airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1334 avaliações nos últimos 12 meses2170 avaliações no total  

4,39
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
 Ordenar por  
relevância
04/05/2024
 Avaliação verificada
O SITE PRECISA DE REPAROS, DEIXEI DE COMPRAR WI-FI PARA O VOO DE HOJE AF0443, APÓS TER REALIZADO TODOS OS PASSOS, POR CONTA DE NÃO ACEITAR O CEP DA MINHA RESIDENCIA. MUDEI PARA O ENDEREÇO DO MEU ESCRITÓRIO E APESAR DOS 2 ENDEREÇOS ESTAREM CORRETOS E COM O CEP TAMBEM, NÃO CONSEGUI CONCLUIR A OPERAÇÃO. PARA COMPRAR OUTRA PASSAGEM EM AGOSTO/24 ACONTECEU O MESMO PROBLEMA E PARA COMPRAR AS 3 PASSAGENS LEVEI 4 HORAS QUANDO NORMALMENTE SE FAZ EM 15/20 MINUTOS. LAMENTÁVEL!!!
Comunicar a avaliação
20/04/2024
 Avaliação verificada

Sinto falta da opção Stopover

Foi uma experiência OK, sem nada muito negativo ou positivo. Sinto muita falta do site ter um sistema de busca com opção de Stopover. Empresas como a TAP incluem esta opção na busca, o que facilita bastante o planejamento de viagem para mais de uma cidade. É uma ferramenta simples e prática, lamento que o grupo AirFrance e KLM não possuam esta opção.
Comunicar a avaliação
há 7 dias
 Avaliação verificada

Atendimento excelente.

Em decorrência de um erro que cometi, a AirFrance recomendou que eu consultasse um dos atendentes dela via telefone. Fui muito bem atendido e o problema foi identificado e resolvido prontamente. Certamente é um diferencial da AirFrance oferecer atendimento por pessoas muito bem treinadas.
Comunicar a avaliação
23/04/2024
 Avaliação verificada
Tive o auxílio de um amigo, muito experiente no trato de passagens, para buscar minha primeira passagem multidestinos e funcionou tudo muito bem, de modo organizado, tendo me permitido marcar todos os assentos, em todos os voos. Agora é aguardar a viagem para uma avaliação total.
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada

excelente!

Td muito prático no funcionamento do site e o preço também é o melhor. Além disso, adorei voar na companhia. Só gostaria de sugerir que o voo diurno de Paris para São Paulo tenha mais de uma refeição, porque acabamos ficando quase 8 horas sem comida.
Comunicar a avaliação
há 7 dias
 Avaliação verificada
Facilitar os sistemas de pagamentos. tentei tirar o boleto bancário e não consegui, fui obrigado a ligar, e atendente também não conseguiu enviar o boleto. tive que pagar com transferência bancária.
Comunicar a avaliação
há 12 dias
 Avaliação verificada
Clareza das informações sobre os voos , facilidade de entender as tarifas , Fácil e rápido fazer reservas. O melhor site de reservas de voo, pois, já usei de várias outras companhias .
Comunicar a avaliação
21/04/2024
 Avaliação verificada

Adoro viajar com a Airfrance

A organização, atendimento, suporte fornecido pelos funcionários, alimentação servida durante os voos. Está no topo da lista das minhas companhias aéreas favoritas.
Comunicar a avaliação
03/05/2024
 Avaliação verificada
Não recebi nenhum e-mail de confirmação, logo paguei e não sabia código de reserva, horário de voo, etc. só fui descobrir quando recebi esse e-mail de avaliação.
Comunicar a avaliação
28/04/2024
 Avaliação verificada
Preços das passagens pouco transparentes. Achei um absurdo pagar acréscimo por utilizar cartão de crédito na compra.
Comunicar a avaliação
27/04/2024
 Avaliação verificada
Os preços estão muito altos , seria interessante ter mais opções flexíveis principalmente para passagens de jovens
Comunicar a avaliação
23/04/2024
 Avaliação verificada
O melhor site e a melhor companhia aérea. Fez-me pensar porque optei por mudar de companhia para voar à Europa!
Comunicar a avaliação
28/04/2024
 Avaliação verificada
Gostei do quanto o site é amistoso e objetivo. Poderia diminuir o cardápio de produtos adicionais à venda.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Gosto da facilidade de usar o website da AF para a compra de passagens. É muito simples e rápido de usar.
Comunicar a avaliação
23/04/2024
 Avaliação verificada
Facilidade na compra de passagem. Podem melhorar as refeiçoes e retreinar algumas comissárias de bordo.
Comunicar a avaliação
21/04/2024
 Avaliação verificada
Muito bom e fácil o site. Precisei tb ligar no atendimento telefônico e fui muito bem atendida.
Comunicar a avaliação
29/04/2024
 Avaliação verificada
a forma de pagamento poderia ser parcelado em mais vezes, como em outras companhias aereas.
Comunicar a avaliação
há 14 horas
 Avaliação verificada
Atendimento excelente. Mas, espaço entre as poltronas é muito ruim, não dá pra se mexer.
Comunicar a avaliação
19/04/2024
 Avaliação verificada

Serviço de bordo impecável

Já viajei com a Air France e o serviço na classe executiva é impecavel
Comunicar a avaliação
há 13 dias
 Avaliação verificada
Não gostei de pagar taxa de cartão de crédito e de taxas de assentos.
Comunicar a avaliação