22/09/2024
 Avaliação verificada
Comprei uma passagem e um dia antes da viagem percebi que não haviam emitido meu bilhete e cancelaram a compra.
Comunicar a avaliação
16/09/2024
 Avaliação verificada
Comprei a passagem com o parcelamento em 4 x e passou em 1 vez no meu cartão. Quero que isso seja e solvido.
Comunicar a avaliação
há 7 dias
 Avaliação verificada
Não fazer dowgrade dos passageiros no dia do voo, como fizeram comigo. Não viajei no dia marcado.
Comunicar a avaliação
24/09/2024
 Avaliação verificada

Optei pelo parcelamento em 4x no cartão e descontaram de uma vez.

Optei pelo parcelamento em 4x no cartão (pagando mais caro por isso) e foi passado em 1x.
Comunicar a avaliação
08/09/2024
 Avaliação verificada
Mala extraviada e não nos deram sequer uma explicação
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
Cancelam a reserva sem motivo
Comunicar a avaliação
12/09/2024
 Avaliação verificada
Não consegui pagar a reserva.
Comunicar a avaliação
21/09/2024
 Avaliação verificada
Compliqué
Comunicar a avaliação