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airfrance.com.br
Opiniões:

1339 avaliações nos últimos 12 meses2152 avaliações no total  

4,39
Bom
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a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
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1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
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Avaliações para airfrance.com.br

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há 17 horas
 Avaliação verificada

Air France cancelou meu voo Zurique…

Air France cancelou meu voo Zurique Fortaleza alegando bronca no cartão crédito, me obrigando a comprar nova passagem muito mais cara no balcão do CHECK in. Utilizei o mesmo cartao e não houve problema. Parece vcs querendo faturar mais.Sou empresário idoso 80 anos e fui submetido(junto com minha mulher) a alto estresse, vergonha, cansaço, dia e noite sem dormir etc etc. Falaremos MAL da cia onde pudermos. Inadmissível o acontecido!!!
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há 11 dias
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O SITE PRECISA DE REPAROS, DEIXEI DE COMPRAR WI-FI PARA O VOO DE HOJE AF0443, APÓS TER REALIZADO TODOS OS PASSOS, POR CONTA DE NÃO ACEITAR O CEP DA MINHA RESIDENCIA. MUDEI PARA O ENDEREÇO DO MEU ESCRITÓRIO E APESAR DOS 2 ENDEREÇOS ESTAREM CORRETOS E COM O CEP TAMBEM, NÃO CONSEGUI CONCLUIR A OPERAÇÃO. PARA COMPRAR OUTRA PASSAGEM EM AGOSTO/24 ACONTECEU O MESMO PROBLEMA E PARA COMPRAR AS 3 PASSAGENS LEVEI 4 HORAS QUANDO NORMALMENTE SE FAZ EM 15/20 MINUTOS. LAMENTÁVEL!!!
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há 12 dias
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DEU VONTADE DE DESISTIR

ESTAMOS NO BRASIL, INTERNET ORIENTA SISTEMATICAMENTE PELO SITE DE AIR FRANCE BRASIL, E COMO ESTRANGEIRO, NAO TEM COMO PAGAR COM CONTA BANCARIA ESTRANGEIRA !!! E UMA COMPANHIA AEREA INTERNACIONAL !!! ENTAO NAO DA DE COMPRAR, SIMPLESMENTE, ISSO E TOTALMENTE ABSURDO. OUTRA COISA, E QUE DEPOIS DE CADA TENTATIVA DE RESERVA, O SITE CONFIRMA, INFORMANDO QUE VAMOS RECEBER UM EMAIL COM AS INSTRUÇÕES PARA FAZER O PAGAMENTO, MAS TENTAMOS VARIAS RESERVAS SEM RECEBER NADA, ENTÃO OUTRAS VEZES PERDEMOS OPORTUNIDADES DE COMPRAS, E ENTÃO FICA MUITO FRUSTRANTE, PORQUE DEPOIS DE CADA TENTATIVA PERDEMOS OS VOOS QUE QUERÍAMOS, COM AS CONDIÇÕES QUE ESPERAMOS, E TIVEMOS QUE BUSCAR OUTROS VOOS, COM DATAS E PERCURSOS DIFERENTES ...
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há 12 dias
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Não recebi nenhum e-mail de confirmação, logo paguei e não sabia código de reserva, horário de voo, etc. só fui descobrir quando recebi esse e-mail de avaliação.
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há 13 dias
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01/05/2024
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Jsjddiiidie
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29/04/2024
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28/04/2024
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Preços das passagens pouco transparentes. Achei um absurdo pagar acréscimo por utilizar cartão de crédito na compra.
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26/04/2024
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Demoram a enviar email de confirmação. Reembolso então é um terror. Meu banco está me cobrando duas passagens pq a Air France não conclui. Se logar tbm não mostra reembolso
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23/04/2024
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22/04/2024
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Comunicação e respeito ao cliente consumidor
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19/04/2024
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18/04/2024
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14/04/2024
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Achei abusivo cobrar mais pelo uso do cartão de crédito e só parcelar em 4 vezes. Mas achei uma compra bem transparente e de fácil entendimento.
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11/04/2024
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Site muito lento.
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11/04/2024
 Avaliação verificada
As formas de pagamento, um tanto confusas, taxa para pagamento via cartão mesmo que a vista, transferência bancária que sinceramente não sei como fazer e nem opção no banco tem para colocar qualquer código como solicitado. Bem conplicado.
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05/04/2024
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As opções de escolha de assento antecipado são confusos em relação aos preços.
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04/04/2024
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Fiz busca na de passagens e os valores foram aumentando no mesmo dia, no período de 20 min. Além disso, quando decidi comprar (mesmo pagando 300,00 a mais do que a primeira busca sem qualquer motivo), solicitei parcelar em 4 vezes. A compra foi cobrada à vista no meu cartão.
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31/03/2024
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Tentei comprar 2 passagens simultaneamente, uma com bagagem despachada e outra sem e não consegui. Liguei número de auxílio que está na internet, iniciado pelo DDD 011 e no menu não dava a opção de falar em português, apenas francês, inglês e holandês. Contactei no WhatsApp e depois de horas ninguém me respondeu… só no dia seguinte recebi uma resposta com um pedido de desculpas pela demora no atendimento. Portanto, nota zero no apoio ao consumidor. Revoltante! 😡
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31/03/2024
 Avaliação verificada
Achei complicada a compra. Pix ou boleto devido a taxas adicionais no cartão de crédito? Impossibilidade de parcelar sem juros no cartão.
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