comptoirducabriolet.com/pt
Opiniões:

35 avaliações nos últimos 12 meses54 avaliações no total  

4,57
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para comptoirducabriolet.com/pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(1)
(2)
Repor
02/10/2023
 Avaliação verificada

Insatisfeito com a entrega e com o produto...

A TNT não me comunicou que já tinha feito a entrega..., e só passado uns dias é que descobri que tinha sido o meu vizinho a receber a encomenda por mim. E mais uma coisa acho um exagero ter pago tanto só pela lona do teto de abrir, quando o que eu pensava que tinha pedido, era o teto de abrir completo com calhas, motor e tudo.
Comunicar a avaliação
Resposta de comptoirducabriolet.com/pt
02/10/2023
Lamentamos esta desaprovação quanto à entrega, no entanto, você tinha à disposição o nosso serviço ao cliente para qualquer pedido de informação: disponível por telefone, chat, e-mail e whatsapp. No que diz respeito à capota, estes elementos complementares nunca são fornecidos, pois o detalhe técnico está disponível através da ficha do artigo no site. Em caso de dúvida ou questão, o nosso serviço ao cliente também está disponível.
28/09/2023
 Avaliação verificada

Não recebi a encomenda...

Não recebi a incomenda. E o entregador do TNT ainda não entrou em contacto comigo.
Comunicar a avaliação
Resposta de comptoirducabriolet.com/pt
29/09/2023
Confirmo que o pedido foi expedido em 25/9 (N° de rastreamento informado por e-mail), seu pacote aparece entregue na data 28/9. Pode solicitar-nos em caso de problemas relativos à sua entrega, poderá também, se necessário, abrir uma reclamação junto do transportador. Nossas equipes estão à sua disposição!
25/09/2023
 Avaliação verificada
ainda nao recebi a minha encomenda BQWAORGUP
Comunicar a avaliação
Resposta de comptoirducabriolet.com/pt
26/09/2023
Obrigado pelo seu pedido, foi enviado em 14/9 através do N° de rastreamento TNT transmitido por e-mail, seguindo as informações da transportadora seu pacote foi entregue em 25/9. Não hesite em contactar-nos se necessário!