naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.pt
Opiniões:

12 221 avaliações nos últimos 12 meses33 248 avaliações no total  

4,59
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

29/08/2023
 Avaliação verificada
Gosto da variedade da oferta e da maioria dos preços praticados. Não gosto de não obter respostas elucidativas sobre certos produtos, que considero essenciais. E não gosto da experiência que tenho tido quanto à contabilidade e gestão dos pontos da colaboração que venho praticando, ao responder a perguntas sobre específicos produtos que eu própria consumo, perguntas essas feitas por outros clientes "naturitas". A disparidade entre a contagem dessas minhas respostas, feita pela Naturitas, e a realidade (de que estou segura) do número efetivo dessas mesmas respostas, é imensa e surpreendente.

Opinião negativa mais relevante

27/07/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda julho 10, a Naturitas respondeu dizendo que vou receber num prazo de 3 ou 4 dias. Hoje e sia 27 de julho e ainda não recebi o meu encomenda. O transportador diz que não consegui encontrar o meu endereço, mas quando alguem procura no google maps o google diz exactamente onde está o endereço então como um transportador não consegue ? Depois varios vezes o tracking & tracing diz um dia para depois no este dia dizer um outro dia para a entrega. Até alguns dias atras o transportador diz que eles passavam na minha casa as 20:58 de noite e eu não estive na casa , mas estive ! Até meu carro parqeado no meu carport , bem visível da estrada. E depois mais 2 vezes que tracking e tracing faz me uma promessa de dia para entragar mas ninguem apareçe. Estou bem fartou disto. Vai ser ultima vez de encomendar alguma coisa de Naturitas. Eu ainda não recebi nada mas pagou no dia 10. Na minha opinião este transportador não preste. Cumprimentos
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para naturitas.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(373)
(181)
(478)
Repor
há 12 dias
 Avaliação verificada
O único ponto positivo é o preço. Primeiro mentem sobre os prazos de entrega que não cumprem. Depois não enviam email para o cliente poder ficar actualizado sobre o estado da sua encomenda. Entretanto, quando tentamos rastrear a encomenda, o estado da mesma diz que ainda se encontra em preparação. Não me foi dada nenhuma opção de escolha da transportadora aquando da encomenda. Quando pedi esclarecimentos, disseram me que já tinha sido enviada e que o problema é da transportadora, não se responsabilizando assim pelos atrasos que, segundo a Naturitas, são previsíveis devido a uma sobrecarga de trabalho das transportadoras. Ou seja, sabem que a encomenda não será entregue dentro do prazo que prometem mas continuam a prometer o que sabem que não vão cumprir. Para terminar, alguns funcionários desta empresa são arrogantes e rudes ao responder aos emails, conforme se pode ver em anexo onde se confirma a falta de educação e de ética profissional. Prefiro pagar mais qualquer coisa mas ser bem servida!!
Comunicar a avaliação
há 6 dias
 Avaliação verificada

Serviço muito fraco

Van: Tineke Wigman <tinekewigman@live.nl> Verstuurd: dinsdag, juli 16, 2024 1:46:30 p.m. Aan: info@naturitas.pt <info@naturitas.pt> Onderwerp: Re: Obrigado pelo seu pedido # 5000695341 na Naturitas Boa tarde, Hoje o pedido com o número O seu pedido 5000695341 (adquirido em 10 de julho de 2024 às 14:34:30) foi recebido. Ver pedido abaixo. Há uma série de queixas. 1 a entrega não foi entregue no endereço, mas teve de ser recolhida num ponto de recolha. 2 da panela de chucrute encomendada tem o botão da tampa partido. Veja fotos. 3 O sabão encomendado não foi entregue. Gostaríamos de saber como resolveu estas reclamações. Um formulário de reclamações não funciona. Com os melhores cumprimentos, Antonius Wigman Quinta vale de França Rua do Viso 18 3420-149 Vila do Mato Portugal
Comunicar a avaliação
05/07/2024
 Avaliação verificada
Não estou contente com a Naturitas, porque quando a questiono nunca me respondem. Na penúltima encomenda que recebi o envelope plastico estava rasgado e reposto com fita adesiva, nesta ultima encomenda a caixa estava rasgada, felizmente que o que tinha encomendado estava lá, mas os dois frascos não estavam protegidos e era só o que havia na caixa, não sei se havia alguma amostra ou não. O empregado da empresa que entrega as encomendas, não esperou que eu abrisse a porta, pôs o embrulho em cima do muro e quando apareci, já se ia embora e deixava a encomenda na rua. Enviei uma queixa para a empresa distribuidora e para a Naturitas e nenhum dos dois me respondeu. Por conseguinte fico com muitas duvidas da seriedade da empresa Naturitas...
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada

El reparto es pésimo y muy incómodo para las personas que trabajan

Supestamente segun la app el producto llegaba el viernes 19. Estuvimos mi novio y yo desde viernes 19 y lunes 22 todo el dia atentos a los repartidores, los dos trabajamos en el condominio y es dificil que un repartidor pase por alli y no lo veamos. El lunes nos notifican que el producto esta en el intermarche (sin haber intentado al menos repartirlo). Contrate y pague el reparto precisamento porque nos es complicado desplazarnos hasta allí. Finalmente no hemos obtenido el producto hasta 1 semana despues de pedirlo.
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada

Só vendem, falta informação sobre os produtos

Comprei um produto pensando ser em gel, afinal vinha em pó, para ser preparado e sem instruções de preparação. Sei que vocês são apenas vendedores, mas deveriam saber, o que estão a vender. Liguei para o vosso contacto, ficaram com o meu contacto, para me esclarecerem, sobre como preparar o produto e até hoje, ninguém me ligou. Agora já não é preciso, tive de ser eu a contactar o fabricante, para obter as instruções. Quanto ao resto foram rápidos na entrega. deverão saber o que vendem, não é só vender...
Comunicar a avaliação
11/07/2024
 Avaliação verificada

Prazo de entrega

Fiz a compra no dia 1 de julho com data prevista para entrega de 5 a 8 de julho. A encomenda foi enviada no dia 3 e hoje, dia 11 de julho, ainda não a recebi. A Naturitas não consegue dar um novo prazo de entrega, sem ser 24/48 horas ou 48/72 horas desde o dia 5. No site da transportadora não dá para rastrear a encomenda. O mesmo aconteceu com a encomenda que fiz no início de Junho, que acabei por cancelar devido ao mesmo problema, atraso e falta de informação.
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
grandes falhas com o sistema de encomendas e com o apoio ao cliente os preços são optimos, a variedade de produtos também, mas ainda para melhorar nas vendas já me aconteceu fazer a encomenda, pagar e só depois aparecer mail com falta de stock de algum produto da ancomenda sendo assim, deveriam primeiro fazer proposta de substituição em vez de enviar as encomendas não completas já contactei o apoio cliente sobre o assunto- ficou pendente, uma semana
Comunicar a avaliação
14/07/2024
 Avaliação verificada
Pode melhorar o apoio ao cliente. Podem melhorar a app como por exemplo a app memorizar os artigos vistos. Para evitar que se tenho que procurar novamente. Há por vezes fica sem funcionamento diz que a palavra-passe não está certa portanto isso é desgastante quando se quer fazer uma compra nomeadamente de substâncias para a saúde!! Quanto a mim não há qualquer tipo de suporte ao cliente à respostas automáticas via computador.
Comunicar a avaliação
30/06/2024
 Avaliação verificada
A previsão de envio piorou. No momento da compra demora mais de 5 dias úteis. A opção de pagar os portes para a encomenda chegar mais cedo já não existe quando se atinge o valor elegível para portes grátis. Mas nas verdade isto também não era garantia de entrega rápida na maioria das vezes. A caixa chegou aberta nas laterais. Inpost é barata por alguma coisa, não é?
Comunicar a avaliação
04/07/2024
 Avaliação verificada
Tive um problema na minha última entrega, não entregaram no meu endereço, deixaram pela DPD em uma papelaria na mesma rua. Não entendi porque fizeram isso, já que meu endereço é um comércio e estamos abertos o dia todo. Espero que isso não aconteça mais. Segue foto com meu endereço na etiqueta, porém entregue em outro sítio
Comunicar a avaliação
27/06/2024
 Avaliação verificada

Produto não corresponde ao encomendado e outros

Um produto comprado não corresponde ao mostrado no site. Aconteceu ainda que a caixa exterior em que embalaram a encomenda era tão apertada, que esse mesmo produto chegou com o seu envólucro/embalagem rebentado (e tratava-se de café). O serviço telefónico de atendimento a clientes também não funciona.
Comunicar a avaliação
02/07/2024
 Avaliação verificada
Desta vez fiz 2 encomendas com intervalo de 1h +/-a 2ª por esquecimento. Esperava que ambas as encomendas viessem no mesmo envio, mesmo sabendo que para o 2º envio paguei portes. Tal não aconteceu e hoje 3 dias depois de receber a 1ª encomenda continuo a aguardar por a 2ª encomenda. Não entendo
Comunicar a avaliação
08/07/2024
 Avaliação verificada
Infelizmente, o apoio ao cliente é péssimo. Tenho uma caixa de mercadoria toda danificada e a Naturitas não está a querer receber a devolução dessa mercadoria e restituição do dinheiro. São 22 produtos complemente danificados. Uma vergonha. São produtos alimentares misturados com produtos de higiene. Os sacos de farinha fina de mandioca, rebentaram e danificou toda a mercadoria.
Comunicar a avaliação
há 13 dias
 Avaliação verificada

Entregas

O serviço de entregas deve ser melhorado urgentemente, devido aos atrasos e falta de organização da transportadora que trabalha com a Naturitas. A minha encomenda chegou muito mais tarde do que o previsto e não foi entregue na morada que escolhi, não tendo sido avisada desta situação e não tendo também recebido nenhum tipo de esclarecimento por parte da transportadora.
Comunicar a avaliação
05/07/2024
 Avaliação verificada

Reclamação

Após ter feito a encomenda numa quinta-feira, avisaram-me que a mesma seria entregue na terça ou quarta-feira seguintes. Acontece que na segunda-feira fui avisado, por mensagem, cerca das 09:00 que iam entregar a encomenda, o que veio a acontecer. Ainda diziam nessa mensagem que deveria entregar ao estafeta o código PIN mas o meso não constava da mensagem.
Comunicar a avaliação
há 10 dias
 Avaliação verificada
Na primeira compra não consegui usufruir do desconto da primeira enviei mail a reportar nunca tive resposta. Depois fiz outra compra mas como tinha deixado no carrinho enviaram email para concluir compra e com o código que daria 5% de desconto que tb não consegui usar dava informação de não existir mandei mail a reportar nada de resposta... enfim
Comunicar a avaliação
08/07/2024
 Avaliação verificada
O serviço de entregas é péssimo. Por duas vezes recebi o código fiquei em casa a espera e não apareceram. Consta como entregue no ponto de recolha, ja estive duas a vezes a procura da encomenda e nada, pois dizem que tenho que receber um código para levantar e a entrega que era para ocorrer dia 3 até hoje não foi entregue.
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada

Demora na entrega e falta de acompanhamento

Fiz encomenda com entrega gratuita, cuja data seria 15/16 de Julho, paguei 1 euro para obter entrega via Nacex e a data passou para 12 de julho. Recebi a encomenda a 15 de Julho. O mesmo está a acontecer com a encomenda do meu neto, a entrega devia ter sido efetuada a 18 de julho e nem sequer ainda vem em transito.
Comunicar a avaliação
02/07/2024
 Avaliação verificada
coloquem á venda produtos naturais que a big farma e as grandes famílias não querem que esteja a venda para o publico. como por exemplo : magnesio L-treonato, alho negro, cipó mil homens, sumo de anona. tanta vasta gama... leites de cabra ou de ovelha. etc gosto de produtos novos e que ajudam a humanidade...
Comunicar a avaliação
11/07/2024
 Avaliação verificada
Experiência péssima logo na primeira compra, claro está que foi a primeira e última. Ainda para mais justificarem a falha por causa de uma transportadora, injustificável, devemos sempre procurar quem nos fornece o melhor serviço, ter brio no que fazemos. O vosso serviço pós venda é muito negativo.
Comunicar a avaliação