Fiz uma encomenda online e a encomenda chegou depressa, mas enviaram um item errado (eu encomendei USB C e enviaram Lightning). Quando contactei por e-mail a expor a situação disseram-me para proceder à devolução do item em loja ou enviando por correio para o armazém, ao que respondi que não fazia sentido porem em mim a responsabilidade de corrigir o erro deles, que faria sentido reembolsarem-me o valor do item ou enviarem-me o correto. Responderam que tinham entendido mal a situação, e procederam então ao envio do item correcto, e perguntaram-me se poderia entregar o item errado numa loja, ao que disse que não era possível por não haver loja onde vivo. Responderam que compreendiam e que podia então ficar com o item.
No final tudo se revolveu, mas a experiência de atendimento ao cliente foi muito esquisita, quase como se não tivessem um procedimento definido para este tipo de situações (que é normal acontecerem) ou que a pessoa que comunicou comigo não estivesse a par do mesmo.
De resto, os produtos são como esperado e os preços aceitáveis.
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
Boa tarde, Cara Carla.
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
22/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/04/2024
Boa tarde, Cara Vera.
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
03/05/2024
Avaliação verificada
Capa não encaixa e má qualidade de estampa
A capa não encaixava no telemóvel apesar do modelo estar correto (iPhone 15 pro max). Especificamente mal recortado na parte da câmera.
A estampa personalizada tinha má qualidade e saiu muito facilmente quando uma colaboradora arranhou o estampado.
Pedi devolução pelo que não poderei anexar imagem.
Por outro lado, o serviço de entrega é o atendimento em loja foram ótimos e a capa em si, fora o formato e a estampa, parecia ser de boa qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 13 dias
Boa tarde, Cara Bebiana.
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos qualquer inconveniente causado com o seu pedido.
Para auscultarmos da melhor forma a situação que nos descreve, pedimos por favor que nos contacte através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente:
Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional)
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Se possível pedimos que nos faça chegar fotografias da capa recebida para que possamos analisar.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
há 4 dias
Avaliação verificada
Fiz a minha encomenda online no dia 30/04 e até hoje não recebi nenhum contacto em como já tinha chegado à loja para levantar, desloquei-me para confirmar e estava lá. A colaboradora disse que não tinham o meu contacto, fui ao 1 email que recebi e está lá o meu contacto nos dados de faturação.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 4 dias
Boa tarde, Cara Marta.
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço.
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
23/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/04/2024
Bom dia, Cara Isabel.
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente:
Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional)
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
25/03/2024
Avaliação verificada
Foi rápido, mas quando cheguei a casa e abri, a película de vidro estava partida
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Cara Mónica.
Lamentamos que a proteção de ecrã tenha chegado danificada ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
13/04/2024
Avaliação verificada
Criativo mas pouco durável.
Se a impressão fosse no interior, talvez potenciasse a durabilidade da mesma.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
15/04/2024
Bom dia, Cara Elisabete.
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Caso tenha encontrado problemas com a personalização estamos empenhados para ajudá-la nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
25/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
03/04/2024
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
27/03/2024
Avaliação verificada
Capa com aspecto deteriorado
Recebi hoje a capa encomendada, todavia a qualidade deixa muito a desejar uma vez que está com várias manchas na parte exterior pelo que agradecia me informem como poderá ser substituída por uma em boas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Caro Carlos.
Lamentamos que a sua capa tenha chegado com várias manchas ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
29/03/2024
Avaliação verificada
Quando fui a loja levantar a capa disseram que não tinha chegado. Agora enviaram me email a dizer que foi entregue. Eu não recebi nenhuma capa.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Cara Carlota.
Lamentamos que o atraso na entrega do seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
12/04/2024
Avaliação verificada
Tentar não se enganar no produto das encomendas.
Pedi uma coisa e mandaram em outra.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
12/04/2024
Boa tarde, Cara Ana.
Lamentamos o engano ocorrido com o seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional)
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Esperamos recuperar a sua confiança.
26/02/2024
Avaliação verificada
A qualidade do produto é apreciavel e a qualidade em consonancia com o preço ..ja o serviço de entregas e a comunicação sobre o mesmo tem muito para melhorar..
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
01/03/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 3*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. 💚
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
08/03/2024
Avaliação verificada
0 carcasas para One plus 11 5g
Apenas uma capa desponivel para o One plus 11 5g mandei vir e depois de esperar uma semana foi me avisado que não havia em stock.
É uma pena um telemóvel caro de a menos de 1ano não terem carcasas e iPhone com 5 anos tem 1000 opções
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
18/03/2024
Avaliação verificada
A proteção de ecrã (vidro) vinha partida e sem kit de limpeza de poeiras.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde, Caro Carlos.
Lamentamos que a proteção de ecrã tenha chegado danificada ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
17/03/2024
Avaliação verificada
Têm à venda no site produtos que não têm em stock.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
Neste momento o nosso stock é limitado e estamos a trabalhar para a rápida reposição do mesmo.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/02/2024
Avaliação verificada
A encomenda ainda não chegou! O prazo era ontem!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
10/02/2024
Avaliação verificada
Enganei me no envio da capa e em vez de enviar para o iPhone 15 pro , enviei para o iPhone 15 pro max. Enviei logo de seguida e-mail, mensagens, tudo para explicar o equívoco que houve. Nada feito , mandaram mesmo assim a capa veio.
Fui a uma loja na guarda para trocar presencialmente, cheguei lá e a experiência não podia ser tão má. Vivo a uma hora da guarda, fiz a viagem de propósito para trocar a capa, cheguei lá às 22:00h pois no site dizia que a loja fechada às 23:00h. Conclusão , cheguei lá estava fechada, a menina lá dentro disse me que já nao podia fazer nada.
A capa saiu me mais cara do que o que eu pensava.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/01/2024
Avaliação verificada
Realiza una compra y el pedido me llego incompleto. A pesar que me hicieron el reembolso deberían de estar pendiente en las actualizaciones de la tienda online para saber si hay stock
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
23/01/2024
Gracias por su comentario y le pedimos disculpas por las inconveniencias ocasionadas en su pedido.
Nos alegramos de que la situación se haya solucionado.
Si tiene alguna pregunta o necesita ayuda con cualquier de nuestros productos, no dude en ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro canal de Atención al Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Saludos!
29/01/2024
Avaliação verificada
Quando contactei a saber se a encomenda tinha chegado, foi me dito que entravam em contacto com o cliente e até agora nada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço.
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.