airfrance.com.br- Logo - Avaliações

airfrance.com.br
Opiniões:

1337 avaliações nos últimos 12 meses2156 avaliações no total  

4,39
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para airfrance.com.br

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(232)
(43)
(74)
Repor
20/04/2024
 Avaliação verificada

Sinto falta da opção Stopover

Foi uma experiência OK, sem nada muito negativo ou positivo. Sinto muita falta do site ter um sistema de busca com opção de Stopover. Empresas como a TAP incluem esta opção na busca, o que facilita bastante o planejamento de viagem para mais de uma cidade. É uma ferramenta simples e prática, lamento que o grupo AirFrance e KLM não possuam esta opção.
Comunicar a avaliação
27/04/2024
 Avaliação verificada
Os preços estão muito altos , seria interessante ter mais opções flexíveis principalmente para passagens de jovens
Comunicar a avaliação
28/04/2024
 Avaliação verificada
Gostei do quanto o site é amistoso e objetivo. Poderia diminuir o cardápio de produtos adicionais à venda.
Comunicar a avaliação
23/04/2024
 Avaliação verificada
Facilidade na compra de passagem. Podem melhorar as refeiçoes e retreinar algumas comissárias de bordo.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
Não gostei de pagar taxa de cartão de crédito e de taxas de assentos.
Comunicar a avaliação
16/04/2024
 Avaliação verificada
Site muito instavel e app trava muito também
Comunicar a avaliação
há 7 dias
 Avaliação verificada
Praticidade
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 13 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 13 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
29/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
28/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
26/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
16/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 13 dias
 Avaliação verificada

DEU VONTADE DE DESISTIR

ESTAMOS NO BRASIL, INTERNET ORIENTA SISTEMATICAMENTE PELO SITE DE AIR FRANCE BRASIL, E COMO ESTRANGEIRO, NAO TEM COMO PAGAR COM CONTA BANCARIA ESTRANGEIRA !!! E UMA COMPANHIA AEREA INTERNACIONAL !!! ENTAO NAO DA DE COMPRAR, SIMPLESMENTE, ISSO E TOTALMENTE ABSURDO. OUTRA COISA, E QUE DEPOIS DE CADA TENTATIVA DE RESERVA, O SITE CONFIRMA, INFORMANDO QUE VAMOS RECEBER UM EMAIL COM AS INSTRUÇÕES PARA FAZER O PAGAMENTO, MAS TENTAMOS VARIAS RESERVAS SEM RECEBER NADA, ENTÃO OUTRAS VEZES PERDEMOS OPORTUNIDADES DE COMPRAS, E ENTÃO FICA MUITO FRUSTRANTE, PORQUE DEPOIS DE CADA TENTATIVA PERDEMOS OS VOOS QUE QUERÍAMOS, COM AS CONDIÇÕES QUE ESPERAMOS, E TIVEMOS QUE BUSCAR OUTROS VOOS, COM DATAS E PERCURSOS DIFERENTES ...
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada

Air France cancelou meu voo Zurique…

Air France cancelou meu voo Zurique Fortaleza alegando bronca no cartão crédito, me obrigando a comprar nova passagem muito mais cara no balcão do CHECK in. Utilizei o mesmo cartao e não houve problema. Parece vcs querendo faturar mais.Sou empresário idoso 80 anos e fui submetido(junto com minha mulher) a alto estresse, vergonha, cansaço, dia e noite sem dormir etc etc. Falaremos MAL da cia onde pudermos. Inadmissível o acontecido!!!
Comunicar a avaliação
17/04/2024
 Avaliação verificada
O link do boleto não abriu no email e não foi possível gerar segunda via pelo número da reserva. Tive que ligar pro SAC e solicitar encaminhamento dos dados para transferência bancária. Todo esse processo estava dentro do período de pagamento da reserva. Ridículo não fornecerem o link correto para o pagamento. No momento da seleção dos voos o método das cores para os melhores preços é bom
Comunicar a avaliação
02/05/2024
 Avaliação verificada
Site é ruim. Coloquei os dados do cartão e cliquei em continuar, e não em finalizar!!! E o site considerou compradas as passagens. O site fala que não tem bagagem a despachar, na Premium Economy, fui lá e acrescentei bagagem e fiquei com 2 malas a despachar! Cancelei a compra e prometeram cancelar em 24 h. Já se passaram 32h e não cancelaram ainda no cartão de crédito. Não compro mais.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
 Avaliação verificada
Vocês podem e devem melhorar a etapa de selecionar o parcelamento da compra. Para quem entende de UX, sabe que esse ponto no fluxo de vocês não tá legal. Induz o usuário a errar a seleção de parcelamento.
Comunicar a avaliação