Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
10/05/2022
Em minha encomenda anterior, nao encontraram a minha morada, apenas recebi sms dizendo que chegariam em minutos, mas nunca chegaram, portanto ja haviam vindo me entregar outras encomendas sem problema,deve ter havido um erro na morada ao digitar o endereço pois trocaram o codigo postal, um frasco de Floradix veio todo derramado e portanto pela metade, nao enviei foto porque nao consegui tirar as fotos do telefone para o computador e enviar, e comprei um triptofano da marca Plameca que e humanamente impossivel de engolir de tao imenso, mesmo cortando em 3 partes ele e muito grosso, essa marca, agora ja nao compro mais, peguei medo de ser todos enormes como o que comprei.Tbem tinham me dito que enviavam junto com a nossa encomenda amostrinhas de produtos para experimentarmos ja fiz varias encomendas e nunca recebi um sachet de cha de amostra, mas enfim, de maneira geral, e um bom site, o plus e que podemos pagar na contra entrega, por isso ainda encomendo , o que gosto muito.
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Demoro sempre quase uma semana para fazer uma encomenda. O site não funciona bem: clico nos link e não acontece nada, não consigo procurar as marca e os produtos, não sempre aparece a barra onde introduzir o nome do artigo que quero. Uma vez até o computador ficou bloqueado e tive que desligar e voltar a ligar. Mandei um e-mail e disseram para eu mudar de navegador. Eu não vou fazer isso porque uso site de vários países e nunca me acontece isso. Além disso, na última encomenda recebi bolinhos da marca Germinal que estavam foram de prazo. Acho uma vergonha que um site venda produtos que já ultrapassaram a data de validade. É uma pena porque há uma boa variedade de produtos, mas com estes problemas é difícil poder comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 10 dias
Prezado cliente, como indicado aconselhamos usar Google Chrome como navegador. Informamos que em nenhum momento nos foi informado da incidência na sua compra, pedimos desculpa pelo incómodo, poderia enviar-nos uma mensagem privada para que possamos solucionar o seu caso mais detalhadamente e oferecer-lhe uma solução? Obrigado, estamos ansiosos por ajudá-lo! Cumprimentos
Avaliação verificada
09/03/2023
Colagénio com magnésio - Limão
I bought this product but it was unusable. The taste was vile and made me vomit. I contacted Naturitas but they weren't interested in helping and refused to refund me. Not only that, but when I bought the product there was no information about where the collagen came from, and as most are from bovine, I made the assumption this was too but then I found out that it was porcine. I would not have bought this product if I'd known it was porcine collagen. I feel that Naturitas has been very deceptive and have handled this matter badly. I would not buy from them again.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/03/2023
Bom dia, a Naturitas tem uma entrega rápida, o que é bom, só que a empresa que entrega falha quando não me telefona quando estou ausente, e com isto, deixaram-me a encomenda por 3 vezes , na varanda , na entrada da porta , mas hoje ainda estou à espera da encomenda de Fevereiro que terá voltado para trás por eu estar ausente. Sinto-me prejudicada. Queria encomendar novamente mas não o faço, enquanto não tiver recebido a encomenda que já paguei. Também acho que a naturitas deveria ter alguém para falar destes assuntos ao telefone. Aguardo resposta. Obrigada
Marília Alves
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
06/03/2023
O produto correspondeu às expectativas e vinha em ótimo estado, no entanto, a distribuição não foi boa. Enviaram msg a dizer a hora e o não houve distribuição efetiva nem no dia, nem nos 3 dias seguintes (sendo que tinham todos os dados corretos na morada e número de telefone e ninguém me contatou mais). Liguei várias vezes para a empresa e não obtive resolução do problema, acabei por ter de me deslocar e recolher o produto a um ponto pick-up a cerca de 7 Km da morada indicada.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente, lamentamos os inconvenientes causados pela entrega da sua encomenda. No entanto, verificamos que foi entregue correctamente e esperamos que aprecie a sua encomenda! Por favor não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida,. Com os melhores cumprimentos!
Avaliação verificada
28/02/2023
Uma vergonha, não entregam na caixa, então pelo menos contactem as pessoas para fazer às entregas, motivos absurdos (morada não correta 😂, todas encomendas que faço chegam sempre na mesma morada e vocês não encontrem,uma desilusão,de certeza primeira e última encomenda sem sucesso!
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
02/03/2023
Caro cliente como indicado Naturitas não faz entregas em Caixa Postal, já que as encomenda somente são entregues mediante assinatura da pessoa que recebe o pedido. Cumprimentos
Avaliação verificada
há 12 dias
Os produtos deviam ter uma descrição mais correcta no site, parece traduzido do google translate.
Ultimamente enganam-se a enviar artigos com frequência ou não há stock e só quando a encomenda é enviada é que ficamos a saber, depois de já termos pago.
A Naturitas já foi melhor.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Prezada cliente, informamos que não recebemos nenhuma queixa indicando que a Sra. tinha recebido um produto errado, solicitamos que nos contate com uma mensagem privada explicando a incidencia para que possamos solucionar o mais breve possíve. Lamentamos o inconveniente. Passaremos o seu comentario sobre a descrição dos produtos ao departamento correspondente. Melhores cumprimentos.
Avaliação verificada
02/03/2023
Duas semanas para entregar a encomenda. Problemas com a transportadora que só foi resolvido após a segunda reclamação. Não contactam o cliente, o cliente é que tem de contactar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente, lamentamos o incidente com a empresa de transporte, lembramos que o Serviço d e Atenção ao cliente está disponível para solucionar qualquer inconveniente. Vemos que a sua encomenda foi entregue corretamente. Cumprimentos
Avaliação verificada
há 12 dias
O serviço de entrega. Nunca mais compro na Naturitas por causa da entrega que é sempre complicada. Já me devolveram duas vezes as encomendas. A chatice, a demora…não compensa
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Prezado cliente, lembramos que a transportadora tentou entregar a sua encomenda 2 vezes, e às 2 vezes o cliente estava ausente. Recordamos também que Naturitas envia um email com o link do rastreio onde se informa o dia da entrega. Cumprimentos
Avaliação verificada
14/03/2023
Apesar de saber que os portes estão associados a serviços que estão mais caros o custo é relativamente elevado forçando aquisições que não são imediatamente necessárias a
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Caro cliente, como indicado no site : Os Pedidos não terão nenhum custo de envio se forem superiores a QUARENTA E NOVE (49,00 €) euros. No caso de pedidos inferiores a essa quantia, o custo do envio será o determinado no momento do resumo da compra. Cumprimentos.
Avaliação verificada
09/03/2023
Tem alturas que demora a chegar a encomenda.
Vocês não deixam utilizar cupões de desconto juntamente com os pontos acumulados e os outros sites deixam
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 10 dias
Prezado cliente como indicado nas condições de compra: Os pontos não são compatíveis com os cupões de desconto. Pode utilizá-los em artigos com desconto e durante períodos promocionais. Os pontos acumulados em cada encomenda são válidos por 6 meses a partir da data da confirmação da encomenda. Pode encontrar todas as informações necessárias na seção "Programa de Pontos de sua conta. Cumprimentos.
Avaliação verificada
07/03/2023
Cada vez eu tenho pedida umas coisas, tenho pago e depois Naturitas não tem uma coisa.
Então, eu tenho de comparar duma outra local!
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente, pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. Lembramos que pode verificar a disponibilidade do produto no momento da compra. Cumprimentos
Avaliação verificada
há 11 dias
Não gostei quando me apercebi que no colagéneo são usados extractos de bovinos.
Não penso continuar a usar.
Lamentando
I. Rodrihues
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Caro cliente, lembramos que antes de comprar um produto somente tem que verificar a composição dos mesmos no nosso site no apartado "Composição" Lembramos também que se há algum tipo de incidencia sempre pode nos contatar, estamos à disposição no Serviço de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
Avaliação verificada
02/03/2023
Falta de diálogo (chamada telefónica) , na entrega, avisar tempo, preparar disponibilidade física para rececionista mesma.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente vemos que a sua encomenda foi entregue no prazo previsto, lembramos que a transportadora não está obrigada a ligar antes da entrega, para isso o cliente recebe um e-mail com o rastreio para saber o dia da entrega. Cumprimentos
Avaliação verificada
14/03/2023
Ainda não recebi a encomenda que era para ter chegado à uma semana. Enviei e-mail a pedir ajuda e não obtive resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 10 dias
Caro cliente, lamentamos muito o ocorrido com a sua encomenda. Lembramos que o nosso email de atenção ao cliente é o info@naturitas.pt Verificámos que a empresa de transporte devolveu o pedido as nossas instalações. Tomaremos nota do que aconteceu para evitar erros futuros. Com os melhores cumprimentos
Avaliação verificada
16/03/2023
Nunca vem a requisição toda duma vez. Vem dividida em 2 ou 3 vezes. O site está cada vez mais difícil de acessar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Prezado cliente, Lembramos que procedemos à divisão das compras s, sem custo adicional, para que o cliente possa receber o restante da encomenda o mais rápido possível., e o produto pendente se envia depois. Cumprimentos
Avaliação verificada
01/03/2023
Fiz a devolução de um item há mais de duas semanas e ainda não recebi meu dinheiro de volta.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente como indicado nos Termos e Condições "Não serão concedidos reembolsos para produtos danificados/abertos ou adulterados." O produto devolvido estava adulterado. Cumprimentos.
Avaliação verificada
há 7 dias
Data de validade curta
Os produtos adquiridos estão muito perto da data de expiração
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 7 dias
Têm que verificar (double check) o que é encomendado e o que é realmente expedido
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
07/03/2023
Passado este tempo todo a encomenda ainda não foi entregue. Serviço muito mau.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente. Verificámos que a sua encomenda foi reenviada e será entregue nas próximas 24h úteis. Lamentamos muito qualquer inconveniente causado, com os melhores cumprimentos!
Avaliação verificada
07/03/2023
Continuo à espera que a encomenda seja entregue e não dão respostas, muito mau
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Olá, lamentamos muito saber que a sua encomenda está atrasada, verificamos que receberá nas próximas 24h úteis. Cumrpimentos
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.