Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
15/10/2022
A experiência inicial de compra é boa mas se eu quiser fazer um cancelamento antes de fazer o pagamento já não consigo - e se eu tiver aplicado um cupão de desconto, por exemplo já não o consigo recuperar. Sinto falta de alguma personalização nestes casos.
E na entrega, que até chegou antes da previsão inicial, a janela horária de entrega é muito ampla, por exemplo "entre as 7h da manhã e as 9 da noite" - o que significa que eu não consigo sair de casa durante o dia todo! Seria bom, conseguir afunilar um pouco, referindo primeiro dia, e depois haver algum interface em que os próprios entregadores pudessem apontar por exemplo "entre as 15h e as 17h" ou mesmo "entre as 13h e as 19h" - por exemplo. Eu entendo que a entrega é feita por uma entidade parceira, mas ainda assim seria interessante passarem-lhes feedbacks como este.
Grata pelo interesse e atenção
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Tudo em ordem e bem acondicionado.
Os 2 calendários de advento de chá estavam cheios de pó preto no topo de ambas as embalagens, mas sem quaisquer danos. Fiquei com as mãos, roupa e ainda a toalha de mesa sujos. Convém limpar as embalagens antes de enviar aos clientes. Nunca me aconteceu, mas não foi grave.
Volto a repetir que tudo se encontrava bem acondicionado e sem quaisquer danos, que é deveras importante. Obrigada.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 11 dias
I used Naturitas.pt for some years, and happy with the products and service. Last delivery, I had unfortunately some damaged items. Naturitas reimbursed me for the damaged goods, and I am very satisfied with it. I appreciate the service they provide, and understand that sometimes things can go wrong. But it was handled appropriately, and there was/is no problem. Thank you
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
14/05/2023
Não entendo quando dizem que o frete é grátis, mas cobram o envio.... não faz muito sentido, e parece propaganda enganosa. Mas afora isso, o site é muito bom, a compra é fácil de fazer, a entrega é rápida, entregam bem embalado, o produto. Só essa questão de pagar (além do produto) mais uma taxa, e mais o frete (quando este não é gratuito) é que é muito estranho.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/05/2023
Gostei do preço do produto adquirido. Não gostei assim tanto da empresa que faz a distribuição, não se pode estar um dia inteiro à espera de uma entrega, a mensagem da empresa menciona apenas dia de entrega... Resultado acabei por perder a entrega por duas vezes, tive de alterar para um Pickup point tendo demorado muito mais tempo até receber o que comprei.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 12 dias
Gostaria que dentro dos produtos que pedimos, fossem fazendo pela via do machine learning um acompanhamento ainda maior de sugestão, não só do mesmo produto, como de outros de efeito muito similar nos compostos base que diferenciam o produto escolhido.
Rupturas de stock estão a ser um novo problema de amplitude maior do que no passado.
Por fim o preço
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
14/05/2023
Gosto dos produtos, mas não gosto da forma de entrega.
Com o horário que apresentam “ obrigam “ o cliente a estar em casa o dia todo, o que não é possível e complica a entrega.
Deviam solicitar o telefone do cliente e ligar com antecedência a informar a hora ou para ser dada à transportadora um outro endereço para entrega
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 4 dias
A Naturitas enviou o meu pedido com brevidade.
O que não correu bem foi a entrega.
O meu conselho: mudem de transportador.
Em Portugal não é possível contactar com este transportador. Não se sabe onde são as instalações e o telefone está desligado.
Há outras empresas transportadores impecáveis nas entregas.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 12 dias
Tienen buenos productos a precios muy interesantes. Lo único malo es que hay tanto de todo que con palabras clave cuesta ver la oferta completa en la web aunque comprendo que hay tantos producyos y tantos intereses que debe ser muy difícil tener un buscador para todos los gustos
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 12 dias
Descobri a naturitas em pesquisa de lojas online,tem tudo que desejo a preços acessíveis.
Sao muito rapidos na entrega,vem tudo muito bem organizado e muito esclarecedor comprar qualquer produto pois tem informação detalhada .
Adorei todas as compras que fiz e recomendo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/05/2023
A variedade dos suplementos que normalmente tomo, encontrei na naturitas uma excelente oferta, relação qualidade preço é boa! Não gosto quando algum está sem stock e peço para ser notificada, já o fiz várias vezes e nunca recebi nenhuma notificação...
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
12/05/2023
Gostei da entrega rápida e os produtos muito bem acondicionados.
Gingko Biloba é um produto que sinto fazer me bem, a minha memória tem vindo a melhorar! Estou a tomar a 2ª embalagem, ao fim de mês e meio dois meses começa a notar se a melhoria!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
07/05/2023
Very good customer service for example when packages can not be delivered or items are damaged on arrival.
However I Do not recommend DPD as a transporter in Portugal. I had lots of trouble with them. Choose amother delivery company of you can
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 11 dias
Da rapidez do serviço, do cuidado no embalamento e, acima de tudo, no facto de ter bons produtos a preços bastante interessantes. Acrescento ainda o facto de poder descobrir alternativas naturais aos produtos mais convencionais, para a casa.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 7 dias
Serviço muito bom, compra procedimentos de encomenda e tudo mais, mas demoram muito tempo para entregar na Ilha da Madeira. Encomenda a 08/05/23 e a entrega a 23/05/23. Não é grave mas o serviço de entrega poderia melhorar. Muito obrigada!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 13 dias
Simpatia, variedade e qualidade dos produtos, rapidez na entrega - dentro do combinado.
O que desejava? Preços mais baixos - deve ser o que toda a gente quer.
Mesmo assim compro em NATURITAS por ter os melhores preços do mercado.
Obrigado.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
04/05/2023
Bons preços e rapidez de entrega. A melhorar: tradução do português (português brasileiro ou talvez tradução automática). Também preferiria que a entrega fosse feita por CTT que é o melhor sistema para quem vive em zonas isoladas.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/05/2023
Gosto da forma como apresentam os produtos no site, fácil procura e excelente descrição.
Infelizmente não consigo guardar produtos como favoritos, o que obriga a nova busca quando quero encontrar algo que ainda não comprei.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
04/05/2023
Tem produtos indisponíveis há vários meses, sem informarem os clientes se estão descontinuados ou apenas não tem stock
EX: Creme solar sensível ao sol FPS 30 Edelweiss
Há 1 ano que não têm este produto disponivel.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 8 dias
Pontos fortes: sistena pontos, serviço entregas, descrição dos produtos.
Melhorias: possibilidade de cliente contatar a Naturitas por mail pois formulário não fu ciona bem. Produtos há demasiado tempo sem stock.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
18/05/2023
Bons produtos,grande variedade,muitos BIO,rápidos no envio e na resolução de problemas .
Muigo atenciosos quando necessito esclarecer algo e sempre prontos a ajudar.
FOI ÓTIMO DESCOBRI ESTA EMPRESA.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.