la casa de las carcasas PT
Opiniões:

658 avaliações nos últimos 12 meses1140 avaliações no total  

4,35
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

30/06/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda online e a encomenda chegou depressa, mas enviaram um item errado (eu encomendei USB C e enviaram Lightning). Quando contactei por e-mail a expor a situação disseram-me para proceder à devolução do item em loja ou enviando por correio para o armazém, ao que respondi que não fazia sentido porem em mim a responsabilidade de corrigir o erro deles, que faria sentido reembolsarem-me o valor do item ou enviarem-me o correto. Responderam que tinham entendido mal a situação, e procederam então ao envio do item correcto, e perguntaram-me se poderia entregar o item errado numa loja, ao que disse que não era possível por não haver loja onde vivo. Responderam que compreendiam e que podia então ficar com o item. No final tudo se revolveu, mas a experiência de atendimento ao cliente foi muito esquisita, quase como se não tivessem um procedimento definido para este tipo de situações (que é normal acontecerem) ou que a pessoa que comunicou comigo não estivesse a par do mesmo. De resto, os produtos são como esperado e os preços aceitáveis.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para la casa de las carcasas PT

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(21)
(24)
(58)
Repor
01/05/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
02/05/2024
Boa tarde, Cara Carla. Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚 A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
22/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/04/2024
Boa tarde, Cara Vera. Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚 A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
03/05/2024
 Avaliação verificada

Capa não encaixa e má qualidade de estampa

A capa não encaixava no telemóvel apesar do modelo estar correto (iPhone 15 pro max). Especificamente mal recortado na parte da câmera. A estampa personalizada tinha má qualidade e saiu muito facilmente quando uma colaboradora arranhou o estampado. Pedi devolução pelo que não poderei anexar imagem. Por outro lado, o serviço de entrega é o atendimento em loja foram ótimos e a capa em si, fora o formato e a estampa, parecia ser de boa qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 13 dias
Boa tarde, Cara Bebiana. Agradecemos a sua avaliação e lamentamos qualquer inconveniente causado com o seu pedido. Para auscultarmos da melhor forma a situação que nos descreve, pedimos por favor que nos contacte através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional) E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Se possível pedimos que nos faça chegar fotografias da capa recebida para que possamos analisar. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
há 4 dias
 Avaliação verificada
Fiz a minha encomenda online no dia 30/04 e até hoje não recebi nenhum contacto em como já tinha chegado à loja para levantar, desloquei-me para confirmar e estava lá. A colaboradora disse que não tinham o meu contacto, fui ao 1 email que recebi e está lá o meu contacto nos dados de faturação.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 4 dias
Boa tarde, Cara Marta. Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
23/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/04/2024
Bom dia, Cara Isabel. Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional) E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
25/03/2024
 Avaliação verificada
Foi rápido, mas quando cheguei a casa e abri, a película de vidro estava partida
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Cara Mónica. Lamentamos que a proteção de ecrã tenha chegado danificada ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
13/04/2024
 Avaliação verificada

Criativo mas pouco durável.

Se a impressão fosse no interior, talvez potenciasse a durabilidade da mesma.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
15/04/2024
Bom dia, Cara Elisabete. Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚 A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Caso tenha encontrado problemas com a personalização estamos empenhados para ajudá-la nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
25/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
03/04/2024
Boa tarde, Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚 A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
27/03/2024
 Avaliação verificada

Capa com aspecto deteriorado

Recebi hoje a capa encomendada, todavia a qualidade deixa muito a desejar uma vez que está com várias manchas na parte exterior pelo que agradecia me informem como poderá ser substituída por uma em boas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Caro Carlos. Lamentamos que a sua capa tenha chegado com várias manchas ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
29/03/2024
 Avaliação verificada
Quando fui a loja levantar a capa disseram que não tinha chegado. Agora enviaram me email a dizer que foi entregue. Eu não recebi nenhuma capa.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Cara Carlota. Lamentamos que o atraso na entrega do seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
12/04/2024
 Avaliação verificada
Tentar não se enganar no produto das encomendas. Pedi uma coisa e mandaram em outra.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
12/04/2024
Boa tarde, Cara Ana. Lamentamos o engano ocorrido com o seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional) E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Esperamos recuperar a sua confiança.
26/02/2024
 Avaliação verificada
A qualidade do produto é apreciavel e a qualidade em consonancia com o preço ..ja o serviço de entregas e a comunicação sobre o mesmo tem muito para melhorar..
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚 A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
01/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚 A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
08/03/2024
 Avaliação verificada

0 carcasas para One plus 11 5g

Apenas uma capa desponivel para o One plus 11 5g mandei vir e depois de esperar uma semana foi me avisado que não havia em stock. É uma pena um telemóvel caro de a menos de 1ano não terem carcasas e iPhone com 5 anos tem 1000 opções
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
18/03/2024
 Avaliação verificada
A proteção de ecrã (vidro) vinha partida e sem kit de limpeza de poeiras.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde, Caro Carlos. Lamentamos que a proteção de ecrã tenha chegado danificada ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
17/03/2024
 Avaliação verificada
Têm à venda no site produtos que não têm em stock.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. Neste momento o nosso stock é limitado e estamos a trabalhar para a rápida reposição do mesmo. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/02/2024
 Avaliação verificada
A encomenda ainda não chegou! O prazo era ontem!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
10/02/2024
 Avaliação verificada
Enganei me no envio da capa e em vez de enviar para o iPhone 15 pro , enviei para o iPhone 15 pro max. Enviei logo de seguida e-mail, mensagens, tudo para explicar o equívoco que houve. Nada feito , mandaram mesmo assim a capa veio. Fui a uma loja na guarda para trocar presencialmente, cheguei lá e a experiência não podia ser tão má. Vivo a uma hora da guarda, fiz a viagem de propósito para trocar a capa, cheguei lá às 22:00h pois no site dizia que a loja fechada às 23:00h. Conclusão , cheguei lá estava fechada, a menina lá dentro disse me que já nao podia fazer nada. A capa saiu me mais cara do que o que eu pensava.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/01/2024
 Avaliação verificada
Realiza una compra y el pedido me llego incompleto. A pesar que me hicieron el reembolso deberían de estar pendiente en las actualizaciones de la tienda online para saber si hay stock
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
23/01/2024
Gracias por su comentario y le pedimos disculpas por las inconveniencias ocasionadas en su pedido. Nos alegramos de que la situación se haya solucionado. Si tiene alguna pregunta o necesita ayuda con cualquier de nuestros productos, no dude en ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro canal de Atención al Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt Saludos!
29/01/2024
 Avaliação verificada
Quando contactei a saber se a encomenda tinha chegado, foi me dito que entravam em contacto com o cliente e até agora nada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚