Tive dificuldade em terminar a encomenda.
Como não sabia se já tinha um utilizador pedi alteração da password.
Não recebi nenhum mail para o endereço que dei e que é o que está na vossa mailing list nem recebi nenhuma mensagem a dizer que não existia nenhum utilizador com aquele endereço de mail.
A partir dai a aplicação ficou confusa e tive que limpar vários campos para terminar a encomenda.
Mais de metade da encomenda (já paga) não tinham os produtos em stock.
Se não têm os produtos em stock então não deviam estar disponíveis para encomendar no site.
A entrega foi rápida mas falhou. Um dos produtos não foi entregue e foi contabilizado na fatura e no email de confirmação de envio e de entrega. É necessário a confirmação dos produtos por parte dos profissionais envolvidos na preparação da encomenda e envio da mesma. O volume da encomenda foi logo um dos fatores que indicavam erro na encomenda devido ao volume do produto em falta.
Agradeço resolução rápida do erro. Obrigada.
Comunicar a avaliação
há 6 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 12 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 12 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
24/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
19/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
09/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
05/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
03/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
21/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
18/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/02/2024
Avaliação verificada
O vosso site tem um problema na criação da conta. Se for efetuar a compra e aceitar criar a conta ao mesmo tempo, também não permite avançar com qualquer tipo de pagamento. Acho que é o único ponto negativo.
Comunicar a avaliação
17/02/2024
Avaliação verificada
Não consegui efetuar o pagamento por MBWAY e quando tentava fazê-lo de outra forma, o carrinho ficou vazio.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.