airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1332 avaliações nos últimos 12 meses2163 avaliações no total  

4,39
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(906)
(80)
(41)
(74)
Repor
há 16 horas
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada

excelente!

Td muito prático no funcionamento do site e o preço também é o melhor. Além disso, adorei voar na companhia. Só gostaria de sugerir que o voo diurno de Paris para São Paulo tenha mais de uma refeição, porque acabamos ficando quase 8 horas sem comida.
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Orientações claras e fácil para fazer reservas
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Tudo
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
FACILIDADE E PRECISÃO DE INFORMAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA RESERVA.
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada

Air France cancelou meu voo Zurique…

Air France cancelou meu voo Zurique Fortaleza alegando bronca no cartão crédito, me obrigando a comprar nova passagem muito mais cara no balcão do CHECK in. Utilizei o mesmo cartao e não houve problema. Parece vcs querendo faturar mais.Sou empresário idoso 80 anos e fui submetido(junto com minha mulher) a alto estresse, vergonha, cansaço, dia e noite sem dormir etc etc. Falaremos MAL da cia onde pudermos. Inadmissível o acontecido!!!
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
Gosto da facilidade de usar o website da AF para a compra de passagens. É muito simples e rápido de usar.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada

Viajar sempre!

Fácil de executar a reserva pelo site.Boas informações.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada

Site muito prati

Site muito prático
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada

Atendimento excelente.

Em decorrência de um erro que cometi, a AirFrance recomendou que eu consultasse um dos atendentes dela via telefone. Fui muito bem atendido e o problema foi identificado e resolvido prontamente. Certamente é um diferencial da AirFrance oferecer atendimento por pessoas muito bem treinadas.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Vocês podem e devem melhorar a etapa de selecionar o parcelamento da compra. Para quem entende de UX, sabe que esse ponto no fluxo de vocês não tá legal. Induz o usuário a errar a seleção de parcelamento.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Facilitar os sistemas de pagamentos. tentei tirar o boleto bancário e não consegui, fui obrigado a ligar, e atendente também não conseguiu enviar o boleto. tive que pagar com transferência bancária.
Comunicar a avaliação
há 6 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação