airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1389 avaliações nos últimos 12 meses2468 avaliações no total  

4,40
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

Opinião negativa mais relevante

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
 Ordenar por  
relevância
06/07/2024
 Avaliação verificada

Campo de preenchimento referente ao pagamento.

Durante o preenchimento dos dados da compra, a forma de informar quantas parcelas o cliente gostaria de submeter a compra , deveria ser de outra forma. Pois ao ler as informações sobre o campo referente a isso, deduzi que 1 significa parcela única e 4 dividir em 4x. Porém preenchi o campo com o Número 4, e o meu cartão faturou como parcela única. Algo como isso faz com que se mude toda a programação de viagem.
Comunicar a avaliação
02/07/2024
 Avaliação verificada
Os valores estão altos , a qualidade dos serviços vem piorando. meu esposo viajous a uma semana , fez chek in e poucas horas antes do voo alteraram o voo e com mais de 3 h. Minha mala na ultima viagem chegou quebrada e depois de dias dei conta disso pois não moro no Rio. Enfim continio viajando pois confio na empresa. Merci
Comunicar a avaliação
06/07/2024
 Avaliação verificada
Cobrar para marcar assento é mesquinharia e cobrar taxa adicional para pagar com cartão de crédito, sem MOSTRAR O VALOR desde o começo parece coisa de má fé. Apesar de ser uma boa empresa acaba ficando a imagem final de uma empresa não muito séria.
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada

Praticidade e eficiência

O site da cia funciona muito bem, é prático e intuitivo, as buscas são realizadas com facilidade, e a compra das passagens é feita em poucos minutos. Vai ser nosso primeiro vôo com a Airfrance, espero que as impressões continuem sendo as melhores.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
A simplicidade do site, permitindo uma busca adequada, com rapidez. Para melhorar digita a opção de acessar os diversos precisa passagem, quando a compra envolve multidestinos. Eu só consigo selecionar o tipo de tarifa para passagem ida e volta.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada

Compre no site oficial e voe com a AirFrance!

Segurança: o site verifica previamente a identidade do comprador, entre outros itens; a navegabilidade é boa: busca, compra (indicação de custos, etc) e finalização satisfatórios; comunicação com o cliente pós-venda não-agressiva.
Comunicar a avaliação
há 8 dias
 Avaliação verificada
Boa. A dificuldade está na forma de pagamento que preenchi parcelada em 4 vezes e no lançamento do cartão de crédito aparece à vista. A atendente do 0800 disse que no fechamento do cartão vai sair parcelado, não sei se é verdade.
Comunicar a avaliação
12/07/2024
 Avaliação verificada
Não recebi a Nota Fiscal solicitada. O valor pago foi de R$ 15.115,58. No entanto, os tickets enviados totalizam R$ 13.990,28. A diferença gera um problema contábil. Preciso da NF no valor total pago (R$ 15.115,58)
Comunicar a avaliação
13/07/2024
 Avaliação verificada
A atenção dos funcionários, muito boa. A única coisa que não gostei foi o pão. Muito murcho e sem graça. Principalmente em se tratando de uma companhia francesa. Na França o pão é sempre maravilhoso e crocante.
Comunicar a avaliação
PC
Pedro C.
Tienen
há 10 dias
 Avaliação verificada
Assistencia foi pedida pra viagem de Fortaleza a Bruxelas com uma conecçao em Paris. La em Paris, nao constava no sistema que assistencia tinha sido pedida.
Comunicar a avaliação
12/07/2024
 Avaliação verificada

Boa empresa site melhorou muito

Compra recorrente, viajo umas 2 a 3 vezes na AF por ano. Tenho residências no Brasil e na França. É minha empresa de aviação usual para vôos internacionais
Comunicar a avaliação
01/07/2024
 Avaliação verificada

facilidade de reserva

Gostei da facilidade de reserva. Fiquei preocupada com a falta de identificação da compra - passaporte e com a diferença de preço anunciada.
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada

Perdi 3800 milhas e não tive desconto

Cliquei no site para usar 3800 milhas e ter uma redução no valor. Tiraram as milhas mas o desconto não constou no meu pagamento
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
O processo de compra foi excelente e os atendentes muitos atenciosos na hora de ajudar para completar o pagamento por telefone.
Comunicar a avaliação
01/07/2024
 Avaliação verificada
O sistema de compras pelo site é muito bom , só não gostei da taxa extra do cartão de crédito e o parcelamento em apenas 4 x .
Comunicar a avaliação
30/06/2024
 Avaliação verificada
Empresa muito boa! Apenas melhorar o treinamento a equipe que precisa ser mais “paciente” com os turistas
Comunicar a avaliação
01/07/2024
 Avaliação verificada
gostou da facilidade de uso do site e das opções de pagamento disponíveis. poderiam melhorar os preços.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
Gostei da disponibilidade de opções de voos e horários Poderiam parcelar o pagamento
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Gostei do atendimento, da facilidade em utilizar o site e dos serviços no aeroporto
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
A facilidade de reservar um vôo pelo mondo em que são apresentados os preços.
Comunicar a avaliação